segunda-feira, janeiro 16, 2006

A Vulva: Segredos da Genitália Feminina

Ora aqui está um título que é, sem dúvida, interessante! Se não me engano, no preciso momento em que lê estas linhas, o estimado leitor questiona-se sobre os terríveis segredos que a púbis feminina encerrará. Se assim é já me sinto lisonjeado. E sinto-me lisonjeado porque não é todos os dias que se consegue pôr gente que lê Blogs (ou mesmo Blogas) a pensar em vulvas. Com efeito, tenho para mim que a maioria dos leitores de Blogs são freaks traumatizados que passam horas em frente a um ecrã de computador e cuja experiência mais próxima que tiveram com uma mulher foi a jogar Tomb Raider. Se por acaso não é um destes anormais, veio aqui parar por engano ou até sabe o que é uma vulva (porque tem uma ou porque tem um(a) amigo(a) que já lhe falou sobre o assunto) a questão assume ainda mais pertinência pelo que lhe recomendo que se debruce sobre ela dado que eu não o farei. E não deixo de o fazer por ignorância mas simplesmente porque nunca foi minha intenção fazê-lo. Este título não é mais que um engodo habilmente criado pela minha mente maléfica para captar a vossa atenção para o tema sobre o qual vou efectivamente versar neste post: o Consultório Sentimental/Sexual do Tigrão.
É verdade estimados leitores, o Tigrão decidiu partilhar convosco toda a sua sapiência relativamente a questões sentimentais/sexuais, num misto de ABSexo com a parte das vidas trágicas do Você na TV! Basta que enviem um mail para cstigrao@hotmail.com e caso as vossas dúvidas sejam suficientemente estúpidas ou pertinentes terão o privilégio de ser respondidas por mim aqui na Psicasténica. Perguntar-se-à o leitor mais incauto "porquê partilhar anos de experiências bem sucedidas se pode, simplesmente, continuar a rir-se das nossas figuras tristes?".
A verdade, estimado leitor, é que estou farto de ser um apetrecho sexual usado e abusado por jovens ninfomaníacas com corpos esculturais! Fartei-me de ser tratado como um pedaço de carne desprovido de sentimentos. Com o Consultório Sentimental/Sexual do Tigrão pretendo deixar claro que sou mais que uma objecto de volúpia para mulheres libidinosas, e provar que sou também um ser sensível capaz de ajudar o próximo(a).
Aguardo com expectativa (baixa) as vossas dúvidas que serão posteriormente dissecadas e devidamente ridicularizadas antes de qualquer resposta conclusiva, a qual, a existir, será sempre na melhor linha do Chauvinismo Transmontano por mim professado. Desatem a duvidar nos comentários ou por e-mail, para vosso bem!!!


Nota: os anormais-cyberfreaks-jogadores-de-tomb-rider que nunca viram uma vulva podem-se socorrer da imagem deste post para finalmente ver uma. A genitália em questão está "camuflada" como sendo a boca do simpático Homer Simpson.

6 comentários:

Anónimo disse...

Essa imagem do Homer é assustadora. Quase tão assustadora como a imagem do José Cid a posar nu com o disco de ouro.

Sub-Lodo disse...

Homer Simpson: faz-me um fellatio!

Anónimo disse...

Neste caso, antes o Homer Simpson que o José Cid.

Anónimo disse...

Tigrão....Li com atenção o Vosso Mui Douto Post e como vi que está predisposto a consultar virtualmente deixo-lhe uma dúvida que me atormenta o pensamento de à um tempo a esta parte, sem que outros conselheiros tenham me conduzido a uma resposta satisfatória. Assim sendo, e acreditando nos Vossos Preciosos Conselhos deixo-lhe o meu problema, esperando obter de Vossa Excelência uma resposta no mais curto espaço de tempo. Aqui vai, rebuscado o problema do mais profundo do meu ser e alma: Eu tenho um só coração!Certo? Contudo, existem inumeras mulheres que me despertam o interesse fazendo com que aquele estremeça....A questão que coloco é a de saber se o coração poderá ser partilhado por todas elas (em simultaneo se possivel), ou se terei que o entregar a uma só mulher?Se a resposta for esta última, que fazer com todas as outras que me despertarem o interesse? Mais, como fazer com que elas compreendam que entreguei o meu coração a uma Escolhida? Sem mais de momento aguardo ansiosamente a Vossa Resposta/Conselho,

O DIVIDIDO

Capitão_Vegetal disse...

mais um post sobre um tema nc antes visto debatido nos blogues,sexo e consultórios manhosos.Bem original.Sem mais a acrescentar me despeço com amizade

Anónimo disse...

A verdade é que os mistérios da sexualidade feminina são tão apelativos como os da sexualidade masculina, simplesmente as mulheres preferem elucidar as suas dúvidas naquelas mui duvidosas idas à casa de banho em grupo... Ahhh, quantas fantasias à conta dessa debandada geral ao wc desurinolizado...

???