terça-feira, janeiro 17, 2006

Considerações do Katano


Amigos (mas nada de confiança),

venho por este meio, e em cumprimento do compromisso que fiz no post anterior das Considerações do Katano, iluminar determinados mistérios da Humanidade. As notícias que tenho não são boas.... e a questão sobre a qual nos iremos debruçar hoje é polémica. Hoje vou revelar a perigosa e secreta conspiração das 3 pessoas que dominam o mundo (sendo que uma delas desconhece este facto). Sim, é verdade! Leu bem. O mundo encontra-se nas mãos de 3 individuos que manipulam todos os aspectos da nossa vida. Eles são o topo da piramide, da hierarquia.
Já sei o que estão a pensar (isto acontece com frequência por isso não se assustem):
«O Bush é uma delas!»
Errado!! Contrariamente aquilo que parece, George W. Bush, presidente da auto-proclamada nação mais poderosa do mundo, não é uma das 3 pessoas que dominam o mundo (nem mesma aquela que desconhece esse facto). Bush, é apenas um peão (para além de um desvio evolutivo do homo sapiens) . Um sub-vice-semi-estagiário nos meadros desta conspiração global de 3 pessoas. A identidade destes sujeitos é um segredo muito bem guardado. Após anos de investigação, o S.I.S. conseguiu apurar a identidade de um amigo do mecânico do colega de quarto da prima da vizinha de um gajo que ouviu falar sobre isso enquanto vomitava atrás de um arbusto depois de uma festa de alcool e drogas pesadas. Segundo essa pessoa, uma das 3 pessoas é uma velhinha dona de uma loja de ervas manhosas em Chinatown. Como manipula ela o Mundo já não se sabe.... ainda!
Como um rumor nunca é suficiente, as Considerações do Katano conseguiram gravar uma entrevistar com a única pessoa viva que conhece a história toda: o senhor Anselmo (que por acaso é colaborador oficial desta crónica). Vamos ouvir:

(início da gravação).....
(Considerações do Katano)-Senhor Anselmo, o senhor afirma conhecer pessoalmente as 3 pessoas que dominam o mundo, não é? Fotografou inclusive as 3 pessoas juntas a passear no parque num dia de sol?
(Senhor Anselmo)-É verdade, sim senhor. Eu sei tudo, datas, nomes, telefones, e-mails, etc...
(CK)-Nesse caso confirma a veracidade deste boato de conspiração?
(SA)-Bem, isso eu não sei, mas tenho um microondas que precisa de ser arranjado...
(CK)-O que eu queria dizer senhor Anselmo é se o senhor tem a certeza que o mundo é dominado por 3 pessoas.
(SA)-Ahhh, bom.... Tenho, tenho, tenho.... tão não havia de ter?! .....quando é que me dão o dinhei....
(fim da gravação)

Esclarecidos? A mim chega-me como prova. Infelizmente o senhor Anselmo anda desaparecido desde que deu a entrevista, mas recuso-me a acreditar que terá algo relacionado com as acusações de burla de que é alvo!
O leitor faz agora parte do grupo de 6 pessoas que sabem que o mundo é dominado por 3 pessoas (ainda que uma delas não saiba). Não espalhe e seja cuidadoso. Tá tudo dito!

Katano

10 comentários:

Anónimo disse...

Caro Katano:
É para mim motivo de grande e mui elevado júbilo ler as crónicas em que nos presenteia com a verdade da vida.
Porém, quero dizer desde já que a história da Lampreia como mito urbano ainda me está aqui entalada (deve ser alguma espinha).
Por outro lado, não kero deixar de expressar o meu espanto por o ver falar tão levianamente das 3 pessoas que dominam o mundo. E isto desde logo porque não gosto de ver a minha avó metida nesta conversa. Ela sempre manipulou muito bem biliões de pessoas a partir de Chinatown em paz e sossego, não é preciso saltar agora para os escaparates da Psicasténica!
Agradeço maior cuidado para a próxima, quando se referir ao primo do amigo do colega de infância do meio irmão da companheira de casa da mãe do rapaz que tanto eu como o Katano sabemos quem é.
Muito obrigado.
Tubarão.

Anónimo disse...

Meus senhores,
Estas notícias são graves. Já não bastava a possibilidade de o país ter como Presidente da República o Cavaco (perdoem-me a recorrência, mas é traumatizante), como agora confirmo o que já há muito suspeitava.
De facto, há já uns meses uma couve tronchuda - cujo nome permanecerá em segredo por motivos de segurança - se tinha dirigido ao quartel-general do Exército de Libertação das Couves - cuja localização permanecerá em segredo por motivos de segurança - para relatar uma conversa que ouviu na horta onde se encontrava. Os dois humanos que dialogavam falavam num plano para conquistar o mundo que envolvia a formação em massa de psicólogos e de terapêutas sexuais. Pior, a couve tronchuda desconfia que a senhora do «AB... Sexo» faz parte do plano dominador.

#$#$)#$("///%$^`_::__#($"$/%$%$$ COMUNICAÇÂO§{TERMINADA"#(#"$/$&%/$%"#$/"#/$#/%=(&%$(&$%/&"#$&#"&)#&/

Anónimo disse...

Estou indignado, será possivel que alguem acredite numa bobagem destas... Vamos ser realistas, o mundo nao avança com falsidade, nem com esta falta de maturidade que faz com que "um grupo de pessoas" (ao ler, convém mexer os dedos em forma de aspas, para dar um ar suspeito a coisa) comentem estes texto, com toda a convicção mesmo sabendo que não têm nenhuma base de veracidade.
Senão vejamos, e passo a citar:

"CK)-O que eu queria dizer senhor Anselmo é se o senhor tem a certeza que o mundo é dominado por 3 pessoas.
(SA)-Ahhh, bom.... Tenho, tenho, tenho.... tão não havia de ter?! .....quando é que me dão o dinhei....".
Pois é o dito "senhor Amselmo" pede dinheiro no final...O que prova que isto não passa de uma encenação.

A verdade meus caros, é que essas 3 pessoas existem, mas nao são velhinhas de certo. A verdade é bem mais dura... São as vozes que nos dominam, eu sei porque elas falam comigo... quando vou as compras, lá estao elas vindas do tecto do pingo-doce "O PINGO-DOCE BAIXOU NOVAMENTE OS PREÇOS ...", ou até mesmo nas discotecas, rasgando temporizadamente o som de uma musica tecno "JUST CLOSE YOUR EAYS", ou o pior de todos, o modo que usam para dizer segredos entre elas... pois é, aquilo a que chamamos interferencias dos telemóveis.
Nunca receberam mensagens de um tipo chamado Relatório, ou de outro chamado Kolmi... e aquela voz que nos informa do saldo do nosso telemóvel... Pois é tudo isto são factos que ninguem pode negar.

EU NÃO SOU MALUCO...
AS VOZES DIZEM QUE NÃO SOU...

Anónimo disse...

é verdade sim sr. eu vi esses 3 tb! foi numa tarde solarenga de chuva no jardim de arca d'agua no porto. eles estavam lá sim, mas a novidade é eles não sao 3, mas sim 4. já pensaram bem nisto? 4 nao tem a mesma carga mistica do 3 precisamente para não dar nas vistas! muito bem pensado. é uma conspiração??? não fazia a minima ideia. eu até chego a por em duvida se eles são mesmo humanos.. mas nós estamos dominados e isto é um prenuncio do fim do mundo.

meus amigos, é com muito agrado e um enorme alivio poder desabafar acerca desta situação. eu já sabia desta historia mas não a queria partilhar com quem não sabe deste segredo, não queria ser mal entrepretado. um bem haja a quem teve tomates para dar o primeiro passo e revelar o mistério dos 4 seres que dominam o mundo. eu guardava este segredo dentro de mim ha mais de 3 anos mas finalmente consegui desabafar! foram tres anos sem conseguir dormir descansado á noite. o medo e o tormento de pensar sequer em ser raptado por esses seres, afinal de contas acho que já sabemos de mais...

posso adiantar que eles andam em fato preto com oculos escuros e com uma mala de negocios na mão. eu vi-os ao longe e depois disso só me lembro de um clarão e de acordar 2 dias depois na minha cama com uma enorme dor de cabeça e uma cicatriz no pescoço. acham que me puseram um chip no corpo? acham que eu agora faço parte deles? nao sei e estou a ficar assustado.

Anónimo disse...

Amigo Katano, venho por este meio expressar a minha indignação! Como é possível que existam mais três pessoas para alem de mim que dominam o mundo?! Deus é um simples "boneco" que uso para governar o meu mundo, iria mais longe ainda, Deus fala comigo atraves do msn messenger 6.2. Para não falar da intimidade que tenho com Deus, noutro dia veio-me pedir uma opnião sobre uma questão ja muito discutida e sempre actual: SERÁ A BONDEX A MELHOR MARCA DE VERNIZES INTERIORES? Isto sim uma questão que a sociedade visa repetidamente marginalizar! Outra grande questão que gostava de trazer para esta blogosfera é: Será que as caricas de cerveja Super Bock são melhores para se fazer um tapete Persa de Matosinhos? Pensem nisso...

Anónimo disse...

Caro conblogeâneo Zé carica:
A questão que está a marcar a actualidade não é saber qual o melhor verniz de interiores. A questão é saber se afinal sempre é a Gemey que tem o verniz que lasca menos na unha.
Eu sei porque a minha avó me disse. Em caso de dúvida, leia 5 posts acima e vai perceber.
Cordialmente,
Tubarão

Katano disse...

Carissimos, é com agrado que vejo que as minhas Considerações lançam a polémica entre vós (nomeadamente sobre a qualidade dos vernizes). Assim, e de forma a estimular os vossos comentários tornar-me-ei mais participante nos comentários. Venham eles (os comentários, seus pervertidos...)! :)

Um abraço do Katano

P.S.1- Uma palavra de apreço para o nosso colega tubarão que denota um exemplar conhecimento das estações de metro de Lisboa.

P.S.2- É um mundo estranho lá fora! se conhecer algum caso que mereça a Consideração do Katano, envie as suas fotos e teorias dementes para o meu mail e prometo-lhe que provavelmente serão completamente ignoradas. O meu Obrigado

Anónimo disse...

Caríssimo Sr.Katano,de facto teve uma boa fonte de informação,o meu grande amigo e vizinho,o Sr. Anselmo,sim eu sou o vizinho do sr.Ansela,aquele que você diz que desde a vossa conversa anda desaparecido!! Permita-me discordar pois após a vossa entrevista ele passou por minha casa para me dar o dinheiro que me devia desde o ano passado,após isso o meu caro amigo foi-me pagar o jantar, a partir desse jantar nunca mais o vi embora saiba que ele vinha a ser ameaçado de morte a alguns meses...por favor Dr.Katano se souber noticias do meu grande amigo contacte-m!com os maiores cumprimentos,o vizinho do sr.anselmo

Capitão_Vegetal disse...

eu só acho é q o senhor Anselmo tem um grande sentido de oportunidade, queria aproveitar e dar-lhe os meus parabens, por ser tão oportuno!Katano acho os desenhos geniais!

Katano disse...

Em breve estárá aqui disponivel a biografia do senhor Anselmo.... incluindo esse episódio macabro da sua vida que foi a sua passagem por Angola durante a guerra colonial como representante da Avon. Estou neste preciso momento a trabalhar com ele na próxima Considerações do Katano. Ele manda abraços e beijos (homens e mulheres respectivamente) para a legião de fãs que se tá a criar em redor deste lusitano.