
Devo confessar que na altura não estava consciente da grandeza da mensagem que a Marta transmitia. Até pensei, reconheço envergonhadamente, que estaria a tentar sensibilizar os espectadores para um novo estádio da protecção da vida animal ao estilo afectuoso de Cicciolina com os equídeos. Puro engano. O que a Marta estava a fazer era a tocar na ferida profunda da nossa ignorância! Com efeito, até ontem, quantos portugueses conheciam a glande do pirilampo? Mais! Quantos sabiam que o pirilampo tinha glande? Pois é... Hoje, graças à Marta estamos mais conscientes da sexualidade dos pirilampos... Obrigado, Marta!
Contudo, a Psicasténica, indubitavelmente a bloga mais didáctica do cibermundo, não podia deixar de dar o seu contributo para a cauterização desta chaga. Assim, dar-vos-ei uma breve lição sobre a sexualidade do pirilampo.
Impõe-se, antes de mais, referir que o pirilampo é um bicho muito especial. Como é do conhecimento público - e facilmente visível na imagem - um pirilampo não é mais que um escroto com um apêndice fotoluminescente. O pirilampo é, portanto, em bom português, uma bolsa testicular peluda com uma antena que dá luz. "Até aqui nada de novo" - pensará o estimado leitor com toda a razão. Mas a Psicasténica foi mais longe e conseguiu mesmo superar o AB...Sexo e apresenta aqui, em primeiríssima mão, uma foto d' A Glande do Pirilampo! O grande desafio, que nem o AB...Sexo conseguiu ultrapassar (e daí o recurso a desenhos), prendia-se com a necessidade de excitar o pirilampo de forma a produzir uma erecção que revelasse a agora famosa glande. Felizmente, a Psicasténica conta nas suas fileiras com o prestimoso Sr. Anselmo que aproveitou a sua última fuga às autoridades policiais para masturbar pirilampos. A ele o nosso muito obrigado.
Sem comentários:
Enviar um comentário