sexta-feira, janeiro 13, 2006

Ecce Bloga

Massa anónima,

Conscientes do vosso incolor, inodoro e insípido modo de vida, decidimos criar a primeira Blog da blogosfera. E porquê a primeira blog? Por causa de um biltre, cafre, asqueroso, miserável, senhor mau, patife, feio e cheira-mal que registou primeiro o nome, provavelmente (seguramente) desconhecendo o significado de tão importante vocábulo, para se limitar a postar a seguinte mensagem: "..."
A este idiota, cabelo-à-foda-se, badalhoco, facínora, desejamos uma morte lenta e dolorosa.

Assim, movidos pela psicastenia aguda, lembrámo-nos de criar também o nosso blog. A todos os idiotas que resolverem perder tempo connosco ficam os desejos de melhoras rápidas, de recuperação da baixa, ou que finalmente comecem a produzir qualquer coisa para o país.
Alguma dúvida? Leiam a bula (posologia, ou folheto) e consultem um especialista porque muito provavelmente estão a precisar (ou são demasiado burros pra perceber sozinhos).

Legenda:
Opiniões do Sub-Lodo
Bitaites da Bichinho
Considerações do Katano
Cogitações do Tigrão

5 comentários:

Anónimo disse...

Não têm + nada pra fazer mm??Tiraram direito pra isto??:P

Sub-Lodo disse...

Uma mensagem para o "Eu Disse":não tirámos Direito (letra maiúscula,por favor...) para isto, porque nem todos nós tirámos Direito. Além do mais...com esse nick...resta-me citar Mão Morta:"Eu disse:o que é que isso interessa...Tu disseste:NADA!"

Anónimo disse...

Direito é um bom curso para tirar para isto. Ao menos, quem tira (ou está a tirar) Direito sabe escrever português e não essa linguagem «morango-açucariana».

Anónimo disse...

Querida, nem só os que tiraram direito sabem escrever português... graças a Deus!

Anónimo disse...

Conselho para "eu": não te sintas mal... também juntaste umas letrinhas e formaste umas quantas palavritas. Vá lá, Vá lá!
Treina afincadamente e quem sabe um dia "tiras Direito"...