quinta-feira, outubro 25, 2007

Considerações do Katano: Halloween


«Vais vestido de quê no halloween?» - Esta é a questão com que somos confrontados desde meados de Outubro. Numa sondagem realizada pela inquirição de 2 pessoas na zona ribeirinha do Porto, os portugueses revelaram que, hoje, mais do que vampiros e múmias, querem fatos verdadeiramente assustadores. Nada de piratas e cowboys. Esqueça a vassoura e a varinha! Se quer mesmo ver velhinhas a rezar pela vida e marmanjos adultos a arrependerem-se de não usarem fraldas, então siga as sugestões da Psica.

Este Halloween vou de......

.....gajo da ASAE! Tenha medo! O arauto do «lava-as-mãos»... Talhantes e donos de bancas de chouriças tendem a desmaiar ao ver um destes moços. É um disfarce sempre popular em feiras. Seja a alma das festas (mas tape a cara e fuja antes que o transformem numa pelo susto que pregou...)

....enfermeira vesga com sindrome de tourete! Foi dar sangue? Ohhhhhhhhh.... tão querido! E nada melhor que uma boa e competente enfermeira vesga para lhe acertar na veia à primeira! Como bónus leva uma dose enciclopédica de carvalhadas e asneirolas. Pode ainda ter a sorte de ela ter um espasmo violento enquanto lhe tira a agulha e deixar-lhe o braço mais picotado que um campo de golfe. Sangrar nunca foi tão divertido!!!

.....cabo de muito alta tensão! Prepare-se para «chocar» os seus vizinhos com o novíssimo fato de cabo de muito alta tensão. Toda a gente gosta de cabos de alta tensão! As velhinhas tremem de emoção perante eles! As crianças, convictas de que «isolamento» é o nome de uma aldeia chilena, tentam trepar por eles acima com as mãos molhadas.

.....zombie Saddam! O mundo julgava que ele estava morto..... e estava! Mas zombie Saddam voltou do além (e mais um bocadinho) para sodomizar os seus inimigos com um barrote de madeira e um punhadinho daquelas ervas estranhas que se atiram e ficam coladas à roupa e depois é chato e dá trabalho para tirar e temos de tirar a camisola para poder tirar todas e mesmo assim sobram sempre algumas e temos de ir até casa a ouvir os outros meninos a gozarem. Um pesadelo de qualquer porco capitalista.

....bolinho de bacalhau de estação de serviço! Primeiro, um suave aroma a óleo rançoso invade as nossas narinas. Sentimo-nos tentados... parece tão crocante, tão estaladiço... uma dentada comprova que as aparências iludem. Esta mais mole que plasticina ao sol. E sabe duas vezes pior (se ao ler isto considerou a hipótese de comer plasticina para descobrir o sabor então parabéns, você é um tanso!). Próximo passo? Casa de banho e dois rolos de papel higiénico.....

....preservativo furado! Todos nós já ouvimos histórias sobre eles. Serão verdade? As lendas rezam que os ciganos do Fundão furavam as caixas de preservas com agulhas... uuuuuuuuuuuuuu... assustador não é? Vá lá, admita! Seja sincero: algo o assustava mais do que descobrir isto................ tarde demais?

E você? Vai de quê?....

15 comentários:

Sub-Lodo disse...

1.-Ninguém se veste de cowboy no Halloween, por isso não sei o que andas a tomar para teres colocado essa hipótese;

2.-Por outro lado, fico satisfeito por saberes que existem enfermeiras vesgas com Síndrome de Tourette por esse país fora e por teres recordado as saudosas ervas com piquinhos!

3.-Por fim, gostaria de destacar essa entidade verdadeiramente tenebrosa que é o preservativo roto; imaginem a dupla que seria alguém vestido de preservativo roto com alguém vestido de mulher que não toma a pílula em período fértil! Isso sim, seria um susto do catano, diria mesmo, do Katano!

Sub-Lodo disse...

Já agora, a avaliar pela foto, gostava de ir vestido de vassoura dessa bruxa.

Katano disse...

Realmente... ninguém vai de cowboys ou de capuchinho vermelho....

Sub-Lodo disse...

No carnaval sim, no Halloween não! És mesmo anjinho...

Anónimo disse...

Se eu pudesse por aqui umas fotos de anjinhos e capuchinhos vermelhos de uns alguéns que eu conheço...!!! uia uia

Sub-Lodo disse...

Maaaaaaaaaau...mais uma que confunde Halloween com Carnaval...deve estar no sangue...

Rafeiro Perfumado disse...

Eu vestido de fiscal das finanças. Isso é que vai ser provocar ataques cardíacos lá na rua! "Atão e o recibinho do Mercedes, onde está?"

Jo disse...

Obrigada pela visita.
Gostei do teu blog e de certeza que volto.
Beijos

Tubarão disse...

Eu faço furor mas é mais durante o dia, circulando pela superfície das águas tépidas de praias chiques. É vê-los gritar.....
Mas Katano, notável notável foi recordar as ervas que se agarram à roupa.
Agora mai de resto.... não sei, podia alguém disfarçar-se de gajo do SIS e olhar de soslaio para tudo o que é telemóvel enquanto tira notas num bloquinho. Acho que a paranóia das escutas ia finalmente ter alguma graça. Já agora, este blog está... quer dizer... hmmmm... tssshhhhhh..... (ler com aquele som de televisão que de repente deixou de dar sinal - hoje em dia ficam automaticamente silenciosas, mas antes faziam "tssshhhhhhhhshshshsh"... era mais giro, pronto).

Anónimo disse...

Foda-se, esta merda não tem a mínima piada.
Uma pergunta? para que serve a merda de um blog como este? Só polui a web. Este e 99% da merda que se escreve em portugal... que punhetice.
Sim, vocês são tão insignificantes na web como vocês próprios são, ou pensam que por ter a merda de uma conta do google já são geeks.
Usem o vosso tempo para alguma coisa de útil a vocês próprios pelo menos, é bem melhor de cultivar esta punhetice do olhó-meu-blog.

Olhem só quantas vezes me fizeram dizer a plavra merda... e ainda tenho vontade de a dizer mais após ler esta merda.

Não percam tempo a responder que eu espero nunca mais ter o azar de aqui vir parar a esta refinada dose de inutilidade e masturbação online.

Arranjem uma vida.

Sub-Lodo disse...

Um aplauso para um gajo normal. Clap clap clap clap clap.

Não se deve apagar. Eu, pelo menos, gosto de pensar que a nossa inutilidade e masturbação online é REFINADA!

Anónimo disse...

Ainda esta posta??
Escrevam lá qualquer coisinha mais que isto já está a ganhar mofo.

Sub-Lodo disse...

Tem razão, sim senhor! Vamos lá escrever uma coisa linda para ressuscitar a Bloga!

Anónimo disse...

Yuri gostar deste blog. qual ASAE, qual carapuca!! A mim o que me assustar é a IGT sempre que vai lá à obra...
Isso e a vodka ficar ao preço do petróleo...

bettencourt disse...

ui
que medo!