domingo, outubro 14, 2007

Sub-Lodo associa-se ao Bloggers Action Day


Hoje, 15 de Outubro, uma iniciativa conhecida como Bloggers Action Day, convida todos os bloggers do mundo a postarem sobre um tema em comum e ficou decidido que seria o meio ambiente. Assim sendo, a Psicasténica não poderia alhear-se da união em torno de um ideal e, por isso, convidei o Sr. Anselmo para falar do ambiente comigo:

SUB-LODO: Que tal o ambiente?
SR. ANSELMO: Moderadamente agradável, não fosse eu estar a fumar nesta sala minúscula e sem janelas…
SUB-LODO: Agora que fala nisso, realmente não está grande coisa, não…é que repare que 6m2 de quarto fechado com dois bancos de madeira, uma mesa minúscula e uma lâmpada de 40W não é lá grande ambiente…
SR. ANSELMO: Cala-te, meu palhaço, senão levas uma arrochada que te viro…o problema é que temos que falar em MEIO AMBIENTE e não no ambiente só por si…

Nisto, o Sr. Anselmo sobe para cima da mesa, apaga o cigarro no pulso e olha fixamente para a lâmpada.

SR. ANSELMO: Agora que estou precisamente no meio da sala, posso falar em meio ambiente com propriedade. Isto é que é meio!
SUB-LODO: Ó Senhor Anselmo, realmente é um génio!
SR. ANSELMO: Cala-te e passa o ácido que eu quero curtir aqui o meio ambiente a olhar fixamente para a lâmpada!

(2 minutos depois)

SR. ANSELMO: Woooooooaaaaah! Estou a voar por cima da atmosfera de Marte! Só tenho que ter cuidado com os ananases azuis que são perigosos…
SUB-LODO: Mas e o ambiente?
SR. ANSELMO: ESPECTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁCULOOOOOOO!

Foi o meu contributo.

SUB-LODO

10 comentários:

Katano disse...

Oh, meu Deus!!!!!!! O sr. Anselmo é na verdade o Toni da famosa dupla Zézé e toni da «Conversa da treta»!!!

Anónimo disse...

Mas que abóbora de post. Nem ao ressuscitar o Anselmo isto ganha vida.

Sub-Lodo disse...

Katano: o melhor elogio que o Sr. Anselmo já recebeu.

Enjoadinho Disto: realmente isto anda mau, anda, mas este foi forçado só para nos solidarizarmos com o momento e com o meio ambiente. Insistir no enjoo é que... :P

Sara disse...

Not good.
Além de que publicaste isto um dia antes!

Sub-Lodo disse...

Para quando passasse a meia-noite toda a gente ser contemplada com este exercício de pura estupidez realizado em 3 minutos, Sara! Foi um exercício da paz, a avaliar pelo mais recente Nobel :P

Anónimo disse...

Foste atropelado. Podiam ter poluído os 4 num único post. Que falta de respeito para contigo.

Sub-Lodo disse...

Na boa... Sub-Lodo é mesmo no fundo que deve estar;)

Anónimo disse...

F.O.D.A.S. vai mais longe que o katano porque isto é sem qualquer duvida uma mistura da conversa da treta com monty python e F.O.D.A.S. gosta do absurdo.o meio ambiente nºao chega a ser ambiente e por isso temos que levantar as duvidas...

Joaninha disse...

Vais-te candidatar ao Nobel da Paz, para sucessor do Al Gore?

Sub-Lodo disse...

Não preciso de candidatura...as pessoas sabem quem eu sou! Ou não...ou não...