segunda-feira, outubro 15, 2007

Considerações do katano: vamos todos poluir!!


Parece há malta que pretende levar a cabo um protesto global pela preservação do ambiente. Desiludam-se os saudosos dos tempos em que isso significava o povo nas ruas e pilhagens. Não... Hoje em dia a malta «in» protesta pelos blogs. Portanto, hoje, tudo quanto é blog terá um post sobre o ambiente. Como já terá adivinhado, a Psica não alinha em correntes «main stream». Assim, vamos ser o único blog a atacar o ambiente! Ele estava claramente a pedi-las!! Quer ler sobre como plantar um eucalipto ou como aparar uma bonsai? Então siga o seu caminho e mude de blog. Cinco pequenos conselhos para lixar a mãe natureza: Deixe de ouvir U2. Se ninguém lhes ligar nenhuma, o Bono cala-se e deixa de fazer introduções demoradas nos concertos. Já para não dizer que o preço deles começa a baixar com a pouca procura e eles ainda podem vir tocar à queima das fitas de Coimbra. Atire beatas ao chão. Além de ser um consolo para os mendigos viciados em nicotina, um chão cravejado de beatas tem mais aderência e assim não escorrega quando estiver a perseguir a sua mulher pela rua com um cinto por ela ter dito «Oh, esquece o Benfica e passa o domingo comigo num jardim!». Tome banhos longos. Eventualmente o seu perfume acaba e nada corta o clima como aquela incrivel fragância a sujo......... Não arrisque! Use bastantes sprays! Epá, século XXI... hoje já ninguém o chateia se usar laca. Ok, se calhar até chateiam.... mas porra, algo recomendado pela Penelope Cruz não pode ser mau de todo!!!! Acumule lixo. Não ouviu?!? O nível do mar vai subir nos proximos anos!!! É cada homem por si. Comece já a construir a sua canoa de lixo. Se for americano comece já a montar a sua frota!

3 comentários:

Sub-Lodo disse...

Lixaste-me...nunca ouvi U2...:S Antes que o Tigrão venha mandar bocas, poupo-me à correcção ortográfica propositadamente:P

Anónimo disse...

Eu ando há muito tempo a apregoar no meu blog (passo a publicidade: http://bonecatenebrosa.blogs.sapo.pt) que espero ansiosamente o fim do mundo.
Este mundo é uma seca! Passamos a vida a queixarmo-nos da fome, da guerra, da pobreza, das doenças, da poluição, do frio, do calor, dos resultados desportivos e o diabo a sete.
Já chega deste mundo. Venha o próximo!

Anónimo disse...

Caros internautas

Queria convida-los a participar num fórum onde se discute o Estado da Democracia em Portugal.

Fórum Democracia Real :

http://democracia-real.goo-board.com/

Cumprimentos