quarta-feira, maio 31, 2006

BICHINHO PUBLICA!


Venho por este meio, ao arrepio de todas as regras da PSICASTÉNICA dar voz à minha vontade (Sub-Lodo), que é a vontade partilhada pelo Tigrão, pelo Katano, pelo Senhor Anselmo e espero que por todos vós, participantes activos, inactivos, passivos, ocasionais, estreantes, carecas, estudantes de arquitectura paisagística, enfermos de seborreia e o meu vizinho de baixo: queremos que a Bichinho publique! Não se concebe que uma fundadora e membro de pleno direito da PSICASTÉNICA, goze do infundado privilégio de não publicar uma série de posts devidos sob o pretexto de não ter inspiração ou coisa que o valha! Onde é que acham que estava a minha inspiração quando escrevi "Sol da Caparica" e "A Cavalo dado enche a Galinha o Papo"? A nossa luta não é nada sem a vossa voz, por isso exorto-vos a, numa manifestação conjunta, incentivarem da melhor maneira a nossa co-blogger a postar, a dar sinais de vida a bem da nossa/vossa bloga. Não deixem morrer a PSICASTÉNICA! Vamos protestar contra esta situação!
Sub-Lodo

21 comentários:

Anónimo disse...

Ôlá! Meu nome ser Yuri e eu vir de Russ. Estar em Poortugal há 5 ans mas meu português ser mauu... Peço desculps...
Eu sempre sonhar comentar num blog e hoje o Sénhor António deixar eu teclar mais um bucado, enquanto seenhores fiscais estao la fora.
Bichinho, se tu estares a ouvir, volta a eescrever. Faz bem. eu também não estar muito espirrado mas eu tentar. Quando as vezes estar nos andaimes baixo a traabalhr tambem é dificl reespirar por causa de escavadora sempre a levaantar pó, mas Yuri trabalhar na mesm! Forç!
Forç tambm a tods os outrs quaatro! Eu nao perceeber algums coisas mas tentar! Paarabéns!!

Sara disse...

Yuri, mê filho, tens sintomas de um traumatismo ucraniano...

Anónimo disse...

acabar?!?definitivamente?!?pk?!?pensei k foxem so d ferias...protesto!!!nao kero k acabe!!!a todos os leitores da psicastenica nao deixem k isto acabe!!!kts axinaturas precisam pa k isto n acabe?!?

Sub-Lodo disse...

Precisamos de 38 assinaturas...QUEREMOS OUVIR AS VOSSAS VOZES! QUEREMOS GENTE A PROTESTAR: BICHINHO ESCREVE! BICHINHO ESCREVE! BICHINHO ESCREVE!

Anónimo disse...

Nóa abaixo assinados pugnamos pela aparição da sô dôna " bichinho " :

_ bicho de contas e bicha de contas (gay contabilista)
_ bicho da madeira e bicha da madeira ( marujo )
_ bicho do mato e bicha do mato ( Mato Grosso )
_ bicho solitária e bicha solitária ( não ostracizem os gays )
_ bicho carpinteiro e bicha carpinteira( sim os gays tb trabalham !)
_ bicho papão e bicha papona ( esta é muito óbvia não é? )
_ castelo branco

( por favor ponham-se na bicha e não parem a cadeia de assinaturas )


Bich@ que tem a mania que tem piada .

Anónimo disse...

dxc sub-lodo m n concordo ctg...este blog n depende so da/o bixinho certo?!?pk protestarmos: "bixinho escreve"?

Anónimo disse...

Cá vai o meu contributo
. Bicho da Seda

Sub-Lodo disse...

Por favor não comentem anónimos senão isto é uma grande confusão. O que se passa, penúltimo anónimo, é que a Bichinho se arroga de um privilégio infundado de escrever quando bem lhe apetece (nunca) e mesmo assim fazer parte deste grupo ímpar que compõe a Psicasténica. E se é verdade que não depende dela, não nos sentimos muitas vezes com a capacidade de escrever...contamos também com ela...isto não é só dar o nome...a inspiração falha a todos e sem ela ficamos onerados com uma tarefa que não devia ser nossa responsabilidade. Ela nunca cumpre a agenda e os restantes 3 elementos fazem das tripas coração e até mesmo esófago para culminar a lacuna que a Bichinho deixa sob o pretexto "não me apetece escrever", "não tenho net" ou "não tenho inspiração". Neste momento o Tigrão e o Katano passam por um momento delicado das suas vidas e onde está a Bichinho? Compreendo o seu ponto de vista, penúltimo anónimo, mas permita-me discordar. BICHINHO ESCREVE!!!!!

Sara disse...

"Sou um pobre cidadão.
Perdi o fio de mim.
Um bichinho do betão,
Que nunca viu o alecrim lalalala"

(Beirã - Rui Veloso)

Bichinho, volta, tás aperdoada!!

Anónimo disse...

Bem pa nao dizerem k nao comento e pq kero k a bichinho volte ... tou eu aki!pq se fosse por 1 k nos ameaça mts vezx nnc pq o nosso SR presidente no nome d AJJardim nao deixa loolol
VOLTA BICHINHOOOO

Tigrão disse...

Estou genuinamente emocionado com esta mobilização dos amigos Bloga em torno da blogger desaparecida. Aliás, estou tão sensibilizado que equaciono mesmo a possibilidade de me baldar à Bloga durante uns meses para ter a malta a pedir VOLTA TIGRÃO!!!
Como foi referido pelo Sub-Lodo, a atitude da Bichinho é uma falta de respeito incrível para com todos os que escrevem nesta Bloga - desde bloggers a comentadores sem-abrigo, passando pelos nossos muy estimados comentadores residentes!
Quero também deixar uma palavra aos seguidores da Bichinho (os nossos visitantes que não comentam): Caríssimos, se a inspiração ou comicidade fossem requisitos para escrever nesta Bloga ainda ninguém tinha escrito nada! Soltem as vossas neuroses, falem do absurdo, do concreto, do possível e do impossível mas não façam como a Bichinho, não ignorem a Bloga!
Da minha parte inicio uma nova fase nas hostilidades: ignoro quem ignora a Bloga! Se a Bichinho e seus seguidores querem continuar ausentes nós, os que sempre estivemos com a Bloga e fizemos dela a porcaria que ela é hoje, havemos de chegar para continuar!
CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER!

PS: devo um pedido de desculpas à jgil que não é, ao contrário do que referi por lapso, o João Gil largado pela Catarina Furtado. Trata-se da sua irmã Joana. Joana, as minhas mais sinceras e humildes desculpas pelo engano.

Katano disse...

Isto revolta-me (ou irrita-me se preferirem)!!! Um gajo publica post atrás de post e nem um merecido enaltecimento ganha! Nem sequer um misero desconto de transportes públicos. A Bichinho não publica e vem o povo para as ruas!!! :) Não há justiça! Tou em greve a partir de agora (ver hora do coment para mais detalhes)

Anónimo disse...

Tigrão, depois do pedido de desculpas e do ramo de flores que mandaste para minha casa, não podia continuar zangada contigo e muito menos com a bloga.
Estimado Sub-Lodo, não adiro à campanha de "volta bichinho" porque me lembra aquela história do filho pródigo, que é uma passagem da Bíblia que eu nunca apreciei. Então e o "volta Katano"? E o "volta Tigrão"? E o "volta Sub-Lodo"? Com todo o respeito pela Bichinho, não me parece justa uma tal manifestação. Ainda para mais quando a própria visada, numa atitude bem fiel aos seus princípios, aliás, ainda nem apareceu para comentar este movimento...
Naõ deixo porém de compreender que é mister (que linda expressão!) manter viva a presença da blogger fundadora Bichinho nesta bloga. Assim, proponho que, a fim de manter viva a chama da Bichinho, a expressão "Bichinho" passe a ser sinómino de "silêncio". Desta forma, eu poderia dizer: "Dp do pedido de desculpas saio deste momento de Bichinho". Outras formulações maravilhosas se seguiriam: "Anónimos, remetam-se ao Bichinho ou identifiquem-se." "Propomos um momento de Bichinho em memória da esposa do Sr. Anselmo." Enfim, as possibilidades são múltiplas sem que tenhamos que continuar a implorar a presença da Bichinho, porque (e agora vem a parte bonita) entre cada novo post e cada novo comment... Bichinho estará sempre entre nós.

Anónimo disse...

Junto a minha vox-couviana ao protesto apresentado pelo Ilustre MDA, Sub-Lodo. Bichinho, por favor, publica, pá! Esse silêncio não é bonito.

Anónimo disse...

Sub-lodo percebo perfeitament a posiçao da bixinho...tb a mim nc me aptc nd!!mas BIXINHO ta na hora d escrevers algo pa k a psicastenica n acabe...BIXINHO VOLTA A ESCREVER!!!!n e dxc n ters net c tt cybrs k a p ai e pa alem dixo n acredito k n tenhas tpo pk co s costuma dizr "kem corr p gosto n cansa"!!!ax:penultimo anonimo

Anónimo disse...

Se calhar a bichinho precisa de ajuda... Porque não ajudá-la? Temas possiveis para ela desenvolver? Comecem a chover ideias...

Anónimo disse...

bichinho publica porque o que o Sub-Lodo pede é pra se fazer.Ele lá sabe.Tb não entendo isto pá!O coitado do Sub-Lodo esforça-se e tresanda a classe.Os outros parece que estão num momento dificil acho bem que o ultrapassem.um abraço ao grande Sub-Lodo que mantém sempre o grande nível

Anónimo disse...

Meus amigoss!! Eu saber que ser novo nestas coisas mas Yuri pensar que isto já foi longe demais... Se a bichinh nao quer eescrever, entãão nao escreve... Pensai que todos queriiam que a bichinho voltar... katano, tigrao e sub lodo, vócés também ser bons. continuar a escrever.
não pensar que o "moviment" ser injusto.
se voçes quiser eu substituir bixinho. Yuri prometer escrever meelhor. Yuri prometer conjugar os verbos. Yuri ter agora uma professora de português espeecial.
Yuri saber muito acerca da vida e das obras. Yuri saber também qualquer coisa de Direito. Yuri ter estudado no Intitut Russ em Cherkisovo. Dreito ser muito mal pago em Russ... Por isso Yuri vir para Portugal

Sub-Lodo disse...

Yuri, Yuri...tanta boa vontade de Leste! Agradecemos o interesse demonstrado...não quer tentar a sorte nos passatempos Psicasténica (post anterior a este)?

Anónimo disse...

yuri, entao e os tijolos? na te esqueças dos tijolos. isso sim, e importante. cuidado com a grua e o guindaste. e as tuas irmas, onde estao?

Anónimo disse...

Como isto esta a ficar. Ja mete ucranianos!
O nível a que isto chegou.
E o reconhecimento internacional da Grande Blogga que se tornou a psicastenica.
Continuem com os bons posts, meus caros.