terça-feira, junho 05, 2007

Santíssima Trindade



O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO

SUB-LODO


13 comentários:

Anónimo disse...

Para quem pensava que o espirito santo era a pomba, desenganem-se? o Espirito santo não é mais do que uma crença irracional de mentes histéricas, obsessivas, ou até mesmo paranóides. Sim o espirito santo rege as nossas vidas mas tem a cor verdinha do dinheiro... daquele vil metal com que muitos lucracram, que mais não seja o Gutenberg com a Biblía. e sim ele é a terceira figura que governa, para mal de muitas pessoas, e bem de muitos terapeutas, as relações entre pais e filhos. quantos não assitiram já às birras da criança do supermercado que quer o novo karaoke da floribella? Hoje o espirito santo é também felicidade e iluminação, mas só daqueles com contas recheadas nos belos dos bancos, que podem, por isso, dizer "o meu filho ama-me". E mais não digo.

Sub-Lodo disse...

Meu Deus...um comentário tão precoce! Nem eu me lembrei dessa seriedade toda à volta de um possível crítica com o meu post... Isto era uma chalaça...espero que leve a sua vida com mais calma...cuidado com o colestrol!

Anónimo disse...

Pois... realmente, confesso que depois de ter deixado a psicanálise e o lorazepam fiquei um pouquinho descompensada. Mas deixei de acreditar no meu pai, o meu irmão tem a mania que é faquir e hoje à noite comi rola com ervilhas. Combinação explosiva.

Maria Strüder disse...

Alguém que atire ácido ao Sub-Lodo pf

Anónimo disse...

lololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololol ha montes de tempo que a f.o.d.a.s. nao se ria tanto porque foram mesmo grandes gargalhadas.sempre em grande o nosso amigo.qual acido qual quê?????????? Sub-Lodo sempre na vanguarda do humor!!!!!!!!!!!!!

Sara disse...

Ó Sub-Lodo, fanaste-me tabaco, foi? Ou foste comer sardinha assada a Casal de Cinza? :P

Joaninha disse...

Muito fixe!

Tubarão disse...

Naquele tempo, andando os Apóstolos pela Galileia, uma voz ouviu-se vinda dos céus: "Eu sou verde?...". E era.

Anónimo disse...

Bem Sub-Lodo estes teus post's andam um pouco baixos... faz um retiro para a inspiração voltar...
E outra coisa,. Consumir drogas pesadas em Portugal é ilegal.

Manaste =)

Anónimo disse...

Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (X)

Patris omnipotentis, et in noimine Jesu (X) Christi Filii ejus, Domini et Judicis nostri, et in virtute Spiritus (X)

Sancti, ut descedas ab hoc plasmate Dei (name),

quod Dominus noster ad templum sanctum suum vocare dignatus est, ut fiat templum

Dei vivi, et Spiritus Sanctus habitet in eo.

Per eumdem Christum Dominum nostrum, qui venturus est judicare vivos et mortuos, et saeculum per ignem.

Rafeiro Perfumado disse...

E parece que os três andam a meter água, ultimamente...

Anónimo disse...

Amigo Sub-Lodo:

GE-NI-AL!

Sub-Lodo disse...

Hmmm...o "amigo" Bob exorciza-me...o Sr. Da Ladeira chama-me amigo e acha genial... É também por estas razões que a Psicasténica é um espaço de verdadeiro debate, sem restrições e com vista ao bem comum, estando, por isso, na forja, um golpe de estado a perpetrar pelos Psicasténicos que vai determinar a substituição da Assembleia da República pela nossa querida e estimada bloga. Alguém apoia?

P.S.: muito lisonjeado, Sr. Rodrigues da Ladeira.