sexta-feira, junho 15, 2007

Considerações do Katano: a garota que espirrou e não disse «santinho»


Você pensava que a avozinha lhe estava a espetar uma peta.... Sempre pensou que os seus pais só o queriam chatear ao obriga-lo a dizer aquilo....... mas você estava enganado!!! Eles sabem a VERDADE! Eles testemunharam o poder devastador de......................................NÃO DIZER SANTINHO (ou equivalente) APÓS UM ESPIRRO!!! Há muitas versões sobre o que acontece... os velhinhos dizem que o diabo entra-nos no corpo. Outros dizem que a alma tenta escapar e só regressa se ouvir «santinho».... seja como for, é um risco que ninguém quer correr! Vejo pelo ar confuso na sua cara que não leva a sério este caso. Faz mal..... Seguramente não faria isso se soubesse a história verídica que o senhor Anselmo me contou após uma noite de copos numa casa de alterne de qualidade duvidosa. Ao que parece, havia uma garota que gostava de desafiar a autoridade. Dizia que não queria sopa ao jantar e á noite, ao ver televisão com os pais, dizia abertamente «podiamos mudar de canal?».... como se vê, era uma rebelde e inconsequente sem qualquer respeito ou valores morais. Um dia, depois de rebolar na palha com o seu melhor amigo, 20 anos mais velho que ela, a garota sentiu uma vontade de espirrar.... e espirrou!! Mas, e esta é a parte importante, não disse «santinho»!!! Ignorando o perigo que corria, a garota continuou a sua vida.... Grande erro!! O diabo apercebeu-se de que tinha havido alguém suficientemente idiota para não dizer «santinho» e a alma dela também aproveitou a deixa para dar de frosques. Estava condenada... Com o diabo no corpo, esta inocente garota começou a cometer toda a espécie de loucuras, como passar a roupa a ferro ou lavar a loiça. Os seus pais sabiam que algo estava errado e sofriam em silêncio... a sua garotinha... a sua menina especial... a comportar-se como um devassa dona de casa que cumpre todas as ordens... Decidiram então entrar em contacto com um exorcista! Chamam o padre Bolota que, por sorte, tinha acabado de assistir a um workshop de como lidar com vitimas de possessões por espirros..... só havia uma maneira: o diabo entrou com um espirro, tinha de sair com um arroto... o padre sabia que era arriscado mas estava em causa a dignidade de uma jovem garota. Deram-lhe então coca-cola misturada com frizze limão e água das pedras. A jovem contorcia-se loucamente, seguramente por acção do diabo dentro dela (ou então era porque o padre Bolota a estava a chicotear para favorecer os arrotos). E, finalmente, a jovem arrota...........Sucesso!!! O diabo foge a sete pés (mais pelo hálito do que pelo som) e a alma regressa ao ouvir essa bela melodia. A jovem volta ao seu estado normal e nunca mais se esqueceu dessas palavrinhas mágicas..... faça o mesmo!

13 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

que loucura de post lol

Anónimo disse...

acho que a minha mulher ta possuida também!! ta sempre a trazer-me cervejas ao sofá e a massajar-me os pés ao fim do dia. vou ter de arranjar um padre bolota para ela. obrigado pelo importante alerta, Psicastenica!

Fã 34 da psicastenica

Tubarão disse...

ATCHÚÚÚ!!!!

Anónimo disse...

ohhhhhhhhhhhhhh ai vou eu entrar no corpo do tubarão!!!!!

Tubarão disse...

Amigo, não se meta nisso... Olhe que a vida um tubarão é uma vida dura, então com a escassez de recursos marinhos... E a poluição? E a procura da barbatana? Faça como quiser, mas está por sua conta e risco. A menos que se transforme em sardinha ou bacalhau. Aí entra no meu corpo com todo o gosto. Nesse caso, está convidado.

Anónimo disse...

LOLOLOLOL, não sabia que o diabo era panilas??? mas assim sendo, porque entrar no corpo da jovem indefesa? cá para mim ele estava era a espera do santissimo padre. Um verdadeiro nazi do gás corporal.

Anónimo disse...

LOLOLOLOl, não sabia que belzebu era panilas. MAs então não percebo o porque de entrar no corpo de uma jovem indefesa (o Sr. Anselmo não se enganou?) Cá para mim ele queria era esperar pelo padre, um verdadeiro nazi do gás corporal.

Sub-Lodo disse...

Repare, caro leitor, no efeito de um exorcismo sobre Emily Rose! É só comparar as declarações que distem um minuto no tempo...o tempo suficiente para o padre de serviço na Psicasténica ter entrado em acção!;)

Sara disse...

Quando espirro e me dizem Santinho!, respondo sempre Deus te perdoe que não sabes o que dizes!. E assim tenho mantido a diabrura cá por dentro. :P

Katano disse...

Claramente ninguém está bem informado sobre o satanás pelo que se recomenda ao Sub-Lodo (perito em demonologia) que publique o post «Eu, diabo!» onde se esclarece todas as dúvidas sobre hobbies e gostos pessoais do rei das trevas. Volta inquisição...... :)

Capitão Merda disse...

Milagre, senhores! Milagre...
Puta de sorte a minha!

Sara disse...

Acabei de ter um momento de epifania: espirrei ao abrir este blog!! :O

Sub-Lodo disse...

O poder da bloga, Sara...o poder da bloga...