terça-feira, junho 26, 2007

Considerações do Katano: Chá das seis com Katano


Para aqueles que só ligaram agora o computador, relembramos que esta semana, no «Chá das seis com Katano», os nossos convidados são: Fagundes, uma testemunha de jeová que não aborda as pessoas; Silva, locutor desportivo com sindrome de «tourette»; Sandrine, a mulher machista; e Benilde, a velhinha que está sempre na audiência do «fiel ou infiel». Para eles, uma enorme salva de palmas! (PALMAS)
...
Katano- Fagundes, fale-nos de si.
Fagundes- Tem a certeza? É que se lhe for igual eu preferia não falar... acho o silêncio uma coisa tão bonita. Não queria incomodar ninguém....
Katano- Mas essa timidez toda não lhe dificulta o serviço?
Fagundes- Ohhh... as pessoas têm mais que fazer do que me ouvir. Não queria aborrece-las durante horas e ser incapaz de perceber uma «indirecta» para ir embora.
Katano- Realmente é simpático da sua parte.... Passamos agora ao nosso próximo convidado, sr. Silva! Força, Silva, fale-nos de si.
Silva- Bem... Fo***se! Eu no fundo sou um gajo normal... Filho da P**a! Gosto de cachorrinhos e colecciono canecas de cerveja que compro nas feiras. Car***o!
Benilde- Sr, Katano? Sr. Katano? Olhe, eu não me queria meter mas sou casada há 47 anos e sei do que falo. Acho que ela devia deixa-lo....
Katano- Deixar quem, Dona Benilde? Isto é o «Chá das seis com Katano»....
Benilde- Ahhhhhh........................... nesse caso acho que devia ficar com ele..............depois de o deixar!!!!!!!!!!!!!
Sandrine- Deixa-lo??? Nunca!!
Katano- Sim.... pois... continuando.... Silva, o seu pequeno problema não lhe afecta o trabalho?
Silva- Claro que nããããããããão..... seu lam***or de co***es! Já toda a gente no estádio se habituou... excepto as crianças.... pequenos ca**es!
Katano- Fagundes, o que pensa disto?
Fagundes- NÃO VIREM A CÃMARA PARA MIM!!!! Oh, não agora as pessoa foram obrigadas a ver-me.... DESCULPA PORTUGAL!!!!
Katano- Passemos então para a dona Sandrine, ex-gestora de sucesso que abandonou tudo pelo seu marido, certo?
Sandrine- Correctissimo, sr. Katano! Aquilo não era vida para uma mulher decente. Lavar roupa, trazer cervejas e passar a ferro... isso sim dá alegria!
Katano- E o seu marido valoriza-a por isso?
Sandrine- O jorge?! Claro que sim! Há dias em que passa as noites fora nas boates com outras mulheres, mas continua a dizer que sou a melhor «queca» da vida dele... isso é amor! Por isso, ontem, enquanto lhe servia de apoio para os pés, pedi-lhe para vir. Quis vir mais para ver o meu mentor, Tigrão! Ele sabe o que é melhor para mim.
(Por motivos de grande extensão do post terá de ficar para depois a segunda parte do mesmo)

11 comentários:

Anónimo disse...

Se virem essa desgovernada da minha mulher digam-lhe que a quero em casa às 20:30 para me gravar o futebol enquanto eu vou a casa da Clarinda dar-lhe umas fueiradas no pito!

Sub-Lodo disse...

Um impostor, é o que é...o marido da Sandrine sou eu (apesar de não ter merecido maiúscula por parte do mau caro co-blogger Katano)!

Sara disse...

Eu gostava era de conhecer mesmo uma pessoa com Síndrome de Tourette. Ou narcolepsia. Era capaz de ser giro. :D

Anónimo disse...

Eu cá adorava ouvir um relato desportivo do sr. Silva!!! Já posso imaginar a bolinha vermelha no canto do ecran e o aviso inicial de não visualização/audição pelos jovens ("pequenos c**s como ele diz!!) e pessoas demasiado -ou mesmo só relativamente- sensíveis!!!

Anónimo disse...

minha cara catwoman e se o programa fosse na rádio?

Anónimo disse...

Sr. .. Radialista: ja percebi que está entre os adeptos de um bom relato pelo rádio.. Acredite que eu também os prefiro aos conceitos técnicos de comentadores televisivos que usam expressões desconcertantes como "defesa granítica". Mas se reparar com cuidado vai notar no meu comentário a existência do símbolo / entre vizualização e audição, precisamente para cobrir os dois meios de comunicação!!

Casemiro dos Plásticos disse...

Que programa do catanu!

Tubarão disse...

Bolas, tinha que chegar a publicidade logo agora que eu estava a gostar tanto do programa?!?! Fico ansiosamente à espera que retomem a emissão a partir dos estúdios Katanísticos.

Sub-Lodo disse...

Muito em breve: "O Bagaço das 7 com Sub-Lodo"

Maria Strüder disse...

Das 7... da manhã como um homem a sério tem que tomar juntamente com as sopas de vinho para ficarem rijos para o dia?

Sub-Lodo disse...

Deves andar mesmo em baixo...só agora reparei que não justificaste o texto! Será que esta onda do golpe de Estado te tornou um porco subversivo? Ou o chazinho tinha ervas espirituosas? :P