sexta-feira, junho 27, 2008

Considerações do Katano: Pedro Lamy da Guarda



Como devem saber (leiam o post anterior) o estimado Sub-Lodo tirou finalmente a carta de condução. Eu sei, eu sei… subitamente os avisos de alerta da sua mãe sobre os perigos na estrada ganham sentido. Se não tremeu ao ler estas palavras então lembre-se que algures por esse Portugal anda um gajo baixote, magrinho, conhecido partidário de Satanás e com desconsideração por felinos ao volante de um veiculo com centenas de quilos de peso. Mas não é a ameaça de levar com um carro nas trombas enquanto passeio o cão que me preocupa. Talvez um pouco… O problema é outro. Naturalmente que enquanto o Sub-Lodo tentava tirar a carta, todo o mundo parodiava esse facto. Faziam-se reuniões secretas onde nos riamos e fazíamos piadas sobre isso:


«Hey, quem quer ligar ao Sub-lodo e dizer-lhe para vir cá ter de carro?»


Eram bons tempos…. Era como uma sociedade secreta onde todo o mundo estava inscrito menos o Sub-Lodo. Era como o fight club mas sem o sangue! Era como o grupo Bilderberg, mas sem o dinheiro! Era como a maçonaria mas sem os trajes ridículos! E de repente, com profunda desconsideração pelo grupo que desconhecia sustentar com a sua inépcia ao volante, Sub-lodo arruína a nossa amada cabala…. O egoísmo deste homem destruiu aquilo que toda a gente, brancos, pretos, amarelos, cristãos, muçulmanos, democratas, republicanos, homens e mulheres, tinham em comum: gozar com o único gajo no universo (conhecido) que desconhecia a localização do acelerador. E agora acabou tudo…


Obrigadinho, Sub-Lodo…….


Portugueses, e todos os demais que sentem a falta de gozar com o Sub-Lodo (sobre este aspecto em concreto), vão já a http://www.petitiononline.com/Psica/petition.html e assinem!!

6 comentários:

Tigrão disse...

Eu já assinei, por um mundo melhor!

tiger woods disse...

Já bastavam as trotinetes na estrada!!!

Sub-Lodo disse...

Foooooooooogo...eu não sabia que vos divertia tanto... Se arruinei a vossa felicidade, eu entrego já a carta novamente! Ou não, vá...sofram infames! Sofram! Destruí uma organização milenar! Sinto-me a Federação Portuguesa de Futebol quando obrigou o Futebol Clube de Famalicão a descer de divisão e levou ao fim do clube! Um clube que tinha jogadores como Lula, Tanta ou Celestino não merecia mais!

Maria Strüder disse...

Já está assinado e se quiserem meto a minha família toda a assinar!
E uma petição "Vamos retirar a vida ao Sub-Lodo sem que tenhamos que fugir para Londres e viver à grande" ?

Joaninha disse...

Assinatura feita! ;)

Unknown disse...

Em termos de ser mau condutor, duvido e continuo a duvidar que alguém me ultrapasse! Se não ver evidência de tal proeza (ser pior condutor que eu) eu recuso-me a assinar a petição. É claro que, se tal facto se confirmar, eu assino logo. O meu carro ainda não está pago...