domingo, fevereiro 03, 2008

A Descrição


Inspire e acorde ao som da natureza. Sinta a brisa fresca numa tarde quente de Verão ou o raio de sol numa manhã fria de Inverno. Sinta o sol e a chuva, o dia e a noite, o mar e o campo. Sinta a energia da natureza única e de tudo o que ela lhe pode dar. Todo o bem-estar para o corpo. Toda a vida para a alma.”

Esta é uma transcrição textual que descreve algo. Esse algo não se trata de um país ou de uma região em especial. Não se trata de uma qualquer cadeia de hotéis de luxo ou spa’s. Esse algo é…como é que hei-de dizer…trata-se DE CEREAIS. Ora nem mais, nem menos: simples flocos de cereais. Sim, mesmo daqueles que é deitar no leite e comer. Clusters de chocolate, para ser mais preciso (podem verificar com os próprios olhos). E até são uns bons cereais, mas...PELO AMOR DE DEUS, AINDA ASSIM, NÃO PASSAM DISSO MESMO: “deliciosos flocos com trigo integral”.
Estes publicitários com toda a certeza fariam crer que Correia de Campos foi a melhor coisa que aconteceu ao país desde a Padeira de Aljubarrota.

P.S.: aparentemente, a foto nada tem a ver com o texto, mas diremos com acuidade que a Monica Bellucci se adequa sempre e em qualquer circunstância.

SUB-LODO

32 comentários:

Capitão_Vegetal disse...

Monica Bellucci, "forte em chocolate" ou ainda "Não recomendada a adultos"

Maria Strüder disse...

Solano apesar do texto não ser totalmente do meu agrado vou ter que o parabenizar pela escolha da menina Monica... o Sub-Lodo pelo menos sabe o que é uma mulher de jeito. Gosta de meninas bonitas, com carisma e inteligentes isso é louvável hoje em dia...

x disse...

Vais ter de te contentar com um sucedâneo do cacau, desculpa, sucedânea...Reconheço que a Bellucci seja fantástica para povoar os teus sonhos, nesta tua fase da puberdade que adivinho difícil.
Mas sim, assim convences qualquer um(a) da tua heterossexualidade.

Anónimo disse...

De facto acho o texto mais apropriado ao que está na foto do que a cereais, mas continuando na saga dos comestíveis, gostava de partilhar convosco um excerto dessa grande obra "conversas por sms", do poeta Valter Hugo Mãe, vencedor do prémio Saramago 2007: "come cenoura, a tua prima parece uma toura". Publicitários: roam-se de inveja...

Joaninha disse...

Está visto por que motivo escolheste esses específicos cereais!

Sub-Lodo disse...

Eu só li quando os estava a deglutir. E não...os cereais não trazem a Monica Bellucci como brinde :(

Anónimo disse...

O pequeno-almoço de um psicasténico : uma tigela de cereais,uma foto da miúda em apreço,na embalagem, observada durante uns escassos 7 segundos,nada de lacticínios,apenas a baba do Sub-lodo.

Anónimo disse...

Deglutir, do verbo De glúteos

eu degluto
tu deglutes
ele deglute

Quem assim se expressa mostra bem que gosta de ler embalagens.

PeixeBoga disse...

Não são simples cereais. Falo por mim,mas já tive meio orgasmo a comer Clusters. Guardei a outra metade para o fim da tarde,enquanto comia pevides. E sim,a Monica fica bem no portrait.Monica dá direito a orgasmo e meio. O outro meio fica guardado para as Estrelitas de amanhã do pequeno almoço

Sub-Lodo disse...

É...eu leio embalagens, mas a Monica continua sem lá aparecer. Não sei porque é que em vez dos brindes infames que as caixas de cereais trazem, as companhias cerealíferas não os substituem por uma Monica Bellucci ou uma Eva Longorio ou, sei lá, uma Giselle Bundchen. Deve ser por causa da ASAE...

Ó Peixe...isso é que deve ser lá o pandemónio na barragem quando comes cereais! Só água turva!

Tigrão disse...

Devia haver um limite legal para a quantidade de paneleirice que uma só pessoa pode ter... Havendo esse limite, e sendo fixado, por absurdo, nos 1500 milhões Cláudios Ramos, o Sub-Lodo estaria nitidamente em transgressão.
Pior que um paneleiro, é um paneleiro amaricado com a mania que é homem. E é nessa categoria que o nosso caro Sub-Blogger se encontra.
Sendo do conhecimento público que este pentelho sub-humano tem a mania que nasceu para corrector ortográfico, como se justifica que erre nos nomes de duas das mais sensuais mulheres do mundo??? Eva Longoria e Gisele Bündchen!!! Estive a analisar milhares de teclados, e do "A" para o "O" vai uma distância considerável em todos eles. São os dois únicos erros ortográficos do Sub-Lodo em mais de 2 anos de escrita na Bloga. Como é possível que seja logo relativamente a estas duas odes à heterossexualidade??? Simplesmente, sendo o Sub-Lodo o mais roto dos rotos, o mais gay dos gays, o mais larila dos larilas!!! Alguém que seguramente nunca pesquisou imagens sensuais destas duas beldades em sites recônditos da internet, caso contrário já teria aprendido a escrever o nome delas...
Basta de posts a tentar provar o contrário. Já não há duvidas que o Nelo, personagem do Herman, foi inspirado no Sub-Lodo... Sempre a falar de "gaijas" mas no fundo tanto lhe daria pôr uma foto da Monica Bellucci como da Valentina Torres... Vergonhoso!!!

Anónimo disse...

Sempre a quererem tirar o Sub-Lodo do armário.Já todos percebemos que tanto ataque significa paixão e que ardentemente se quer ser sodomizado.Sai tu também do armário.

Tigrão disse...

A destreza vocabular do anónimo é, de facto, digna de nota.
A construção frásica, reveladora de uma capacidade de escrita neandertalesca.
A originalidade do conteúdo então... primorosa.

BRAVO!!!

É bom saber que a Psicasténica é lida e comentada por visitantes com paralisia cerebral. No caso, seguramente, lobotomizado.

Anónimo disse...

Seguramente,lobotomizado e Vossa excelência a tal outra coisa acabada em "ado".A Liga dos Deficientes sabe que tem as quotas em dia,por isso não se rala com os seus estados de humor ,é que andam por aí umas marcas de cerveja muito manhosas.

Tigrão disse...

Hoje acordei e pensei: "apetece-me discutir com um estúpido".

Agora que já o fiz, agradeço-lhe por me alegrar o dia.


PS: apraz-me registar o esforço evidenciado no sentido de melhorar a destreza vocabular e a construção frásica. Durou apenas a primeira frase mas, atendendo ao ponto de partida e à mais que evidente dificuldade de expressão, foi já um progresso assinalável.

Anónimo disse...

Daqui a pouco esse seu estado "altercado" já lhe passa.Falta muito pouco para que as casas de alterne abram as portas.Vá lá controle essa sua ira,tome banho,faça a barba e leve os 10 euros para pagar à moça.

Tigrão disse...

Finalmente um conselho sábio que seguirei com toda a certeza.
Tivesse eu barba, e custassem as meretrizes uns módicos 10€, e tudo seria como refere.
No caso, terei que descarregar a ira numa qualquer concubina de 45€ nos arredores de Verín. Muito provavelmente na colombiana cuja mítia frase de aliciamento passo a reproduzir: "vamos a sacar el leche!" E lá iremos...

Anónimo disse...

Agora que acalmou aceite este conselho,trate da gonorreia.A Azia que manifesta é dela,gonorreia,consequência.Gosto dessas suas referências culturais.Vossa Excelência é um homem do mundo,não tenhamos dúvida.

Anónimo disse...

Há Gajas BEM BOAS!

Sub-Lodo disse...

Há gajas bem boas, há. E Tigrões complexados também. Sempre preocupado com a Sub-Sexualidade do Sub-Blogger Sub-Lodo. Em breve estará a dizer que paguei a alguém para fazer a minha defesa pública...:P Estou agastado com esta situação. Isso denota uma preocupante deficit de algo. Será de Clusters? Olhe que lhe rogo uma praga, Tigrão! E sabe Vossa Excelência dos meus poderes em rogar pragas! E quem diz pragas, diz Budapestes e Varsóvias, Tigrão! Mas venha de lá o próximo post...

Sub-Lodo disse...

Rectior: UM preocupante deficit e não UMA! A única UMA de quem gosto é a Thurman.

Anónimo disse...

A Psicastenica acaba de ganhar um magnifico cabaz de relaxamento a ser recepcionado pelos ctt.
Para o senhor Tigrao oferecemos umas massagens no lombo porque anda irritadiço e ainda a oportunidade de disputar uma luta na lama com o Sub-lodo (será o Tigrão homofóbico ou sub-lodofóbico?)
Para o Sub nada mais nada menos que 40 moçoilas virgens enviadas pelo meu primo Alah para deixar os Clusters e o Gexo

Sub-Lodo disse...

Ó Budha: manda antes não-virgens (podem ser 5 apenas), porque senão dá muito trabalho a convencê-las do que quer que fosse. E essa cena da luta na lama dispenso.

Tigrão disse...

Lamento mas tenho que declinar o convite para uma luta na lama. O Sub-Lodo ia estar a jogar em casa e num terreno em que se sente especialmente à vontade, não ia ser justo. Se, contudo, houver a possibilidade de realizar a lide em campo neutro é um cenário equacionar.

Anónimo disse...

Marcamos entao uma luta greco-romana no quintal do meu tio Jacinto para o dia 13 de Fevereiro por volta das 14h

Katano disse...

O Tigrão a discutir com fãs do Sub-lodo é sempre um momento bonito de se ver... contudo, e se decidirem fazer apostas quanto ao resultado da luta, o meu dinheiro vai para o Sub-lodo. Posso garantir que ele vai «suar» pela vitória...

Sub-Lodo disse...

Então seja: duelo no Quintal do Tio Jacinto! É uma deixa para escreveres um post sobre isto se te faltarem as ideias, ó Katano! E não bastava um co-blogger a mandar vir comigo, tenho agora outro que se mete com as minhas excreções sudoríparas (tinha que usar esta expressão, porque serve de trava-línguas e Psicasténica também é sabedoria popular). Quanto à minha transpiração nos jogos de futebol da nossa Imperial Tertúlia coimbrã, só tenho a dizer que é o fruto dadedicação!

Sub-Lodo disse...

Da(espaço)dedicação! (não posso dar argumentos à Tigresse)

Anónimo disse...

O Sub-Lodo"suar"pela Vitória? Nem pela Mónica ele teria de pelejar, quanto mais por essa Vitória que se calhar nem maminhas de jeito tem.Não Sub-estimem o nosso ídolo.Qual de vocês toca Guitarra? Qual de vocês apenas atentou contra a língua portuguesa duas vezes? Qual de vocês é o Ídolo da mulherada e cobiçado pelo defensor dos heterossexuais?
Sub-Lodo, bem hajas e obrigada por seres quem és e carpe diem para ti também. ;)

Sara disse...

Ui, um post overrated só por causa de uma fotografia da Monica Belluci...
Para quando um post com outra quarentona? Sei lá, uma Elsa Raposo ou uma Margarida Marante?

Anónimo disse...

iamos jurar que era a descrição do Sub-Lodo...depois vimos a Monica e pensamos que Sub-Lodo está lá como smpre.este gajo faz-nos rir e isso e que conta.

OLeãoRampante disse...

bela monica belluci...