segunda-feira, fevereiro 11, 2008

POST PSICASTÉNICA Nº100 - Considerações do Katano: almas e escrotos


Estava eu entretido em alto paleio pseudo-filosófico (acho que o termo cientifico é «dar catequese») com meia dúzia de putos quando se aborda um assunto curioso que gostaria de partilhar com vocês (bom, não com todos, José Ramiro, se estiveres a ler isto pára agora!!!). É verdade, só discuto com crianças porque é mais fácil levar-lhes a melhor. Basta usar palavras com mais de 4 silabas e já está, subitamente a Terra é quadrada e o sol é do tamanho de um amendoim para algum Joãozinho ou Mariazinha. É bestial! Devia experimentar um dia destes... Seja como for debatíamos o momento em que nos tornamos pessoas. Ou numa perspectiva mais religiosa, a partir de que momento ganhamos uma alma. As respostas variaram entre «quando fazemos 18 anos» e «quando nascemos». Contudo houve um puto iluminado que deu uma resposta ainda mais perturbadora: até os espermatozóides têm alma porque evoluem (um deles pelo menos) para humanos. Isto é chocante!! Quer isto dizer que tenho milhões de almas no meus «cojones»??? Pior, a acreditar alguma coisa nas teses de reencarnação, eu tenho espermatozóides que já foram reis, cientistas, soldados, gatunos e até malta do Barreiro! A dar crédito a estas parvoíces os tomates de cada homem do mundo são o ideal comunista onde todos vivem em igualdade com uma lotaria ocasional em que só ganha um. Por isso, se é masturbador compulsivo, pior que ficar cego, maluco ou com pêlos nas mãos, o que o deve preocupar mais é o genocídio espiritual que acontece a cada «descarga de tensão». Não seja um Hitler do além... faça como os velhinhos e guarde-se para o casamento!
KATANO

10 comentários:

Anónimo disse...

mas então pedem-me para não bater umas e antes disto puseram uma foto daquela boa da monica belluci?! é para me torturar. ai... olha, lá se foi o einstein...

Sub-Lodo disse...

Hoje é 12 de Fevereiro de 2008 e, dados os acontecimentos do dia, eu poderia fazer aqui uma série de piadas subordinadas ao Katano e ao tema que ele escolheu para post n.º100...;)

Porém, vou guardar o meu mau-gosto e abster-me disso. Ao invés, vou guardar os ataques ao Katano para mais tarde (que teriam lugar em qualquer dia do ano).

Tigrão disse...

Eu também não quero atacar o Katano no momento em que a genética do gigante Soarez se cruzou com a genética dos Katanos.
Resultado? A mascote da Expo98...
Fica a questão, será que tem alma?


PS: os parabéns aos papás, e os pêsames ao Katano que com este nascimento perde o título de "O Menino" que ostentava meritoriamente há 24 anos...

Sub-Lodo disse...

Pois bem, do ponto de vista do estudo do psi, temos o mais interessante post de Katano até à data, pois revela-nos a todos como o ser humano é ambíguo e difícil de compreender. Numa primeira abordagem, diremos que Katano usa um título de Monty Python na imagem do post, o que, com a fama e prestígio da Psicasténica, se revela um fracasso absoluto; é descer de cavalo para burro o que denota algum gosto pela auto-flagelação. Porém, logo de seguida, Katano nos surpreende com dar catequese! Para os incautos, será mais um sinal de dor auto-induzida, mas na verdade trata-se de um esforço heróico de aprender a lidar com crianças! Lá diz o povo..."Filho és, pai serás" e quem diz filho, diz sobrinho (e completem a analogia). No seguimento tem uma recaída: a confissão de que se sente poderoso a enganar crianças...é, no mínimo, pouco edificante. Na volta, dá-lhe para a pedofilia o que pode toldar-lhe o futuro brilhante como jogador de Playstation (e na cadeia não recebes a revista Mad...). Em sequência, o salto para a necessidade extrema de afirmação: "tenho cojones!!!!!!". Das duas uma, ou tenta desesperadamente convencer os outros dessa realidade (?) ou encerra em si uma dúvida insanável diante do tema. Depois uma parte dispensável que lhe poderá valer uma viagem guiada pelas valetas do Barreiro na sua próxima visita à margem sul. É que malta sindicalizada não brinca, Katano! Além de que tentar enaltecer-se a si próprio dizendo que tem cientistas dentro de si, me deixa algumas dúvidas... Entretanto o "grand final" a revelar um à vontade extremo à volta de temática "masturbação compulsiva" e o regresso ao non-sense Montypythoniano com a enigmática frase "faça como os velhinhos e guarde-se para o casamento". Um case study este Katano...

Tigrão disse...

E eis que começa o massacre... Cheira a sangue, senhores! Cheira a sangue!
Como é do conhecimento geral, não me apraz especialmente discutir, insultar ou incompatibilizar-me com os meus co e/ou sub-bloggers. Por isso, limitar-me-ei a deixar a seguinte questão:

O que pretende, verdadeiramente, o caro Katano significar com a seguinte expressão: "eu tenho espermatozóides que já foram reis, cientistas, soldados, gatunos e até malta do Barreiro"? Terá ocorrido algum lapso na escrita sendo a verdadeira intenção do autor escrever "eu tenho espermatozóides que já foram DE reis, cientistas, soldados, gatunos e até malta do Barreiro", como defendem algumas correntes académicas?

Trocando por miúdos, expressão perigosa no seguimento deste post, será que o Katano vive uma constante, perpétua e ininterrupta orgia sodomita, ou apenas acumula na região rectal a seiva criadora de milhares de homens das mais variadas classes e extractos económicos,sociais e culturais?

Katano disse...

oh, bolas... epá, eu devia ter percebido... desculpa, sub-lodo... com tanta conversa sobre esperma e malta sindicalizada seguramente acabei por te recordar da tua conturbada infância. Devia ter abordado um assunto ao qual fosses completamente estranho, mas não me lembrei de temas giros sobre a sexualidade feminina, a beleza, o bom gosto musical, etc... Sê forte... Mas fico tão contente por ver que, seguramente graças às visitas semanais aos psiquiatras, estás a aprender palavras novas. Qualquer coisa que não seja «sporting» e «metallica» já é uma evolução para ti... apesar de evolução não ser uma palavra que combine contigo. Darwin certamente encontrava em ti um paradoxo às suas teorias... ainda bem que ele se ficou pelos lagartos e macacos...
Tigrão, sempre presente onde lhe cheire a sangue... devia ser o abutre! Ou a hiena! Pense nisso... Quanto à questão que o aflige posso assegurar-lhe que não foi lapso. Mais rapidamente existe reencarnação nos testiculos do que orgias sodomitas homosexuais. Mas o mais preocupante é ter-se lembrado disso... Bem, coragem... o sub-lodo recalcou as memórias dele, talvez consiga fazer o mesmo... ou talvez não queiras...

Maria Strüder disse...

Será que é caso para os moralistas do aborto se preocuparem?
Espero pelo referendo acerca do aborto masculino.
"Masturbação SIM ou NÃO"
(mas o meu sonho mesmo era ver a palavra punheta a ser ostentada e a circular pelos debates deste Portugal fora)

Tubarão disse...

Antes de mais parabéns pelo alargamento da família Katanística, sobretudo aos papás, mais do que ao tio, já que ser tio é só brincar com os miúdos e ensinar-lhes parvoíces e não é preciso tomar conta deles quando choram. Adiante.
Queria eu dizer que é de esperar que o número de visitas à bloga aumente. A expressão "almas e escrotos" está entre as mais requisitados junto do Google e finalmente a resposta surge. Aliás, até foi assim que vim dar aqui, nem foi pelos Favoritos...

PeixeBoga disse...

Já exterminei civilizações inteiras.Maias.Incas.Tou um autêntico Hitler. Desconfio mesmo que possa, numa qualquer eventualidade, ser o responsavel pela extinção dos dinossauros, que eu não sei bem o que é que para aqui vai.Com este post é que me f*deram.Mais logo já tinha previsto leitinho quente,p*nheta e cama...e agora já não dá, a consciência não deixa. Porra,pá!

Anónimo disse...

Tenho a dizer que, a ser assim, anda por aí muita menina canibal..