domingo, agosto 19, 2007

Considerações do Katano: Não há respeito pelas galinhas!


Estava eu entretido a desfolhar o jornal «Sol» á procura dos horóscopos e anúncios Relax quando me deparo com esta grande notícia: «Jovem embriagado mata de pânico 300 galinhas». Chocou-me.... há guerras, fome, doenças e o CDS-PP... mas mesmo assim nada me revolta tanto como violência gratuita sobre tão nobre ave. Aparentemente, o jovem alemão conduzia o seu veiculo, tão bem quanto o seu estado embriagado lhe permitia, e (in)explicavelmente perdeu o controlo do mesmo acabando por se enfaixar contra um aviário com 1000 pitos. O caos!!!! Muitas morreram com o susto... outras com o impacto... 300 almas perderam-se naquele dia devido a um puto que bebeu uma caipirinha a mais.
Come-las, cortar-lhes o pescoço para tirar o sangue e mesmo injectar-lhes quimicos para a carne ganhar sabor ainda vá lá... agora mata-las de susto?!? Isso é crueldade... Porque se é verdade que estamos a falar de um bicho cujo cérebro tem o tamanho de um amendoim (a galinha, não o jovem alemão), também é verdade que merece uma certa consideração por nos deixar fazer cabidela com ele. Haja respeito! Pena de morte para esse catraio alcóolatra e se tal não for possivel ao menos que alguém lhe cuspa no Mac Chicken da proxima vez que ele for ao Mac Donalds.

Questões a debater em comentários:
1-Haverá um céu de galinhas?
2-Milho ou pão esfarelado:qual aguça o seu apetite?
3-Depenar uma galinha contará como strip-tease segundo um padrão galináceo?

9 comentários:

David disse...

1 - Deve haver...Devem ir para a beira dor mormons. Sempre podem ter conversas do mesmo nível intelectual.

2 - Talvez pão esfarelado acompanhado de milho...Mas o que elas gostam mesmo é da ração

3 - Conta tanto como striptease, como um gajo ver uma mulher a fazer depilação à cera e se excitar com aquilo

Bom blog =)

Tigrão disse...

1 - Sim, mas apenas para as baptizadas e isentas de pecado;

2 - Milho

3 - Conta

PS: Antes que apareça o Sub-Lodo armado em corrector do Word e a barafustar como uma pita menstruada vai escrever McDonald's como manda a lei... :P

Sub-Lodo disse...

Eu já nem pego com isso, mas este menino insiste em ser rebelde e não justifica os textos...dá-lhe tau-tau, Tigrão!

1-Há um céu, bem como um inferno. Estas foram todas para o inferno, porque apesar de serem baptizadas e não estarem a fazer mal nenhum, eram trabalhadoras de um bordel de galinhas. Na verdade, as primeiras palavras ouvidas ao condutor do veículo foram "Ai as p#### das galinhas!"

2-Talvez Bife da Vazia à Portugália...ou milho, ou milho.

3-Não é strip-tease (vide depoimento de David)

Anónimo disse...

1. Claro que há um céu de galinhas , e lá elas voam de facto, o que fará delas felizes como petizes, martirizadas por uma vida com 2 asas completamente inúteis..

2. Talvez pão esfarelado pois não tendo dentes o milho deve aborrecer um bocado..talvez transformado em pipocas fosse mais apelativo para animais sem dentes como estes mejestosos seres..

3. depende da intenção com que se depena: se depenar por gostar depenar é violação (e é doentio!), depenar porque gosta de ver pele a aparecer com uma cadência ritmada - pior se acompanhada de musica strip!- é strip..(e doentio!), finalmente, depenar porque se tem vontade de um bom arroz de cabidela ou para não pôr no forno o bicho com as penas.. meus amigos é fome! Elas fariam o mesmo se pudessem.. e se tivessem mãozinhas para o fazer!! Simples, não?!

Sara disse...

1 - O céu das galinhas é obviamente o tecto do aviário.
2 - Eu é mais chocolates.
3 - Se assim for, as esteticistas são todas umas ganda malucas!

Schmooze Award waiting. :)

caditonuno disse...

1- deve haver.se há dos caes, dos gatos e nao sei que mais, deve haver. só nao deve é cheirar muito bem,só se for num campo ou numa quinta (sem raposas e lobos).

2- milho é sempre bom,mas elas gostam de variar a sua alimentaçao.

3- deve contar com strip. nao me excitam. prefiro vê-las bronzeadinhas, acabadinhas de sair do forno...

Rafeiro Perfumado disse...

Deixa lá, para compensar num país de leste uns ursos mataram um jovem embriagado. Terá sido o mesmo?

Tubarão disse...

1 - Claro que sim. Com um pormenor curioso: os anjos ali não têm asas.

2 - Preferem folhas de couve. É vê-las bicar nelas como loucas.

3 - O David falou bem sobre este assunto.

Anónimo disse...

Pitas é com o katano.
Olhem só como dissertou sobre o assunto. A seguir vem po aí um post sobre as cores da moda outono-inverno. Santa Rita nos valha!

Assinado por : Invejoso dum katano