segunda-feira, fevereiro 05, 2007

ALISTA-TE NA PSICASTÉNICA


Pela primeira vez, um post sério para levar a sério. Dois membros fundadores da Psicasténica vão jubilar devido à impossibilidade de manterem um ritmo constante de escrita como é desejável para todos. Daí que queiramos recrutar dois novos membros para a demência (leia-se FAMÍLIA) que é a Psicasténica.
Perfil requerido:
-Terrestre;
-Nascido entre 1933 (com a Constituição do Sr.Professor) e 2174 (um gajo do futuro daria jeito);
-Mobilidade geográfica de maneira a conhecermo-nos tête à tête;
-Psicastenia profunda e rejeição a qualquer tratamento;
-Submissão às regras (nada de mal...mera organização bloguística) dos fundadores;
-Não falar com "S" sibilantes.
Se queres verdadeiramente passar a integrar a nossa bloga, deixa um comentário com o teu e-mail ou envia um mail de candidatura para psicastenica@yahoo.com.
SUB-LODO
TIGRÃO
KATANO
BICHINHO

37 comentários:

Capitão Merda disse...

Já pensaram contratar o ministro da Economia?
Estou certo de que o gajo faria furor...

Sara disse...

Quem é que se vai ausentar? Quem? Quem?

Maria Strüder disse...

Acho que ninguém deveria sair do blog, deveriam realmente entrar os reforços e os fundadores que não podem postar tão frequentemente vão fazendo posts de quando a quando.

PeixeBoga disse...

Tb,porra,é preciso ter galo....atão e quem é de Namec? Bardamerda!

Capitão_Vegetal disse...

eu penso q deveriam ser voces a escolher os dois novos elementos pelos comentarios aqui deixados.isto da candidatura pode ser arriscado, pq voces têm todos um sentido de humor parecido e entrar alguém estranho pode ser prejudicial. penso q voces tem comentarios suficientes para escolherem voces mesmos, se essas pessoas n kiserem ai sim fazem este concurso...mas d qlq forma espero q os dois novos elementos sejam de peso (voces bem precisam lol) um abraço!

Capitão_Vegetal disse...

penso q é notorio q qd disse q bem precisavam estava a brincar...foi uma pequena rabula de 3 palavras

Sub-Lodo disse...

Vamos lá esclarecer umas coisas:pode não parecer, mas isto é sério... E requer alguma urgência...mostrem-se interessados, enviem as candidaturas. Em relação aos ilustres que comentaram, mas que infelizmente não se candidataram, falem aos vossos amiigos, por favor. Agora resposta personalizada:

Capitão Merda: também nós queríamos, mas duvido que ele esteja interessado.

Sara: trata-se de Tigrão e Bichinho.

Maria Strüder: é precisamente isso que está a acontecer, por isso nunca falámos em sair ninguém, como pode rreparar, mas em jubileu.

PeixeBoga: não acredita em vida extraterrestre? Olhe bem para o Beto do Benfica...

Sub-Lodo disse...

Aproveito para corrigir o meu duplo RR na resposta à Mariazinha e responder ao Chandeleir cuja questão ainda não tinha visto: não podemos andar atrás das pessoas a perguntar se querem escrever para a bloga...estamos a oferecer uma oportunidade e quem entender que deve aproveitar, deve enviar a sua candidatura e respeitar os trâmites que fixámos, ok? E não estamos com falta de peso, não te preocupes:) Saudações psicasténicas.

Maria Strüder disse...

Lol tavas gago Solaninho*

Capitão Merda disse...

Bem, só não me candidatei porque não correspondo ao perfil de mobilidade geográfica exigido.
Por outro lado, disponho de pouco tempo, como se infere das tretas que vou editando no meu "blog".
Finalmente, e como se deduz ainda do referido "blog", não bato bem da tola e a minha expressão literária é digna das líricas do Zé Cabra.
Espero que consigam recrutar os tais reforços e mantenham a casa aberta.
Cumprimentos e... dêem-lhe gás!

Joaninha disse...

Estou a ver que começou a recruta! Boa sorte!

Anónimo disse...

Quero cavalgar na vossa pradaria.
Quero sonhar que um dia ainda havemos de governar o mundo e Alfarelos.
Espero que se debrucem avidamente na minha candidatura pois eu sei que quando for escolhido brotarei lágrimas de contentamento.

Anónimo disse...

Eu não falo com "s" sibilantes!
Logo preencho todos os requisitos"ss".

Dia 11 votem "talvez". As rígidas convicções merecem respostas severas.

Sub-Lodo disse...

Para:
CANDIDATO 326
ABORTUS CLANDESTINUS
SCARFACE

Deixem o vosso endereço de e-mail ou enviem uma proposta séria para psicastenica@yahoo.com

Obrigado pelo interesse.

Maria Strüder disse...

Eh lá parece que alguém anda com azia, era uma caixa de rennie "fáxabor"!
E para falares do Solano ainda tens que comer muita sopa

Sara disse...

Eh pá, ó candidato 326, o que é que tu tens contra Alfarelos? Hein???

Peste disse...

quanto é q pagam????!!!!!!!!!!!

sem mãozinhas não há bolachinhas!!

Peste disse...

porra pá... era o contrário...

sem bolachinhas não há mãozinhas!!!

a porra dos novos tempos fazem alterar os ditados populares!!!

Anónimo disse...

Tubarão tamos contigo!!
Esta bloga precisa da tua profundidade!!

Ice-device disse...

raios.. tinha todos os requisitos até chegar ao "S" silibado....

oh well

Capitão Merda disse...

Não tarda, estão a pagar para escrever...

Anónimo disse...

F.O.D.A.S. pede desculpa tambem porque assinou a ultima como anonimo e F.O.D.A.S. nao é anonima.É a Força Oprimida De Apoio ao Sub-Lodo!!!!!!

Anónimo disse...

Este sitio esta a tornar-se verdadeiramente irritante. Já não visitava este pardieiro há um par de semanas, e agora apercebo-me do porquê de não ter saudades! Nasceu com tanta pujança e equilibrio e está agora a enterrar-se no lodo da fantasia, dos pervertidos assustados com o mundo "lá fora", do mundo encantado dos brinquedos.

Sejam felizes, aproveitem o sol.

Um bem haja a todas e a todos os psicasténicos!

Anónimo disse...

Senhoras e Senhores,

Venho por este meio, oficializar a minha candidatura a uma das vagas no blog da Psicastenica.
O meu nome é Pinhas...Trinca-Pinhas
E estou aqui para elevar bem alto, mais do que a vista humana alcança, a reputação do melhor blog deste país e talvez das regiões autónomas. Não creio que a minha candidatura vá em desacordo com as facções já conhecidas dos seus opinadores e visitantes, bem pelo contrário; quero reunir um consenso o mais alargado possível, favorecendo um diálogo psicasténico democrático, mas também responsável. Sanando todos aqueles que têm o recto ligado ás cordas vocais e à ponta dos dedos, para melhor dignificar a imagem da psicastenica, dos seus primordios. Se querem insultar, esvaziar os vossos pulmões de asco e gonorreia, vão assistir aos jogos do Benfica, mas por favor parem de escrever mal-creadezas.
Não quero tomar muito do vosso tempo, e só dizer que estou disponível para um debate na Tv, com outros potenciais candidatos, afim de debatermos ideias e participarmos num bacanal conjunto com umas babes brasileiras, que eu sei de fonte fidedigna (foi o Srº Pinto da Costa), são muito competentes e dedicadas no seu trabalho.
A Psicastenica foi uma terapia para mim, nas noites de insónia do passado, e hoje quero retribuir o favor, fazendo parte do grupo recreativo. A todos um bem-haja, e em especial a todos que vão votar em mim, o meu obrigado.

Ass:. Papa-Formigas (o regresso)

Sara disse...

Eh pá, este Papa-Formigas é bom! :)

Maria Strüder disse...

Gostei do Pinhas, Trinca-Pinhas!
Se os candidatos vão inicar campanhas proponho que começem a fazer manipulações de voto com os subornos/agrados do costume.
Ora bem, estou com falta de um iate, fazia-me jeito agora para o verão.

Katano disse...

aviso já que se houver subornos/agrados é comigo que terão de falar dado ser eu um dos responsáveis pela decisão..... dito isto, aqui está a tarifa de 2007:

«este candidato é fixe!» 300 euros
«este candidato vai longe!» 400 euros
«este candidato já ganhou!» 500 euros

Também podem escolher o pacote «notas-na-mão» que consiste numa vitória certa. está disponivel nas lojas aderentes por 700 euros

Peste disse...

Não vi dinheiro a passar... mas graxa...


dassss

cuidado q as botas tão todas lambidas e cheias de baba

Capitão Merda disse...

Ena, onde isto já vai...

Anónimo disse...

Ó cidadão preocupado com a sanidade mental das portuguesas e portugueses!Vê lá se guardas a tua frustração para ti...caso contrário serão os portugueses e portuguesas a preocuparem-se com a tua sanidade!!!!
Imagino o quanto...deve ser difícil ser analfabeto funcional..não admira a frustração!!!
Boa sorte e rápidas melhoras!!!

Bichinho disse...

Em nome do pluralismo e da liberdade de expressão, tenho defendido a regra da não eliminação de qualquer tipo de comentário que aqui se faz.
Todavia atendendo ao que por aqui desceu, venho propor que seja deliberada (por quem tem poderes, claro!) a eliminação dessa regra.
Libertem a ignobilidade e a mediocridade mental noutro lado, porque a Psicasténica não é nenhuma IPSS nem tem de acolher os retardados emocionais que por aí andam.
A esses, deixo o caminho para o sítio que devem visitar até evoluirem à normalidade e estarem preparados para entrar na Psica: http://www.ajudaemocional.com.br/
Boa viagem.

Maria Strüder disse...

Não vou fazer grandes comentários sobre o Cidadão visto que a sua inteligência e poder de argumentação são de um pré-adolescente.
De reparar que as bocas ofensivas são básicas e sempre as mesmas do "tens é falta de keka, não tens tomates, és frustrada, devias era experimentar um homem"...
Cachopo não sabes argumentar e acabas por ser ridículo desculpa.
Boa, ficaste habilitado a ganhar o concurso do "Maior lá da minha rua".

Maria Strüder disse...

Lol tás bem enganadinho essas tuas bocas não me irritam nem a mim nem a ninguém certamente.
Ser chamada de puta por uma pessoa que não me conhece de lado nenhum é tudo menos ofensivo.
(já agora quando te quiseres dirigir a mim tenta escrever direito principalmente o meu nome...)

filipelamas disse...

Malta exigente!

Anónimo disse...

Beeeeeem... isto está ... diferente desde a última vez que aqui vim!!! para pior devo confessar!! entretanto, gostaria de expressar o meu voto -se é que conta para alguma coisa- sobre a real questão proposta -e bem- pelos psicasténios!! deve entrar mais gente, sempre para melhor, se é para dinamizar a bloga! O meu voto vai para o tal de Scarface..não sei porquê mas dá impressão de ser um tipo com que se pode contar!!! :) entretanto.. apoio a iniciativa de se ..."afastarem" alguns comentários que nada têm com o que aqui se trata!! Psicastenios: USEM OS VOSSOS PODERES!!!

Bichinho disse...

Agora que o sim ao aborto ganhou, será que é pedir muito que tenha efeitos retroactivos?
Ainda íamos a tempo de acabar com más-formações e deficiências não detectadas a tempo...

Peste disse...

DASS... NO Q ISTO DESCAMBOU!!!