domingo, junho 21, 2009

Considerações do Katano (e validadas pelo Sub-Lodo): Fátima e futebol



Aproveitando a mediatização da recente contratação de Jesus por parte do Benfica, a Psica saiu à rua e foi pesquisar se para a próxima época haverão mais contratações desta natureza. Eis o que descobrimos….

Na verdade, Vieira não contratou Jesus para tirar o Benfica da onda de derrotas, mas apenas porque ouviu dizer que o homem transformava água em vinho…..

A académica, para sair do eterno marasmo do meio da tabela, fez questão de contratar Abraão que está disposto a tudo para agradar os dirigentes…. Nem que para isso tenha de sacrificar o filho!

O Job irá treinar o Sporting para tentar apaziguar os adeptos que são conhecidos pela paciência do género "para o ano é que é"; Dalila ofereceu-se para cortar o cabelo a Miguel Veloso mas até agora não obteve resposta.

Para não ficar atrás no eterno rival, o FCP vai contratar o diabo. e, contrariamente às más-línguas, o diabo é que vendeu a alma ao Pinto da Costa (por duas épocas). No plano sentimental, a revista LUX sugere que Pinto da Costa estará enamorado de Maria Madalena... mas Tomé não acredita que vá dar certo.

Na senda dos escândalos económicos no Estrela da Amadora encontramos o tesoureiro Judas que traiu a direcção do clube fugindo com os fundos do mesmo. Especula-se que o clube tenha perdido cerca de 30 moedas, ficando assim os jogadores sem poder receber durante 6 meses!

Pilatos, em entrevista à revista Maria, afirmou que vai para o Rio Ave por causa de uma cunha de um tio de Cascais. Se o clube descer de divisão poderá lavar as mãos a dizer que não foi nada com ele.

Noé vai para o Nacional por estar habituado a clubes que «metam água» e porque sabe lidar com vários bichos ao mesmo tempo

Lázaro continua a fazer milagres no Belenenses: já por duas vezes que desce de divisão, mas ressuscita sempre na secretaria e fica na primeira.

Moisés vai para a comissão de arbitragem com a divisa "não cometerás adultério" para prevenir que os árbitros vão às meretrizes em troca de resultados fabricados bem como para recentemente criada brigada anti-verylights pela sua experiência com arbustos em chamas!

José tem trabalho de carpintaria garantido na Naval após lhe terem oferecido um contrato para manutenção das pernas de pau daquela cambada de coxos.

Este ano a moda é religiosa. Para o ano, prevê-se que haja uma contratação em série de pokemons...

1 comentário:

Tigrão disse...

Epá... Só agora é que dei conta que isto ainda existia...
Sobre o post: GENIAL! :D