segunda-feira, agosto 25, 2008

Chama o António

O Verão ainda não acabou e o francês continua a ser a língua mais falada nas aldeias do interior do país, por isso há que evocar Toy. Toy é um nome incontornável no Verão português; Toy é alegria; Toy é festa; Toy é musicalidade; Toy é sardinha assada com broa; Toy é António; Toy é Nélson Évora e Vanessa Fernandes; Toy é fixe; Toys 'R' Us! A música é sobejamente conhecida e trauteada, mas a verdadeira pérola é este videoclip. Em duas palavras: especta-cular!

SUB-LODO

12 comentários:

David disse...

gosto da maneira de como ele troca de calças amarelas e camisa laranja para camisa amarela e calças laranjas...

Sub-Lodo disse...

Um visionário da moda este Toy! Arrasa qualquer Tom Ford!

Paulo Brás disse...

antes de ver o video, tenho a dizer que em Penela da Beira não se ouviu nada do Toy. há algo de muito errado no mundo. aliás, a Penela da Beira não vão os originais, mas sempre bandas de jovens que gostam de cantar os êxitos do verão. covers no seu melhor.

mas, pronto, este ano ouvi o que me pareceu ser a 3a experiência pós-aperta.aperta.com.ela. basicamente, durante o resto da sua carreira, o josé malhoa vai pegar nos mesmos acordes e estrutura da letra daquela sua música e multiplicá-la todos os verões em versões para todos. este ano era algo que rimava "baton" com "bom". supus que fosse dele.

Paulo Brás disse...

o Toy é uma máquina sexual dançante. os seus moves são praticamente um conto da Berta. a sério, ele é gordinho e passa 3 minutos e meio a saltar em camisas de poliester. sexy.

Sara disse...

Não sei se gosto mais do cabelo ou das calças coloridas justas na genitália.
Nota-se que nesta altura ela ainda não tinha dinheiro para bailarinas de carne. Vá, e osso.

Será que o Boneco era gay e depois deu em marido violento?

Unknown disse...

Sem dúvida, um visionário. Nada como colocar um bando de emigrantes, digamos, "labregos" a dançar ao som dessa música para perder o apetite. O fedor a vinho verde tinto, broa de milho, sardinha assada, tremoços e suor é quase nauseante. Enfim, se colocas os pés nas festas da Sra da Agonia em Viana do Castelo até cais para o lado com o fedor a emigrante labrego. Isto só para não falar dos "aveques" com carros azeitados que fazem um basqueiro tremendo e impedem-me de dormir antes das 5 da manhã. Por isso é que todos querem passar férias no Brasil no mês de Agosto...

Anónimo disse...

LOLADA GIGANTE

Rafeiro Perfumado disse...

Obrigado por teres arruinado o resto do meu Domingo...

Anónimo disse...

ufa... consegui ver 1,47 minutos do vídeo... um esforço deste tamanho já deve valer uma medalha olímpica não? :P gostei especialmente da animação das bailarinas na pista de baile... tenho que aprender aquele movimento estilo pêndulo dos braços... este desenho animado põe o Walt Disney num chinelo... loll

Anónimo disse...

Que é feito desta sagesse? Destes arranjos? Desta maneira e estilo de dançar? Tudo perdido nos anos noventa?

mitro disse...

Mas lá vai ganhando a vidinha!

Anónimo disse...

Não me lembro como é que aqui vim parar,mas deve ser das poucas vezes que venho dar a blogs por engano e não estou arrependido.Tigrão e Sublodo rulam.Partem tudo.lol.