quarta-feira, janeiro 03, 2007

Considerações do Katano: as conspirações mais patéticas


Riu-se da ideia de as conspirações contra o Santana Lopes terem sido orquestradas desde o tempo de D. Afonso henriques? Não devia... Tem mais fundamento que as teorias amalucadas recolhidas para este post. Atenção, e por incrivel que pareça, todas as teorias aqui reveladas são defendidas por pessoas (reais!). Passemos então ao momento esperado: o de gozo!
Lembra-se do abominável homem das neves? Aquele macaco peludo que anda nas montanhas do Tibete (apesar de ter aparições em todo o Mundo..) a gamar cabras aos pobres sherpas. Já se lembrou? Óptimo, é que Angelo Moretti defende que os yetis (nome pelo qual é conhecido o bicho) são na verdade pilotos de discos voadores encalhados no planeta Terra!!! Defende este indivíduo que só assim se explica o seu aspecto, distribuição geográfica e ocultação. Parecem macacos gigantes que nem inteligência teriam para se vestir, mas na verdade são condutores de naves espaciais!! Obviamente! Aliás, eu próprio gostaria de acrescentar que certamente vieram ao planeta Terra para abastecer o depósito (porque toda a gente sabe que temos a gasolina mais barata do sistema solar) e acabaram por gostar disto e ficar cá. Um pouco como os turistas estrangeiros no algarve.
Achou esta teoria má? Espere até ver a seguinte: Jesus passou férias no Japão!! Matsumura defende inclusivamente que terá morrido lá. Ora isto levanta logo uma série de questões: quem morreu na cruz? E que autocarro terá Jesus apanhado para chegar lá? Isto tudo veio á baila porque o senhor Hiromaro Takenchi encontrou, em 1935, no distrito de Ibaraki, um velho documento no qual se declarava que Jesus vivera em Herai (que hoje é Shingo) até á avançada idade de 116 anos! Após estudos profundos (devem ter sido, devem.....) encontrou-se em Herai dois túmulos que se julgam pertencer a Jesus e ao seu irmão Isukiri (que terá sido morto por ele na cruz). Jesus terá casado com uma japonesa chamada Yumiko e foi pai de 3 filhas. Volto a lembrar que esta teoria é defendida por várias pessoas reais!! E quanto a mim não tenho razões para duvidar até porque sempre imaginei Jesus como praticante de artes marciais. O que faz dos apóstolos o seu clã ninja e andavam por Jerusalém a lutar com sabres e shurikens. Pelo amor de Deus......
Por último, temos a teoria fantástica sobre o monstro de Loch ness. O iluminado Angelo Moretti afirma que não se trata de um ser vivo! Ok, Angelo, até aí a malta tá contigo.... pelo menos até começares a defender que se trata de uma máquina de matéria sintética com função de cisterna aquática...... (genial, Angelo) ...para abastecer discos voadores que por ali passem! O que faz da «nessie» um posto de gasolina móvel para veículos espaciais!!! (que comprimidos andas a tomar, Angelo?!?). Ao que parece o trânsito de naves espaciais é tão intenso naquela zona que uma confederação intergalática decidiu colocar ali um posto de abastecimento... ou seja, por cima do lago de Loch Ness há uma auténtica A25 para homenzinhos verdes! E para piorar nem devem ter dado a concessão dessa bomba de gasolina a uma empresa terrestre (de certeza que a GALP gostava de deitar a mão a um negócio desses, partindo do princípio que os discos voadores levam tanto combustível como aparentam).
E isto não fica por aqui: desaparições misteriosas, homens voadores, quadros que choram, placas de chumbo na testa de mortos, etc... Lembre-se disto da próxima vez que pensar que a sua vida está estranha.... a não ser que seja um yeti piloto de discos voadores a sobrevoar Loch Ness.... aí sim, você é estranho!

11 comentários:

Sub-Lodo disse...

Ponto 1- o Sr.Anselmo mudou para uma 6.0 MegaPixel, porque as fotos estão cada vez melhores;

Ponto 2- não sei porque é que brincas com coisas sérias...se o Sr.Anselmo fotografou o alien a abastecer no Loch Ness...

Ponto 3- o Bigfoot existe e está disfarçado de Marques Mendes. Quando o PSD destronar o PS da cadeira do poder, o Bigfoot tira a máscara, baixa os impostos, declara a retoma económica, diz-se fã da Ágata e tenta conquistar os EUA a partir da base das Lages.

Ponto 4- a Psicasténica está viva! O Tigrão e a Bichinho estão a negociar com Miguel Sousa Tavares, Vital Moreira e Professor Alexandrino para fazerem parte da nossa bloga...daí o afastamento.

Maria Strüder disse...

O Bigfoot dedicou-se à sétima arte Chewbacca diz-vos algo?
Sim, Chewbacca é nem mais nem menos o Homem das Neves!

Anónimo disse...

... Bom, material novo na blogga! Está interessante este post. Bem escrito. Continua no tema das conspirações e atentados ao espaço aéreo.

Anónimo disse...

Sim senhor... Chamem-me suspeita mas ja cá faltava um post assim... a levantar altas questões de interesse nacional e pôr o dedo na ferida (mais exactamente na ferida provocada pela pancada dada na cabeça do tal senhor moretti!!).. É impressionante o que se passa mesmo debaixo dos nossos inocentes olhos... Ainda bem que podemos contar com uma ajuda do katano para nos "iluminar"...e nos por alerta!! OBRIGADA KATANO!!!

Tubarão disse...

Era disto que 2007 precisava. A Bloga retoma o seu fulgor com as considerações mais interessantes, fantásticas e psicasténicas de todo o espaço intergaláctico. Sem chumbo. Já agora, desconfio que o Angelo Moretti é que devia ser recrutado em vez do Miguel Sousa Tavares. Pergunta final: o big foot calça que número?

Anónimo disse...

e andou o povo ralado com o codigo da vinci quando afinal havia uma teoria mais apócrifa segundo a qual Jesus andava pelo japão....... e maria madalena? onde se meta ela no meio disso tudo?


fã 34 da psicasténica

Anónimo disse...

Apócrifa = diz-se dos escritos sem autenticidade comprovada;escritos de assunto sagrado que não foram incluídos pela Igreja no cânon das Escrituras autênticas; na crítica literária moderna, obras cujas alterações não foram feitas pelo autor ou cujo autor, local ou data não são os verdadeiro.

É que eu também não sabia!!! Muito erudito, este anónimo.


Um bem haja a toda a Psicastenica.

Tubarão disse...

E bem há-de, certamente.

Anónimo disse...

Depois de um resurgimento fantastico da bloga, com um post destes a marcar presença, tinha que vir essa coisa,chamada sub-lodo, fazer comentários totalmente descontextualizados e sem o minimo de sentido de humor. Não há paciência!

Sara disse...

Há por aí muita rapariga com pés de Yeti... E o post está, digamos, razoavelzinho. :x

(Não se tirava já a verificação de palavras? Dá uma trabalheira!)

Joaninha disse...

PARABÉNS ao quarteto pelo 1º aniversário do blog!