terça-feira, março 21, 2006

Considerações do Katano: Eu vejo o passado!


Amigos, venho perante vós colocar uma questão que promete ser polémica: a veracidade das previsões da Maria Graciete, a auto-proclamada vidente de Hollywood. Esta visionária previu que o Vaticano vai ser atacado pela al-quaeda (o que desde logo é dar-lhes ideias) e que a Maria João Bastos vai ser violada e assaltada por um gang brasileiro (se fosse português eu ainda tinha hipóteses...). Não vamos estar aqui com rodeios. Ver o futuro é para os maricas. Qualquer fanhoso pode prever o que acha que vai acontecer. As suas previsões são tão vagas que preenchem qualquer possibilidade ou variável. E passo a citar exemplos reais de um astrólogo real cujo nome me recuso a divulgar (Vera Xavier que atende em Tendinha dos Milagre Av. Praia da Vitória, 37 loja 2 Saldanha Lisboa ) recolhidos pelo meu assistente (doutor nas artes arcanas da astrologia), senhor Anselmo:
-«recomece algo que estava a começar a cair»
-«Há que acreditar mais no Amor!»
-«pare, escute a sua intuição e veja mais além»
-etc...
É isto o meu futuro?!? São estes os mistérios que sábios e magos tentam adivinhar desde o princípio dos tempos: acredite no amor?!?! Até as mensagens do Crazy Frog têm mais futuro que estas previsões! Cum Katano..... E vamos falar dos métodos usados. Temos cartas (normais e de tarôt), conchas, estrelas, restos de chá, mãos, cabeças de vibora, etc..... Vá lá, gente, esta malta tá a gozar com povo!!! Ver o futuro de algo nos restos de chá ou nas conchas?!? Nem a treta dos números do totoloto eles conseguem ver. Se isso fosse verdade, qualquer pessoa com dois dedos de testa via que era bom negócio pagar 50 euros a um desses videntes para ele nos dizer os números do totoloto da proxima semana e ganharmos milhares de euros. Isso não é futuro para eles?!? Se bem que suponho ser mais fácil dizer «acredite no amor» do que «a chave premiada é 4-34-23-12-4-32».....
Giro era ver essa malta com poderes a prever o passado. Já se viu que qualquer um pode mandar bitaites sobre o futuro (você vai acordar/ você vai ver alguém na rua/ você precisa de prestar atenção), mas só os melhores é que falam sobre o passado da malta. Isso é que é tramado. É que aí não há variáveis, ou acertam naquilo que aconteceu ou devolvem o guito!
E há ainda a questão do dinheiro. Temos de dar 50 euros a essa malta para eles nos dizerem o que vai acontecer..... a NÓS!!! Pagar a alguém para nos dizer como vai ser a nossa vida?!? Meus amigos, isto é serviço público. Tá relacionado com o bem estar da população e como tal devia ser comparticipado pelo Estado, como os serviços médicos. Recuso-me a acreditar que o Estado não se preocupa com o meu futuro!!!
Caro(a) cibernauta, se você visse o futuro, ia perder tempo a aturar pacóvios sentado atrás de uma mesa com uma bola de cristal? Claro que não, usava os poderes para jogar na Bolsa, apostar nas corridas de cavalos ou lutas de cães e com o dinheiro ganho ir estoirar tudo em duas suecas jeitosas no casino de Monte Carlo com regime de pensão completa. E sem ter poderes de vidente, sei bem o que iria acontecer a essas miudas nessa noite....

Um abraço do Katano

9 comentários:

Bichinho disse...

Expectante Público de Coisas Absurdas e Sem Nexo Que Nos Deixam Felizes Por Acharmos Que Alguém É Mais Anormal Que Nós Próprios, o Katano levou-nos hoje a uma viagem pelo mundo do Oculto..
Aproveito esta onda para perguntar se ninguém tem um gato preto que me empreste e umas cinco ou seis favas para me tornar invísivel... Obrigada.

Joaninha disse...

O que é incrível é que os videntes povoam os nossos jornais. E apresentam os nomes mais estranhos. É o Professor (porque é professor?) Karamba, o Prof. Idrissa, a D. Vilma, o Mestre (que universidade lhe terá dado o mnestrado?) Sila e o Prof. Turé! É à escolha do freguês!!!

Anónimo disse...

O que ia acontecer às duas suecas!?!? Isso até eu sei! Roubavam o gajo, exigiam-lhe os códigos dos cartões ( e da conta bancária na Suiça ou no off-shore da Madeira) e matavam-no. E só não atiravam o corpo à marina do Mónaco porque a água é muito transparente e dava muito nas vistas. Traziam o cadáver num jacto (alugado com o dinheiro da vítima) e convenciam um motorista pouco escrupuloso a levá-las até ao Trancão, onde depositariam o corpo. E seria a melhor ocultação de cadáver da História! Um abraço do Tubarão para o meu amigo Katano.

Anónimo disse...

Sou psicasténico. Vejo que também o são (os vossos posts são bem reveladores). É bom saber que há mais como eu.

Anónimo disse...

já dizia o outro: tubarão que posta não morde.

Capitão_Vegetal disse...

ok...é verdade que a todos os videntes aqui referidos e os que não são,são uns bons aldrabões.mas por amor de Deus não me digam que a Linda Reis é aldrabona, toda a gente sabe que ela encarna mesmo as pessoas e mais, ela usa fio-dental!

Katano disse...

E por usar fio dental consegue encarnar melhor nas pessoas?! Nua essa mulher seria um perigo... Gostava aqui de lançar o desafio de encontrar a/o vidente mais parolo. Eu voto no Prof Kumba que vê o futuro em búzios. Toda a gente sabe que o marisco sempre permitiu ver o que vinha a seguir. Pessoalmente, acontece-me o mesmo com as gambas descascadas.

Katano disse...

Não, dizem que o céu não estava no enquadramento certo e que o sol estava na casa de neptuno o que impediu uma leitura clara. Moral da história: é preciso mais «guito» para lhes limpar a vista! A não ser que alinhe na vertente do futuro pelo marisco, pk aí fica seguramente satisfeito ( nem que seja pelos mexilhões).

Unknown disse...

Eu "enquadrava" mas é um soco no meio dos olhos a esses pacóvios! Devem pensar que nós caímos nas palhaçadas deles...