domingo, setembro 12, 2010

Consultamos os melhores especialistas



Não falecemos. Tirámos umas férias. Seria feio desperdiçar 4 anos de existência. Além de que as pessoas precisam de ter alguma coisa que ridicularizar ou simplesmente falar mal e já estão fartas de o fazer com o Carlos Queiroz, José Sócrates e Manuel Luís Goucha.
(Off-topic - parte séria) O estado moribundo em que nos encontravamos deveu-se a condicionantes de índole maioritariamente profissional que determinaram grandes mudanças nas nossas vidas e nos impossibilitaram, através da castração do nosso tempo livre, de escrever com a regularidade e falta de qualidade a que habituámos os nossos doentes ment...er...leitores. (Off-topic - fim de parte séria)
(Off-topic - esqueci-me de mais um bocadinho de parte séria) Menos o Katano que continuava a coçar os túbaros e a ter todo o tempo do mundo. (Off-topic - fim da parte séria de que me tinha esquecido, mas que era importante)
Na parte que me toca, regresso com um capítulo novo, embora desconheça se o mesmo terá continuação.
Adiante… Todos nós temos algumas interrogações sobre expressões cujo significado não ignoramos, que não abdicamos de utilizar no nosso dia a dia, mas quando surge a pergunta “Então, mas porque é que é assim e não é assado?” o nosso cérebro adquire a forma dos rins do Van Buyten quando o Diego Milito serpenteia à sua volta. Assim sendo, proponho-me, em nome de milhares de portugueses, centenas de espanhóis, dezenas de sul-americanos de nacionalidade não especificada (excluindo 33 mineiros chilenos) e 3 cães Castro Laboreiro que ensinaram os respectivos criadores a não grunhir, a consultar especialistas na matéria de modo a elucidarem os curiosos.
Toda a gente sabe, no mercado imobiliário, o que é um T1, um T2, um T3, um T1+1, por aí fora e afins, mas…que porra é o T? E porque é que ali é em T’s e noutro lado é em ASSOALHADAS? Qual a diferença entre um e outro?
Qual a piada disto? A piada é que a Psicasténica sabe as respostas. Vamos ver é se os profissionais do ramo sabem. Enviarei de seguida um correio-e (vulgo imeile) para algumas agências imobiliárias e as respostas serão publicadas na minha próxima posta com as respectivas menções honrosas.
SUB-LODO

5 comentários:

Katano disse...

Eu sei, eu sei!!! O T é equivalente ao trabalho que uma dona de casa média tem para limpar o imóvel... um t0 não dá trabalho nenhum, mas um t4 é 4 vezes mais dificil de limpar. acertei?

Sub-Lodo disse...

Quase...no próximo post vou publicar o e-mail enviado às imobiliárias...

Yuri disse...

finalmentee.. yuri ja desesperare com desapareciment de psicas...

yuri ser um pobr trabalhor mas... não ser T de "tipo"??

yuri viver num quarto alugaddo, tipo que cheira mal... isso querer dizer que yuri viver num T-1 feder... simples nao?

e os doentes pisikiatricos ser nos...

davidaraujo disse...

For more, vist in my, para mais, visite meu site Informatica

Anónimo disse...

Onde é que está o post onde se publica a resposta das imobiliárias?

Tenho estado à espera... Mas estou a começar a perder a esperança...