sábado, abril 10, 2010

SURPRIIIIIIIIIISE :D


Ah pensavam que a história acabava assim... pois não! Cá estou de volta com o bloqueio criativo do costume, as dúvidas de sempre e mais algumas novas: Nos Centros Comerciais e não só mas também!, as casas de banho das senhoras têm um caixote de lixo GENIAL cuja tampa é activada por um sensor de movimento, bastando fazer um gesto horizontal sobre a mesma para a abrir e nada sendo necessário fazer para que se volte a fechar... SOZINHA!
Esse caixote do lixo, de acordo com as indicações nele inscritas, destina-se exclusivamente à colocação de pensos higiénicos e tampões usados.
RECICLAGEM?!

4 comentários:

David disse...

Alimento para vampiros

Katano disse...

Na verdade tenho de fonte segura que é tudo um plano do governo do Togo de, e usando a tecnologia alienigena decorrente de uma batalha interplanetária à muito, muito tempo, encontrada durante as escavações do canal do Trancoso, clonar as miudas (as boas, claro) para manter um fornecimento constante de babes para a mansão da playboy. Ou isso é simplesmente um esquema para lidar com residuos biológicos desagradáveis.... mas eu aposto na primeira hipotese!!!

Katano disse...

Ò Sub, e a tal ideia de criar um grupo de fãs da Psica no facebook?? Caraças, tamos a perder legiões de fãs

Sub-Lodo disse...

E SALTA BICHINHO E SALTA BICHINHO ALLEZ! ALLEZ! E SALTA BICHINHO! Já agora...porque é que não assinas os teus posts? É que são tão raros...digo eu, vá...

Ou será que foi o TIGRÃO que escreveu? Não sei não...

Seja como for, acho de uma utilidade extrema uma posta destas, que mostra que Psicasténica não é só javardice e chavascal! Também é "momentos culturais" como este.

Eis o incentivo que faltava. Preparem-se porque Sub-Lodo vai voltar à escrita. Ou seja, o nível de qualidade vai descer.

E SALTA BICHINHO E SALTA BICHINHO, ALLEZ! ALLEZ!