quinta-feira, março 05, 2009

Virgem Maria 2.0


Cenário: hipermercado Continente do Colombo na fila de uma caixa;

Intervenientes: metade da Psicasténica (Sub-Lodo e Bichinho), consumidores e a menina da caixa.

MENINA DA CAIXA - Há alguém com prioridade? Pode passar à frente!
SUB-LODO - Estás grávida?
BICHINHO - Acho que não...
SUB-LODO - ACHAS?!?!?
BICHINHO - Sim, não tenho a certeza...com a crise que anda para aí, não sei quando é que o Espírito Santo volta a atacar para trazer um novo salvador à Terra...


SUB-LODO

3 comentários:

David disse...

Espirito santo, o primeiro a usar rapedrugs...

Naja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naja disse...

Cada vez que me apetece comer futebolas desenfreadamente ou beber chocolate quente da máquinha distribuidora das urgências do HSM, coloco a mim mesma idêntica questão :S
Para depois concluir com semelhante conclusão... (Shame on me!)