domingo, novembro 30, 2008

O meu nome é Sub-Lodo

O jovem inglês George Garratt, de 19 anos, decidiu mudar o nome para Captain Fantastic Faster Than Superman Spiderman Batman Wolverine Hulk And The Flash Combined. Muito bonito, é o que se me oferece dizer. Agora a sério, eu diria que é um nome do Katano (Ha ha ha ha…que trocadilho tão engraçado que eu fiz), mas desilude. E desilude porque, não obstante a imaginação demonstrada, perde em criatividade, por um lado e em extensão, por outro. Senão vejamos, já no século XIX, D. Luís, Rei de Portugal, pode agradecer a seus pais o facto de se chamar Luís Filipe Maria Fernando Pedro de Alcântara António Miguel Rafael Gabriel Gonzaga Xavier Francisco de Assis João Augusto Júlio Valfando de Saxe-Coburgo-Gotha e Bragança. O inglês é um menino ao pé disto. Quanto a criatividade, porquê gastar dinheiro nos classificados, quando podemos advertir o povo e chamar fiéis à igreja através de um nome? Foi o que fizeram os pais de Nicholas Unless-Jesus-Christ-Had-Died-For-Thee-Thou-Hadst-Been-Damned Barbon, espalhando assim a bonita mensagem em prol de Jesus:
-Então como te chamas, meu pequenino?
-Se Jesus Cristo não tivesse morrido por ti, tu serias amaldiçoado!
E sai a primeira pessoa aos gritos temendo uma nova encarnação do demónio coisa que George Garratt não consegue nem que se borre todo.
Fica a curiosidade e acrescento que, nomes por nomes, gosto muito de ANSELMO, nome desse misterioso Senhor e grande colaborador da Psicasténica que de momento sorri para mim com fogo nos olhos e me aponta uma 9 mm à cabeça.

SUB-LODO

3 comentários:

David disse...

já que tamos em anselmo, gostava de chamar ao meu filho Filipe Anselmo xD

Katano disse...

deves ter-lhe feito alguma para ele te apontar a arma...... devolve lá o dinheiro ao homem e não se fala mais nisso! Roubar deixa a tua dignidade «sub lodo» (ena pá, que trocadilho tão giro que eu fiz...)

Sub-Lodo disse...

Filipe ou Phillip? Pantera rules! Pure against the grain american heavy metal, como eles próprios diziam. A propósito...fui ao Coliseu ver Down e o "teu filho":P