domingo, maio 04, 2008

Raptoviolacionismo

Depois da descoberta recente de dois casos de rapto e violação continuados, começou a surgir entre os austríacos um sentimento de superioridade que começa a fazer inveja ao restante mundo civilizado. Com efeito, parece que a Áustria está hoje para o raptoviolacionismo como San Fernando Valley está para a indústria porno ou Pinhão Cel para o meretrício low cost. Na verdade, são poucos ou nenhuns os países civilizados que se podem orgulhar de contar com a ilustre cidadania de gente como Wolfgang Priklopil ou Josef Fritzl.
Dirá o leitor mais incauto que como em tudo o resto estamos a anos-luz da Áustria nesta matéria e que esta triste realidade não mudará tão cedo na medida em que, infelizmente, não pululam no nosso país jovens valores nem no campo raptoviolacionismo, nem para o lado esquerdo da defensiva da selecção nacional. Se é certo e indiscutível que para o lado esquerdo da defesa das quinas o problema é grave e dificilmente solucionável, já no campo do raptoviolacionismo o percurso de Portugal é não só meritório como quase brilhante! Importa lembrar aqueles que só agora se começam a interessar por este fenómeno que há no nosso país um verdadeiro mestre, um farol que iluminou o caminho do raptoviolacionismo lusitano e nos projectou para as mais altas esferas mundiais desta arte. Quem é ele? Nem mais nem menos que o Sub-Lodo!
Para os menos informados o Sub-Lodo não será mais que isso mesmo: um pedaço miserável de micro existência insignificante cujo alimento são as fezes das bactérias que se alimentam do pus das feridas da matéria que compõe o lodo. Sim, ele é tudo isso, mas mais! Dirá o leitor que até pode ser mais mas que sem o devido conhecimento de caves recônditas em locais sem código postal nunca poderá ser um grande valor do raptoviolacionismo ou da columbofilia. Concordo plenamente, mas é aqui que o leitor se engana! Nem todos o saberão mas o Sub-Lodo conta no seu impressionante currículo com quase 8 anos de vida numa cave em Celas, sem inscrição no PDM e sem código postal ou morada reconhecida nos CTT! Uma verdadeira masmorra. Mas isto não bastaria para fazer dele um Cristiano Ronaldo do raptoviolacionismo. Era preciso mais e o Sub-Lodo teve plena consciência disso. Devido à sua estrutura física raquítica com traços de nanismo (1,20m de altura e 17kg de peso), Sub-Lodo não pôde prosseguir uma carreira normal e raptar alguém para a sua masmorra. Mas foi na adversidade que se revelou o engenho e o valor do nosso jovem prodígio! Impedido de raptar, raptou-se; impedido de violar, violou-se! Com efeito, durante 7 anos e meio, Sub-Lodo manteve-se a morar numa cave em Celas e sodomizou-se com brutalidade e alegria durante todo esse período. Um verdadeiro exemplo de tenacidade que colocou o nosso país no mapa do raptoviolacionismo mundial. Mas fez mais do que isso! Durante este período na cave de Celas, Sub-Lodo criou a variante mais original do raptoviolacionismo: o auto-raptoviolacionismo. Terminada esta fase em meados de 2007, o nosso jovem valor, aconselhado pelo Senhor Anselmo (18º Dan em pedo-raptoviolacionismo-suíno e instrutor desta disciplina na Mealhada), resolveu partir para um novo desafio. Sempre apaixonado pelas novas tendências raptoviolacionistas e pelo desenvolvimento de novos estilos, Sub-Lodo abraçou a ideia de desenvolver o conceito de zoo-raptoviolacionismo. Como destino óbvio escolheu o concelho de Manteigas. Para o efeito foi-lhe proporcionado um estágio profissional na Câmara Municipal de Manteigas, que apoiou entusiasticamente este projecto. Sub-Lodo criou na pequena localidade um harém de felpudo gado caprino que manteve aprisionado num curral durante 12 meses e com o qual executou diariamente práticas ao melhor estilo gaúcho (aliás, como o próprio confirmará, desenvolveu uma amizade pessoal com Garrincha).
Contactado pela Psicasténica, Sub-Lodo declarou que se encontra presentemente na Guarda a desenvolver um projecto pioneiro no âmbito do raptoviolacionismo-coprofágico. O pequeno artista, segundo revelações à nossa Bloga, mantém sob sequestro, debaixo da sua cama, 4 kg de matéria fecal excretada pelo próprio esfíncter, que molesta diariamente e com a qual mantém uma relação de algum afecto.
Sem dúvida um pioneiro que leva bem alto o nome do país.


Tigrão


12 comentários:

Katano disse...

Já que finalmente o público descobriu não tenho mais razões para esconder a verdade: o Sub-Lodo é o maior auto-raptoviolacionista deste lado dos pirinéus. Houve momentos em que suspeitei disso com mais intensidade, como por exemplo naquela vez em que estava pelas bandas da guarda e um pastor se queixava de uma criatura abjecta que sodomizava gado a quem chamavam Infra-Lodo! Subitamente tudo se tornou claro.... Por isso apelo aos portugueses, vamos buscar tochas e picaretas e vamos todos fazer um linchamento à moda antiga!!!!! Mooooooooooooooooooooorte!!!!!!!!

Sub-Lodo disse...

Não me fica nada bem dizer isto, mas há muito, muito tempo que não me ria tanto! Sinceramente!!!:D

Sub-Lodo (para que não fiquem dúvidas). Tenham medo, tenham muito medo!

Anónimo disse...

clap clap clap!

Montecristosmoke disse...

Sem dúvida que podemos ver por este rico texto os malefícios de coimbra nos jovens portugueses! A sério, já pensaram em ir à missa? Mas que raio é que vos diziam as vossas catequistas? E tu, sub-lodo, como é possivel?! Só 4 kgs? Folgo em ver que não tens ido ao Macdonalds... Desejo que o jantar no Espanhol - Cova Funda - permita uma maior nível de excrementação, rica em vitaminas! Se tal não for o caso, há sempre esse grande remédio: a Depuralina!
Aqui de Marrocos uma abraço deste vosso correspondente!

Anónimo disse...

Humôr :"Impedido de raptar, raptou-se; impedido de violar, violou-se! Com efeito, durante 7 anos e meio, Sub-Lodo manteve-se a morar numa cave em Celas e sodomizou-se com brutalidade"
Não humor :"Devido à sua estrutura física raquítica com traços de nanismo (1,20m de altura e 17kg de peso), Sub-Lodo não pôde prosseguir uma carreira normal"
4 kg de matéria fecal excretada pelo próprio esfíncter, camarada Tigrão.O que mais fazes com ele?

Patins disse...

E o meu comentario pos/meio queima è:

nao comento....

Anónimo disse...

Bravo portugal!! depois de "matador de aldeias", SUB-LODO ser o expoente máxim de maldade. Ao lado de Sub-Lodo, Sócrates ser um menino.

Anónimo disse...

Bravo portugal!! depois de "matador de aldeias", SUB-LODO ser o expoente máxim de maldade. Ao lado de Sub-Lodo, Sócrates ser um menino.

Maria Strüder disse...

Alguém que explique ao Solano que os pêlos tiram-se porque com o calor o cheirinho upa upa...
(tirem-lhe a monosobrancelha pf!)

Sara disse...

Porque é que o meu comentário foi à vida, hein? Fascistas! Humpf.

Tigrão disse...

Como censor e fascista mor da Bloga, quero dizer que nenhum comentário foi retirado. Provavelmente foi um problema da ligação, até porque, não foi enviada nenhuma notificação de novo comentário (além deste último).

Sara disse...

Pêlos. Pêlos. Pêlos.

(o meu comentário era basicamente isto)