segunda-feira, março 24, 2008

Psicasténica também é bola quando o Sub-Lodo ou o Tigrão querem

E porque Psicasténica também é bola, aqui partilho dois dos meus últimos tormentos sobre o desporto-rei (a juntar à total inépcia do Sporting do meu coração a bater grandes penalidades):

O primeiro é este mesmo; depois de ter ouvido o Simon Vukcevic a falar português a minha pergunta é…PORQUE É QUE O MÁRIO REIS NÃO CONSEGUE?

O segundo, o choque que esta fotografia provoca:


ESPECIALISTA? Saibam, caros leitores, que ver uma fotografia de Luís Campos ao lado da palavra «especialista» pode significar uma de duas coisas: ou existe um qualquer médico Luís Campos que cura maleitas como um verdadeiro especialista, ou é engano. Claro que o Record, neste caso, resolveu brindar os seus consumidores com uma chalaça que foi um fartote. É que especialista…só se for a descer clubes de divisão… Ter a foto de Luís Campos junto à palavra especialista, será o mesmo que ter a fotografia de Odete Santos acompanhada de «Miss Universo», a fotografia de Manuel Luís Goucha acompanhada de «Macho Man» ou a fotografia de José Sócrates acompanhada de «Engenheiro». Isto para não esquecer que Luís Campos frequenta a confeitaria “A Primorosa” em Esposende…

Termino, advogando a ideia segundo a qual, sempre que se verifique uma infracção na grande área do adversário do Sporting, passível de ser sancionada com grande penalidade, os futebolistas verde e brancos devem reclamar um pontapé de canto ou um qualquer livre indirecto no nosso meio campo...talvez a bola entre mesmo na sequência da sua marcação.

SUB-LODO

19 comentários:

Anónimo disse...

Ainda a vomitar :( ca noijo!!!

Anónimo disse...

FC Porto 4Ever!! E mai nada, carago!!

Maria Strüder disse...

Já ouviste falar em "estar sem saldo"?
A vodafone ainda não me permite enviar sms gratuitas para a rasca da tmn...
Ai que irritação Solano, que irritação!
Agora acerca do post, percebo tanto disto como de matar galinhas :S
By the way... eu estou animada =)
Beijinho

Sub-Lodo disse...

Estar sem saldo e ter dois dias para enviar um mísero de um sms (pedido a alguém) não me parece uma desculpa aceitável. É por isso que deves esforçar-te por matar galinhas e tentar conhecer os verdadeiros cromos do futebol português com Mário Reis e Luís Campos à cabeça. E de nada vale argumentares que não gostas e/ou não percebes de futebol, porque se estamos perante Mário Reis e Luís Campos, de certeza que não é de futebol que se trata. Convenhamos...o Mário Reis diz "efectuamente" em vez de efectivamente!

Joaninha disse...

Não te sabia especialista na matéria. Nem sportinguista. Que pena! ;P

Tubarão disse...

Este post é sobre quê? É que o único post que eu vi na Bloga que falava sobre futebol era um que tinha no título "O drama do desemprego". Isso sim, é falar de futebol.

Sub-Lodo disse...

Ó Tubarão...esse era sobre o Zé Mário e não sei se o Zé Mário tem assim tanto que ver com futebol...;)

Este sim! Tem o treinador que diz "efectuamente" (tinha que repetir) e o treinador que na mesma época conseguiu levar dois clubes ao abismo (leia-se descer de divisão) e transitar para outro que deixou de ser candidato à sbida num ápice!

Isso é futebol, o futebol dos domingos à tarde num campo solarengo de um clube pequeno, onde os pensionistas não dispensam a telefonia encostada ao ouvido, o courato ao intervalo, chamar gatuno ao árbitro e dizer ao árbitro assistente:"ó bandeirinha!!! Mete a bandeira no cuuuuuuuuuuuu!".

Sub-Lodo disse...

Peço desculpa...o candidato à "SBIDA" é o Barack Obama. Eu queria dizer SUBIDA e este ano perfilam-se o Rio Ave e o Trofense; mas até ao Olhanense (passando, evidentemente, pelo Beira-Mar, Estoril, Gil Vicente e Vizela) tudo é possível!

Enfim... disse...

pois é não podia estar mais de acordo contigo, mas eu neste momento tou um cadinho traumatizada e preferia não falar deste assunto ja me custou ler va la que ate achei piada a parte da odete santo do goucha (que eu ate gosto) e do socrastes eheheh mas pronto fiquemos por aqui ve se me passe a depressão desportiva looool

beijinhos

Tiago disse...

aceitam-se inscrições para o clube dos desgraçados da bola... já cá cantam 18 milhões :P

Anónimo disse...

Tás triste, Sub-Lodo. Nota-se!
Estás com saudades do Peseiro.
Esse, sim, era um treinador.

Anónimo disse...

Mas Sub, anima-te!
Já foi muito bom terem chegado à final, não foi?!

Eehhehehe

PeixeBoga disse...

Ver Luis Campos e Especialista separados por não mais que 2 centimetros enche-me o coração de esperança. O mundo é lindo! :D Ainda posso ir aos Jogos Olímpicos. Um dia talvez mesmo à lua. Verdade seja dita, já faz falta ao nosso futebol. Apesar de...normalmente essa coisa do treinar equipas não lhe correr de feição,não deixava de ser uma personagem simpática no mundo do futebol português, na história do qual terá reservado 1 lugar.Com um poste a tapar a vista...mas não importa!Fazes falta,Luís! O Benfica está sem treinador....Luís,prolonga o desemprego, se não for pedir muito :S

Sub-Lodo disse...

O anónimo colocou o dedo na ferida, causou-me náuseas e reavivou-me os bicos de papagaio ao ter invocado o nome desse obscuro Peseiro. Deus o leve para todos os lados menos para Alvalade!

Luís Campos: larga as confeitarias de Esposende e vai para o Benfica...qual papoila saltitante! A mística vai voltar!

Sara disse...

Eu só conheço um Luís Campos e é padre. De resto não percebi nada do post.

E não é assim que as audiências femininas aumentam!!

Sub-Lodo disse...

Eu faço questão de ir explicando o conteúdo do post, quer no próprio post, quer pelos comentários que espalho por aqui fora, querida Sara. Acho que devia prestar um pouco mais de atenção aos meus escritos...

O público feminino não precisa de aumentar ou diminuir! Nós queremos é gente! Não discriminamos os visitantes, ó sua menina que tem a mania que mulher não gosta de futebol ou, neste caso, de coisas, pois como já expliquei, se estamos a falar de Campos e Reis, não deve ser de futebol...:P

Rafeiro Perfumado disse...

Já ouviste as últimas notícias? PAulo Bento demite-se e Luís Campos vai para o seu lugar...

Tava a gozar!!! Alguém aqui sabe fazer reanimação?!?

Anónimo disse...

Depois de ter ouvido falar de uma bloga...de uma "psicastenica"... no blog das Mondeguinas, fiquei curiosíssima e não resisti a vir cuscar...:D
Só tenho a dizer...ainda bem que és sportinguista...apesar da pouca sorte da equipa ultimamente...menos mal para ti...eheh:)
Bji!

Anónimo disse...

ele na realidde nunca falhou mas este é genial(embora a facção feminina da F.O.D.A.S. não tenha achado piada)e cheira as cadernetas da epoca 87/88.Sub-Lodo no topo do humor com barulho dos bombos e dos relatos num campo de futebol