sábado, novembro 04, 2006

Atirei o pau ao gato...


...oops! Enganei-me! Não era um pau. Era uma ogiva nuclear...e não é que o gato morreu mesmo? Só lhe passou de raspão...e nem tugiu, nem mugiu (pudera...era um gato). Ao menos a D.Xica pode estar descansadinha a fazer biscoitos, enquanto o pessoal mata gatos à vontade!
SUB-LODO

94 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sr. Sub-Lodo, o seu humor, ou as tentativas de o ter, anda assim, como que dizer, pelas ruas da amargura.
Qual prostituta que vagueia por ruas inóspitas, ao frio, à chuva, ao vento e à neve, esperando pelo calor de mais um cliente, ou pela ternura do olhar do estranho que a segue da varanda, assim anda você à procura da piada. Mas a si nunca pagarão 10 ou 20€.

Desta vez calhou ao gato sujeitar-se às suas mãos assassinas!
Ter de matar um gato bicolor, como nas televisões antigas, só para poder escrever uma porcaria qualquer. Porcaria, diga-se, que ainda tenta remeter o leitor para a infância de todos nós com a parvoíce da alusão à Dª Chica.
Parece, bem lá no fundo, uma frustrada tentativa de nos culpar a todos, os que o lêem, da morte desse animal. Quase coisa de gang, quase coisa de grupo. O Sr. Sub Lodo quer fazer parte do grupo. Ou melhor, quer que todos os que lêem este post, se sintam representados nesse acto de plena lúxuria e morte do gato, do qual apanha umas fotografias. Sao a prova.

Diga-me, antes de apagar uma das vidas deste pobre bicho, abusou ou não do mesmo? Caprichou na tortura? Nas fotografias não dá para perceber muito bem. Mas nota-se um certo requinte na pose. Teve cuidados especiais. Domina a técnica. As sombras, o plano.

Um bem haja a todos os psicasténicos.

Katano disse...

Ao contrário do que possam pensar, com este post, Sub-Lodo quis apenas alertar para as tristes consequências dos irresponsáveis donos de felinos que não têm amor pelos seus bichos. Como dono de um gato só tenho uma coisa a dizer: obrigado Sub-Lodo!

Anónimo disse...

Não gostei!!!! E o sr. Sub-sub-sub-infra-lodo sabe porquê!!! NÃO GOSTEI!!

P.S.-Demasiado gráfico, mesmo para esta bloga.

Anónimo disse...

Há-de saber-se no mundo que ainda há um Miau vivo em Portugal.
Miau.

Anónimo disse...

Sim! E o seu nome é Zé Mitra e habita numa pequena aldeia do Baixo Mondego!

Anónimo disse...

Eu costumo dizer uma frase

"As pessoas tratam os animais da mesma forma que tratam das pessoas ..."

Cada um sabe o que faz.

Anónimo disse...

bem procuras um sítio onde te meteres, mas nao encontras
pouco escrupuloso desta vez
até para chocar se tem de ter arte não é?
mas é isso,estás muito sub-aquém
bem te tentas desventrar, para que? para ter piada já vimos que nao é
então para que é?
tu és aquele gato e ponto final
vê lá o que podes fazer por ti

Anónimo disse...

só menos uma coisinha
não tens sequer uma vida para gastar

Tubarão disse...

Admira-me a falta de sensibilidade dos leitores desta bloga, visto não terem percebido a grande mensagem que subjaz ao post, e que passo a enunciar: amigos, amigas, não brinquem com ogivas nucleares! É mais um post imbuído de pedagogia e sentido cívico. Um bem-haja, Sub-Lodo.

Anónimo disse...

Sou obrigado a comentar este post made in Sub Lodo. Não posso aplaudir esta atitude do autor, com medo de represálias, como compreenderão.
Não me parece, contudo, que seja com um intuito de fomentar a morte ou a perseguição aos felídeos domésticos que foi escrito este post.
Era engraçado termos as fotos do antes. Sim, saber como era o animal antes da morte. Até saber como eram os seus progenitores, como o chamavam lá em casa. Sei lá, o próximo tema do Sub Lodo, poderia ser, enfim, uma resenha biográfica do cattu.
P.S.- Eu, tal como o Katano, sou dono de um gato (quer-se dizer, tenho uma participação. Sou comproprietário, vá lá, se o gato, fosse uma sociedade, eu detinha uma participação minoritária, mas com direito à gerência e outros direitos especiais). Como dizia, sou dono de um gato, e devo dizer que são uns animais muito fiáveis.
Gosto muito, e não se devem fazer essas coisas aos animais. Se for por distracção, claro, pode acontecer, mas de propósito, atropelar um gato, não se deve fazer. E mais, faço aqui um apelo, em tons sindicalistas aos gatos: GATOS, DE TODO O MUNDO UNI-VOS E EXIGI PASSADEIRAS PARA GATOS EM TODA A VIA PÚBLICA E COM UM DISTÂNCIA MINÍMA ENTRE ELAS DE 15 METROS.

Anónimo disse...

Ai se houvesse legislação cá em Portugal como há na Itália e outros países da Europa ...
No limite tratar mal um animal nesses países dá pena de cadeia !

Como estamos sempre à frente de tudo mas sempre a contar do fim, continuamos a ser um país de 3º mundo até mesmo para os animais.

Tigrão disse...

Tá tudo parvo???? Qual ogiva nuclear? Isto é um gato atropelado! Será que ninguém quer ver para além do óbvio? Ninguém se preocupa com o pobre veiculo que o atropelou?? INSENSIVEIS!!!
Tigerwoods, conheço este animal. Chamava-se Zépikêno (inspirou o personagem homófono da Cidade de Deus) e descendia de uma siamesa bielorrusa retardada chamada Grominja e de um rafeiro violador turco chamado Abdul, irmão de ninhada de Grominja. Nas últimas horas vagabundava pela zona de Celas onde realizou aproximadamente 372 assaltos à pata armada. No momento em que foi atropelado atravessava o IC2 sob efeito de LSD, crack e Cola Cao. Tinha acabado de incendiar um lar de idosos acamados e preparava-se para fazer o mesmo a um infantário de crianças com Trissomia 21.
Tragicamente, aquele corpo peludo e asqueroso, embateu violenta e maldosamente contra um magnífico Ferrari F430 Spyder que se encontra presentemente internado na secção de pintura e polimento da Viauto. O veiculo (porque também importa saber a sua história) é usado pelo Sultanato do Brunei como VEM (Veículo de Emergência Médica) e desde a sua aquisição em Maio de 2006 já salvou (aproximadamente) 25.823.192 de vidas (o que num país com a dimensão do Brunei é obra...). Devido à estupidez do animal (felizmente) aniquilado, o F430 ficará parado durante 10 dias para que se possa proceder à remoção da parte do crânio do Zépikêno que se alojou no farol direito. Estimativas da ONU apontam para que nestes 10 dias 243.285 percam a vida por não receberem assistência do VEM.
Esta posta do Sub-Lodo, conhecido activista dos direitos dos animais por motivos familiares (dado que a sua filha e esposa são umas cabras-porcas-vacas), não é mais que uma intenção de determinadas organizações zoófilas de encobrir o mal que os gatos e outros animais fazem ao mundo para os poderem continuar a amar com os genitais.
Hitler era um idiota, o mal do mundo não são os judeus, são os gatos!!

Anónimo disse...

Por acaso, espanto-me um pouco poder haver pessoas que, por pruridos pseudo-virtuosos, iniciam um gratuito e violento ataque contra pessoas que não conhecem verdadeiramente! Por sermos pessoas, seres humanos com consciência e sentido de empatia, sou levado a sair em defesa do sub-lodo porque o conheço pessoalmente! Independemente do gosto de cada um relativamente à posta lançada, seria de bom senso e bom gosto - onde andas tu, Antero para ensinar a fazer crítica e a criar soluções? - que os comentários, porque aqui livres e democráticos, passassem a sua mensagem de desagrado de um modo mais esclarecido, telegráfico e sincero! Por outro lado, por vezes penso que a indignação com os maus-tratos dos animais, quando hiperbolizada parte de alguma misconception (perdoe-se-nos o estrangeirismo) relativamente ao que devemos de simpatia e empatia, uns com os outros. Simplificando: por aí alguns vai havendo que fazem dos animais seres humanos e estão-se a marimbar em ser uns sacanas e FDP's com os seus pares!!! QUE FIQUE TAMBÉM CLARO: NAO ESTOU A TOMAR NENHUMA POSIÇÃO RELATIVAMENTE À OPÇÃO ESTÉTICA E TEMÁTICA DA POSTA, APENAS DEFENDO QUE VAMOS TER LÁ CALMINHA COM AQUILO QUE SE DIZ, PORQUE NINGUÉM É MODELO DE VIRTUDE!!! E DEPOIS, SE REALMENTE CONDUZEM ASSIM TÃO BEM, PARABÉNS! SORTE A VOSSA DE NÃO SEREM APANHADOS NALGUM PALÁCIO DA JUSTIÇA, NÃO POR MATAREM GATOS NA ESTRADA, MAS PESSOAS, SEJA POR QUE MAUS VÍCIOS FOREM! A DONA CHICA JÁ FICA MAIS DESCANSADA!!!

Anónimo disse...

O Sr.Anterior disse que se espantou um pouco,ora bem eu espanto-me ainda mais pouco!
Sr.Anterior(de Antero, com quem aprendeu a crítica e a solução), eu até lhe perdôo a misconception e a gonorréia. Que é lá isso homem, esteja à sua vontade, mesmo que a tenha contraido no estrangeiro!
Ser-se "sacanas e FDP`s para os seus pares" realmente não é bonito pois o calçado é para ser estimado.
Olhe,eu não me importo de ir numa excursão ao Palácio da Justiça, se para isso tiver de lhe passar por cima. Quen tal, pode ser?
Sr.Anterior, saiba que devemos ter sempre à mão a caixinha dos comprimidos, para quando nos dão assim destas fúrias...

Anónimo disse...

Acaso acha que é fúria? Logo se vê quem passa por cima de quem! A pseudo-insolência provoca-me rash cutâneo. Peço desculpa de não conhecer que doenças se podem contrair no estrangeiro, mas sempre acho que V. Exa.anda a atacar em duvidosas esquinas! A verdade é que quem mata gatos na estrada, também pode provocar acidentes mais graves, por magoar PESSOAS!!! Era esse o sentido do que estava escrito!!! Mas como nestes coments não há espaço para desenhos explicativos, digo desde já a V. Exa. para fazer um favor a si própria e não gastar a sua débil verve linguística comigo, que pouco por aqui ando e decididamente não me parece que volte nos próximos tempos!

Anónimo disse...

Tem umas pontinhas de exagero, o teu comentário, Tigrão! Parece-me.

Sara disse...

Não gostei. Tenho dito.

Anónimo disse...

mas nao gostaste de que????

Anónimo disse...

Mas era isso mesmo Just V, magoar pessoas...O"Humor" aqui tem acabado por servir apenas e tão sómente isso...
Eu que achara que tinha sido apenas engraçadita. Mas olhe pq é que se deixou magoar? Fez o mesmo exercício que eu. Magoou-se como eu.
Os blogs parece que apenas servem para mostrar o quão duros somos e o quanto pensamos mostrar ter um grande sentido de humor...
Acabei por ficar "triste de si", entende-me? Magoei-me e nem sequer o ou a conheço
Mas peço-lhe desculpa e olhe que ninguém pede desculpa a alguem .Mas se me conceder o indulto e voltar a ler ....dei atenção ao que escreveu e brinquei consigo. Foi por ter visado o seu post? Fico-me por aqui e melhor teria sido ficar-me por outros sítios.

Anónimo disse...

está tudo muito inquieto e sobre aquecidos os ânimos. tomem os comprimidinhos e apanhem sol. tenho dito

Anónimo disse...

Sinceramente, cavalheiros e senhoras, não sei porque é que esta posta está a ser tão fértil em comentários tão acintosos.

É óbvio que o Sub-lodo jamais se divertiria a passar por cima de qualquer tipo de animal - humano ou não. Apesar de tudo, tem coisas mais interessantes para fazer.

Tenho para mim que o problema dos comentadores e comentadoras é uma falta de tolerância e abertura de espírito para um humor mais negro. Para isso há uma solução: Couve.

RiTA disse...

Ai! Pobre bicho! A minha pergunta é: Como correu o concerto dos Tool? (Não, não fui, mesmo|:)

Anónimo disse...

D. Chica, as desculpas estão aceites e é retribuído o pedido no mesmo espírito! O que é facto é que o Sub-Lodo é genial a criar polémica e debate e troca de ideias. Isso parece ser o mais importante! Um Abraço fraterno a V. Exa.

Sub-Lodo disse...

LEIAM BEM:

-EU NÃO GOSTO DE MATAR GATOS

-TENHO PENA DOS QUE MORREM

-NÃO QUERO CHOCAR GRATUITAMENTE NINGUÉM

-NÃO ABUSEI DO GATO (lol)

-NÃO CONHEÇO A PORRA DO GATO

-A TENTATIVA DE FAZER HUMOR (já percebi que o post não tem piada nenhuma) FOI COM O RAIO DA CANÇÃO

-O GATO É UM ACESSÓRIO NA MERDA DESTE POST

-SE ESTÃO CHOCADOS E NÃO ACREDITAM NA MINHA PALAVRA VÃO COMENTAR PARA O SITE DO WWF

Reparem: se não gostam ,se não acharam piada, tudo bem. Já percebi que o post é mau, mas isto não é local para trazer à baila considerações de ordem moral, nem coisa que o valha. Alguém se indignou com o post "BORGA NO VATICANO" escrito por MIM em Maio? Alguém quis saber das pessoas que atinjo (em que verbalmente escarro) no post sobre o "DIA DO JUIZO FINAL...etc" de Março? E perdoem-me lá...tanto escabeche por causa do gato? Ainda bem que há um BISUKATI, um TUBARÃO, um JUST V, uma MARIANA, um TIGRÃO e um TIGERWOODS (perdoem-me se esqueci alguém) que, por terem dois dedos de testa ou simples comiseração para com a minha sub-pessoa, conseguem distinguir a parvalheira absoluta e a parte séria (que não se pretende que exista). ISTO É UMA BLOGA DE PARVALHEIRA E DEVE SER ENTENDIDA E CONSIDERADA COMO TAL. Uma boa parvalheira, concerteza, mas ainda assim, parvalheira.

Tigrão disse...

Um comentário completamente desnecessário, Sub-Lodo... Quem não percebeu isso por si não merece ser esclarecido. Merece é levar com um pau, uma ogiva ou um F430 e ficar como o felino da foto!!!
Morte aos idiotas!

Tubarão disse...

Olha lá, ó Sub-Lodo, depois deste teu comentário começo a ter pena do gato por ter sido ele o atropelado... Devias ter sido tu! E felizmente não há Liga Protectora dos Espécimes Desprezíveis que te possa valer.

Anónimo disse...

Considerações,

Os meus pesarosos e sentidos sentimentos à D.Xica, pela morte de um dos seus 500.000 gatos, que morreu atropelado por uma ogiva, disfarçada de pneu Michelin.
Sr. Sub-Lodo onde está o traço de génio que o distingue dos outros bloguistas.
Está aqui neste texto!
Com um curto e psicasténico texto, lançou toda a polémica, colocando o dedo na ferida: o gato.
Animal de estimação para alguns, verdadeira praga para as espécies autóctones: passarinhos, ratinhos, automobilistas...
Brincou metaforicamente com a utilização de uma ogiva nuclear para extinguir (extripar) um simples gatinho, elucidando-nos pedagogicamente para o perigo de andar com ogivas debaixo do braço, na rua.
Numa altura em que tanto se especula para o facto do Irão e a Coreia do Norte, estarem a desenvolver armas nucleares; eis que surge alguém com uma justificação lógica para tudo isto: exterminar esses felpudos felinos de 4 patas.

Anónimo disse...

Eu não quero estar a ser inoportuno, mas parece que este post já deu o que tinha a dar.
É só tragédias!

Sr. Sub Lodo, mais vale escrever outra posta para recomeçar nova discussão.
E que tal meteres a foto de um miúdo de 5 anitos a fazer carícias a um leopardo depois de 3 dias sem comer (o leopardo, entenda-se)?

Talvez uma imagem carinhosa, impregnada de afecto, ponha fim a esta perseguição que começa a existir contra ti.

Deves temer, Sub Lodo, a incompreensão começa a atingir pontos íngremes.
Quantas pessoas te perseguirão amanhã com lanças afiadas? Quantos gatos tentarão sabotar o teu carro, na solidão de uma noite inverneira, para que tenhas um acidente, um despiste, "uma distracção" nas palavras da coluna do jornal que anuncia o teu desaparecimento? Nunca se saberá.
O poder dos gatos é infinito. Já no antigo Egipto eles eram importantes figuras sociais.

Cuidado, Sr. Sub Lodo.

Podes é fazer um pacto com uma matilha sarnenta e infestada de parasitas mortais para depois destruir os gatos perseguidores. E assim, depois da destruição completa viverás feliz e despreocupado a escrever cenas cada vez mais psicasténicas.

Não permita, Sr. Sub Lodo, que tolices te toldem o espiríto.

Um bem haja a todos os PSICASTENICOS.

Bichinho disse...

SUB LODO, atenta no teu próprio comentário, o espaço devia vir depois da primeira vírgula... eu não queria dizer nada, mas há coisas(que)na tua escrita (que) chocam!!

Anónimo disse...

"eu não queria dizer nada, mas há coisas(que)na tua escrita (que) chocam!!"

Pois Bichinho não digas!
Faz-te mal pensar, e depois quando pensas ficas sem ideias, e deixas de comentar os posts, e passas a analisar a semântica e ortografia dos textos do Sub-Lodo.

Tubarão disse...

Alguém sabe onde é que há peixe fresco? São 15h06 e ainda não almocei.

Katano disse...

No mercado da Maria Redonda em São pedro do Sul, perto do antigo supermercado Solipaima. A última coisa que a malta precisa é um tubarão esfomeado por aqui :)

Anónimo disse...

e se o tubarão fosse comer lulas????

Anónimo disse...

ou chocos?????

Anónimo disse...

espero que ja tenha almoçado!!!!!

Sub-Lodo disse...

Depois de dizer à Bichinho com um sorriso:"apanhaste-me e muito bem" e ao Bisukati:"cada vez aprecio mais o seu sentido de humor (a sério)", só me resta acrescentar, QUE SE LIXE O GATO. Se são susceptíveis vão mesmo comentar para o site da WWF, senão ponho mesmo o post da foto do leopardo faminto e do menino a acariciá-lo...

Anónimo disse...

Meus amigos: Ontem atropelei um gato. Sim. É verdade.

Chocante? Talvez... Mas acreditem: a minha vida não mudou assim tanto. É UM GATO!! Não foi uma pessoa! Acho uma piada do caraças as pessoas que hiperbolizam os direitos dos animais. São as mesmas pessoas que são capazes de ignorar um pobre vagabundo (pobre de dinheiro e pior... pobre de espírito) sem pernas que pede humildemente esmola numa esquina qualquer.

Agora não pensem que me senti bem ao atropelar o gato. É chato (ou melhor... já não é "chat"... - desculpem...). Matar um gato não dá o prazer que os críticos deste blog parecem querer deixar transparecer. É chocante. Pois é. Mas é a vida...

PS (sem querer assumir nenhuma posição partidária): ninguém até agora percebeu que a verdadeira intenção do sub-lodo foi demonstrar como se conduz mal em Portugal. O condutor pisou (indubitavelmente) um traço contínuo duplo e por isso deveria ser punido. uma pessoa que guie assim amanhã poderá atropelar bens jurídicos bem mais sérios que a vida de um gato. pensem nisto.

Mais: a ideia avançada pelo Ex.mo Sr. Tiger Woods de colocar mais passadeiras para gatos é boa mas não adianta.
O gato de ontem atravessou-se-me numa passadeira: o problema é que o fez em sprint rápido numa noite de chuva. Terá sido aposta? Os gatos têm destas coisas.

Venha novo blog, um animado, verdadeiramente estúpido.

Anónimo disse...

Não desanime com os comentários Sr. Sub-lodo...pois afinal de contas os gatos não passam de cães abixanados que comem peixinho,têm guizos ao pescoço,roçam-se em tudo o que é pessoa,enfim...

Por que é que ninguém se lembra de levantar questões éticas à própria canção (infantil) "Atirei o pau ao gato"???no fundo,ouvem-se criancinhas a dizer "atirei o pau ao gato...MAS (MAS!!) O GATO NÃO MORREU!!!"...qual era a intenção??era matar o gato!!!ou estarei errado?!?!

Este post tem o seu quê de pedagógico...uma mensagem paralela que ultrapassa qualquer morte: NÃO SE DEVE BRINCAR COM OGIVAS...NÃO INCOMODEM OS IDOSOS!!pena que a maior parte de quem o lê não tenha inteligência suficiente para decifrá-la...lamentável!!!

Anónimo disse...

Ah...ja agora...com ou sem ogiva,os gatos são os animais das 7 vidas...não tenham pena deles!!

Joaninha disse...

Não gosto de gatos. Mas esta imagem deu-me mesmo volta à cabeça...

Anónimo disse...

eu acho que é montagem

Sara disse...

Incrível como a fotografia de um gato esmagado suscita tantos comentários...

Anónimo disse...

a foto das tuas costas e do teu vestidinho, também poderim suscitar muitos comentários

Anónimo disse...

Já dizia o poeta:
"cada um tem o que merece!"

Anónimo disse...

Meu caro Mr. Whiskers, há um velho ditado que diz

"Quem mesmo necessita, não anda a pedir ... "

Por isso meu caro não compare gatos com sem abrigos que muitas vezes pedem mas não precisam.

Tubarão disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tubarão disse...

Caro Rui Vilela, na sequência do que afirmou dá para pensar que no limite melhor seria atropelar os sem abrigo, esses vermes que exploram a boa vontade e ingenuidade alheia; e lamentar os gatos, coitados, pobres vítimas da crueldade humana, esventrados na praça pública (o programa de televisão, note-se). E fico feliz por o Dr. Bayard ter lido nas entrelinhas o mesmo que eu: meninos e meninas, não brinquem com ogivas nucleares! "Atirei uma ogiva nuclear ao gato-to, mas o gato-to, não morreu-eu-eu. D. Xica-ca admirou-se-se com a metamorfose-com a metamorfose que o gato sofreu - MUUUUUU!"

Anónimo disse...

Exmo(a). Sr(a). tubarão, dá-me a impressão de que não viu um post meu anterior em que dizia e reafirmo :

"As pessoas tratam os animais da mesma forma que tratam os seres humanos"

Acha que alguma vez me enquadro no que vossa excelência disse a meu respeito ? É tudo uma questão de ética e de lógica LOL, cada um sabe o que faz.
Eu por mim não tenho problemas de consciência, se não não afirmava o que disse. Como não sou a favor de tratarem mal os Gatos, consequentemente não sou a favor de que tratem mal as pessoas.

Obrigado pela atenção prestada.

Anónimo disse...

mais uma vez Sub-Lodo a quebrar tabus e a lançar o humor negro(branco e negro com salpicado de tripas)na melhor bloga do planeta.quem é bom é bom e o resto é uma cambada de puritanos cagados.juntamos a nossa voz(e os gritos histericos de um dos nossos elementos)ao coro de apoios ao grande Sub-Lodo.como diz o ex-amigo-do-gato aqui está o traço de genio que o distingue do resto.

Anónimo disse...

Sr. Sub-Lodo

Dado o alarido que este post gerou nao será caso para perguntar, se nao terão os estimados co-leitores comprado/lido "gato por lebre"? Bolas é só um gato... ou melhor, era,... terá sido, eventualmente...
E já agora, e se fosse mesmo lebre??

Anónimo disse...

Todos muito inteligentes, muito informados, muito eruditos e cultos e doutorados e elucidados e esclarecidos...então mostrem lá que são aquilo que dizem que os outros não são. Deixem de vir para aqui escarrar.
Para ter graça há que ter graça.
O Humor negro, non sense, não passa pelo óbvio...e o lado negro da web já nos dá de tudo o que queremos e não qqueremos, mas em bom. Por isso nem se justifica a foto do gato ou um video deste no extertôr da morte. Acabamos por gostar mas do Fernando Rocha que no final das contas não é presunçoso e é o imbecil que é.
Cresçam e apareçam, ainda devem estar na idade da Borbulha e na fase de se masturbarem só de pensarem na mãe divorciada do amigo com quem jogam ao berlinde.

Tubarão disse...

É o regresso do espírito fraternal à bloga mais amistosa do país. E quanto ao Rui Vilela, venha daí esse abraço amigo, que eu sou Tubarão mas não predatório (aliás, agrada-me essa preocupação com os animais, ou não fosse eu um Tubaraão!).

Anónimo disse...

TUDO É CULPA DA HERBALIFFE!

Não.. não... não!!

Assim não dá!!

Pq a gente sempre tem um período crítico?? Em que TUDO dá errado?

Uix! Viu! Parece uma coisa!! Uma semana perfeita... na outra.. "paht".. tudo vai caindo...


Esse semana eu já consegui.. encaminhar uma nota errada... brigar com a chefe... ficar com raiva de um sub chefe.... e agora ter problemas com a herbalife!


Q q a minha vida tem a ver com essa empresa?!
Q cada dia q passa eles me arrumam MAIS um problema...

Essa semana foi a reunião deles aqui no hotel... em um sala q cbia soemnte 50 pessoas... devia ter no minimo 70!!

Aham!! Eles acham q dois corpos podem ocupar o mesmo espaço! Mas será q eles não viram em aula de que isso é IMPOSSIVEL?!

Nem me diga nada!!! Saudade de 3 ano!

Anónimo disse...

Conversa entre o empregado e o chefe, ambos portugueses:

- Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos?
- Sim, mas antes tire uma cópia de todos.

Anónimo disse...

Trocar de mão para escovar os dentes é bom para o cérebro. O simples gesto de trocar de mão para escovar os dentes, contrariando a rotina e obrigando à estimulação do cérebro, é uma nova técnica para melhorar a concentração, treinando a criatividade e inteligência e, assim, realizando um exercício de NEURÓBICA.

Anónimo disse...

Conselhos práticos:


- use o relógio de pulso no braço direito;
- escove os dentes com a mão contrária da de costume;
- ande pela casa de trás para frente;
- vista-se de olhos fechados;
- estimule o paladar, coma coisas diferentes;
- veja fotos de cabeça para baixo;
- veja as horas num espelho;
- faça um novo caminho para ir ao trabalho;
- converse com o vizinho que nunca dá os bons dias...

By "ex-amigo do gato"

Sara disse...

Anonymous:
É um top, não é um vestido... :P

Anónimo disse...

nao quero saber. mas parece mesmo um vestido

Anónimo disse...

Então este post nunca mais sai da vossa página inicial...!!!! fica mal... eu nem me atrevo a vos visitar enquanto não tiver garantias que não irei voltar a vislumbrar este trite espectáculo... Tratai disso!!! "Cat´s rule"!!!

Sara disse...

Mas não é.

Sub-Lodo disse...

Catwoman...não resististe e voltaste... Garantias nunca há...tudo depende dos meus co-bloggers...quando o Katano, o Tigrão ou a Bichinho se decidirem a colocar um novo post, aí sim, as suas pretensões serão satisfeitas...até lá, ficará o gato vestido de capuchinho vermelho (assim eufemisticamente designado por uma colega minha em vez de simplesmente esventrado...)

Anónimo disse...

como queiras. mas fica-te bem, o vestido. parece que tens umas belas de umas nádegas. sem ofensa às tuas costas que parte delas também se vêem. mas o resto, pelo que se vê, é bom!!!

Sara disse...

Cuidado! anônimo vs anônimo. Soa-me a luta brasileira. Quem vencerá?

Anónimo disse...

mas fica-te bem o vestido. a ti, sara!!!

Anónimo disse...

Tá!! Só que não é um vestido. :P

Anónimo disse...

nao, nao e um vestido.

Anónimo disse...

Hallelujah! :D

Sub-Lodo disse...

Eu sou contra a mediocridade e se até Domingo um dos meus co-bloggers não escrever nada, terei que vos apresentar mais uma sequela da saga CSI: CSI GNR (100% português). TIGRÃO! BICHINHO! KATANO! Se me estão a ler, façam algo, senão volto à carga. Tenho dito.

Anónimo disse...

continua a fcar-te bem o vestido, sara!!!!

Maria Tabucchi disse...

Sub-Lodo, eu achei piada! Não ao gato morto, coitado, mas ao post!
É até bastante didático.

Anónimo disse...

Enterrem lá o gato pois o odôr da sua decomposição é deveras pestilento ! Por falar em pestilência...para quando outra pest?

Sara disse...

Obrigada anônimo!

Anónimo disse...

nao tens de quê. fica-te bem. so isso. sao flores, o padrao?

Sara disse...

Yep. Flores cor-de-rosa sobre fundo branco.

Anónimo disse...

bem. afinal é um vestido com motivos naturais. o cor-de-rosa fica-te bem. realça as formas do corpo. muda a fotografia. coloca uma o sem vestido, ou com menos um bocadinho de vestido.

Sara disse...

É um top. E não, a fotografia manter-se-á inalterável. :P

(Srs administradores do Psicasténica, n poderiam retirar a verificação de palavras? É tããão seca...)

Anónimo disse...

uma pena, Sara. uma pena. mas nao esta ma assim. aquela omoplata que se ve esta um bocado sem carne a sustentar. tens de comer mais linguas de gato, senao o top/vestido ou tunica, deixa de assentar bem!!!!

Anónimo disse...

sara, reparaste na quantidade de vezes que o teu vestido a denunciar a tua silhueta, aparece nos comentarios??? mas e afinal o gato? não será um peluche todo untoso que atiraram janela fora???

Anónimo disse...

Pronto,eu acho que tive uma ideia, bolas de natal, é isso!!! Façam um post sobre elas, mas por favor não nos abandonem!

Sara disse...

E eu tenho culpa? Tenho culpa?? Se há lahuém que acha mais interessante comentar o meu TOP que um gato esborrachado..

Sara disse...

lahuém = alguém. :P

Anónimo disse...

nao estas errada. e mesmo isso. o teu vestido, ou top, como queiras chamar, e bem mais interessante!!!!!

Sara disse...

Pronto, vá, já temos post novo. Bora lá?

Anónimo disse...

nao. deixa-te estar por aqui. estamos bem aqui, sara. nao estas bem aqui cmg??? estive a ler o post novo e nao gostei muito. mete sangue e crime. e depois ainda, parece que e a gozar com as forcas de segurança que temos. os senhores a fazerem o melhor que sabem o seu trabalho e ainda levam com uma critica destas em cima. e de muito mau gosto, e o meu pai é policia. deixa-te estar aqui, sara. este ate que podia ser o nosso cantinho!!!

Sara disse...

O cantinho do gato esborrachado na estrada. Nanana, não me soa bem.

Anónimo disse...

nao sejas tao fria cmg. um cantinho!!! este cantinho ser só nosso. meu e teu, nosso!!!

Anónimo disse...

ei Sara, também me posso atirar desesperadamente a ti????

fã 34 da psicasténica

Sub-Lodo disse...

VÂO COMENTAR E ATIRAR-SE À SARA PARA OUTRO POST...MAS COMENTEM...ISTO NÃO É UMA AGÊNCIA MATRIMONIAL!:)

Anónimo disse...

nao esta certo virem para aqui importunar-nos. isto aqui e o nosso cantinho, façam o favor de o respeitar (ao nosso cantinho e a nós, a mim e á Sara). e nao, anónimo, fã 34 da psicasténica, nao te podes atirar desesperadamente a Sara. pensas que isto e assim, sem mais nem menos??? vai procurar a tua sara para outro lado. aqui e que nao. e sai daqui. nao te quero por aqui!!! ja nao ha respeito??? beijinhos fofos, Sara!

Anónimo disse...

sara, esquece-o e parte comigo para essa linda aventura que é o amor!

fã 34 da psicasténica

Anónimo disse...

nao estas a proceder bem cmg. estas a ser cego aos principios que devem importar numa relação!!! nao estou a gostar da tua atitude, fã 34 da psicasténica!!! estas a ser mau para mim e para a Sara. ela tem sentimentos e nao podes brincar tao levianamente com eles. nao deves continuar a invadir o nosso cantinho, meu e da sara!!! sai ja daqui. nao admito tamanha falta de respeito. nao me esqueças, Sara. nao lhe des ouvidos. e um anonimo, dos maus!!! beijinhos fofos, Sara.

Sara disse...

Era só mais o que me faltava!
Anônimos: ide a Vila Franca de Xira, à fábrica da Cuétara, observar como se fazem waffles. Vireis muito mais sossegados e em paz com o vosso espírito perturbado pela leitura assídua de receitas de beringelas grelhadas. Tenho dito.

Anónimo disse...

este teu humor, Sara...!!! entontece-me!!!

Anónimo disse...

es uma bolachinha das boas, Sara!!!..)