terça-feira, julho 25, 2006

Foi na loja do Mestre André


Ele foi uma autêntica pasta medicinal Couto: andou nas bocas de Portugal! Nunca se falou tanto de um homem por causa do seu pífaro. Caros Psicasténicos, tenho a honra de lembrar o Mestre André. André de Orey e Sá de seu nome original, Dezinho para os amigos e Mestre para a generalidade das pessoas (devido ao Mestrado em Engenharia do Papel). Cedo sentiu o apelo da música e depois de ter sido enxovalhado em meia dúzia de conservatórios, abriu o seu negócio de pifarinhos e tamborzinhos…quem não se lembra do genérico: “Foi na loja do Mestre André etc…”. Fortemente ligado ao corporativismo do Estado Novo, sentiu as agruras da vida no período pós-25 de Abril. Nas suas doutas palavras, “a cambada de cães do Otelo deu-me cabo da vida”. Foi então que desapareceu da ordem do dia, ficando apenas (para trauma das crianças portuguesas o que de algum modo explica certos atrasos estruturais que o país atravessa) o genérico da sua loja. Porém, o negócio corria-lhe no sangue, bem como a heroína que vendia nas ruas corria no sangue dos seus clientes; sol de pouca dura: as autoridades avessas a estes impulsos capitalistas de enriquecer com o próprio negócio levaram o homem uns anitos para a pildra. Mestre André encontrou um mundo novo quando saiu passados 20 anos (para além do tráfico de estupefacientes viu-se a braços com o suposto homicídio da mulher e das filhas que alega terem escorregado depois deste encerar a casa e infortúnio dos infortúnios, terem caído precisamente 5 vezes no colo de Mestre André quando este segurava uma faca de trinchar). Voltou a sentir o apelo do negócio, todavia o comércio tradicional fora engolido pelas grandes superfícies. Lançou-se nas televendas com um espaço de venda de armas, mas, segundo o próprio “eu não tinha a ajuda das dobragens porque falava português, nem uma figura como o Goucha para dar pinta à coisa”. Fracassou depois de ser obrigado a vender o stock a preços de amigo ao PNR para pagar as dívidas. Felizmente, hoje é um homem feliz e é mesmo à porta da Escola Primária nº1 da Arrentela que Mestre André abriu a sua sex-shop. “Ora vejam lá que as pequrruchas já cantam: foi na loja do Mestre André que eu comprei um vibrador, hmm, hmm, hmm, um vibrador!”.
Sub-Lodo
P.S.: a Psicasténica não morreu. Esteve de férias.

64 comentários:

Anónimo disse...

Se isto não é um post moribundo...e chamado post mortem ...

Anónimo disse...

Unha de Gel dixit :)

Anónimo disse...

O sub-lodo "brinda-nos" novamente com um post inúti, sem conteúdo e sem graça.Demostra ainda uma enorme falta de respeito pelo restantes bloggers.
A bloga está morta e só uma pessoa a pode ressuscitar: a Bichinho!

Anónimo disse...

Falta a foto homologada pelo MASA. Já agora, com a implantação do processo de Bolonha a canção vai passar a ser "Na loja do Doutor André..."? Ora aí está uma questão que me tem preocupado.

Anónimo disse...

Gostava, sinceramente, de saber o conteúdo das férias do sub-lodo para no final das mesmas nos brindar com um post destes.. Se ele viesse a falar de água salgada, bolas de berlim e afins, ninguem duvidaria das excelentes férias que usufruiu na costa portuguesa (sim..na costa portuguesa, pois quem vem a falar de bolas de berlim não passou a fronteira para gozar férias..) As férias estão presentes na nossa memória durante as semanas subsequentes e todos adoramos falar nelas.. O que se teria passado com o sub-lodo para nos vir contar histórias daqueles aparelhometros de cariz sexual?? Só o proprio nos poderá responder, por isso apelamos a que partilhe connosco as suas (férteis) férias de verão?
NB: importa referir que se se passou aquilo que todos nós desconfiamos, então quero relembrar ao sub-lodo que as férias estão previstas como um período de ruptura com o quotidiano pelo que, caro sub-lodo, deveria ter quebrado com essas tarefas rotineiras e dedicar-se a outras coisas (olhe, por exemplo, ao direito, um domínio interessantíssimo)..
Boa sorte com os doí-dóis...

Anónimo disse...

caro sub-lodo conte lá aqui ao pessoal que fez nas suas férias...não é ao acaso que apresenta este post!!imagino que não deva ter tido tempo para escrever ou pensar nisso,depois de tantas noitadas já nem se consegue raciocinar(como eu o compreendo!!!)

Anónimo disse...

Claramente uma das piores coisa escritas nesta bloga. É que nem os traques do papa-formigas davam tao mau cheiro.
Será o cheiro a defunto, a putrefacção, a bouquets? A bloga pereceu?

Vamos tentar ressuscitar esta máquina fascinante de ideias e de grandes excreções mentais?

P.S.- Publica, Bichinho.

Bichinho disse...

Psicasténicos não homologados,
finalmente o patrão criou as happy hours, pó pessoal aliviar o stress e a demência... claro que o SubLodo, num muito peculiar estilo empata-f****,meteu-se!!
É o costume, tá sempre com estas MERDAS!!

Bichinho disse...

Mas há que esclarecer um ponto, que ainda não raia luz, para muitos de vós.. eu tenho visto o Sub Lodo todos os dias e ele ainda não foi de férias. Anda a fazer horas extraórdinárias e uns biscates à noite para ir de férias numa excursão a Torremolinos (desde que soube que essas eram as férias de sonho do Tó, tem feito o que pode para o imitar, é o hábito da auto comparação)!!
Portanto, duas notas,ok três notas, a primeira, este post é fruto do cansaço do Sub Lodo (esperem para depois das férias, pa ver pior, o Sub Lodo este ano não vai fazer férias na Costa da Caparica mas vai para Torremolinos e terceira nota,o Sub Lodo já escreveu sobre as férias na Costa, não me digam que ainda querem saber mais?!

Bichinho disse...

Mas há que esclarecer um ponto, que ainda não raia luz, para muitos de vós.. eu tenho visto o Sub Lodo todos os dias e ele ainda não foi de férias. Anda a fazer horas extraórdinárias e uns biscates à noite para ir de férias numa excursão a Torremolinos (desde que soube que essas eram as férias de sonho do Tó, tem feito o que pode para o imitar, é o hábito da auto comparação)!!
Portanto, duas notas,ok três notas, a primeira, este post é fruto do cansaço do Sub Lodo (esperem para depois das férias, pa ver pior, o Sub Lodo este ano não vai fazer férias na Costa da Caparica mas vai para Torremolinos e terceira nota,o Sub Lodo já escreveu sobre as férias na Costa, não me digam que ainda querem saber mais?!

Anónimo disse...

'Biscates à noite'? será esta a musa inspiradora do sub-lodo?

Anónimo disse...

foi na loja do quê? sub-lodo, gostei. um tema que poucos se lembrariam de explorar. diria mesmo, o cu dos ovos de ouro, da galinha, que poucos acreditariam que ainda estivesse intacto. com temas tão bons, não vá de férias. seria um desperdício de tempo.
corporativismo do Estado Novo? mas o que estes bandalhos sabem disso. ainda bem que explica tudo muito direitinho. onde é a escola primária da arrentela? há aqui algumas partes que eu não percebi, mas parecem um bocado ficção, não? mas bem, no geral, tá bom.

Anónimo disse...

Isto é um bocado intrigante.Eu não pretendia fazer isto.Só se deviam comentar os posts.Nada mais.Não é vir para aqui dizer isto e aquilo e dizer gratuitamente que o post é mau.Concordo plenamente com o Katanão:é um post muito fixe.Digo mesmo dos melhores que já li(sem favores a ninguém)e sem dúvida o melhor desde o Código d'Anselmo(superior Tigrão,desculpa lá).Ainda para mais revolta-me chamarem pelo membro morto ou zombie do blog que é Bichinho.Os outros 3 preocupam-se em manter vivo o espaço(que é bem bom ao contrário do que o Bisukati e o Unha de Gel fazem crer)e Bichinho só sabe ser inconveniente para além de não ter nenhum(sinceramente nenhum)post de jeito.Não façam o que eu fiz,mas sou assíduo do blog e isto está um bocado irritante por causa dos detractores.Se quiserem deixar opinião sobre isto deixem,mas comentem o texto.Agradeço a compreensão da Psicastenica para este desabafo.

Anónimo Mas Não Muito (é verdade)

Anónimo disse...

Eu acho, sinceramente, que se nos limitarmos a dizer k o post é bom ou mau tira todo o interesse ao blog.. é extremamente importante brincar com os autores, dar continuidade aos seus textos, aproveitar uma ou outra frase mais preversa. É isso que alimenta a vontade de comentar um post, é isso que permite a interação entre o autor e quem comenta.. Além disso seria perfeitamente ridículo fazer um comentário sério de posts que de sério nada têm..
Se querem um exemplo, aqui vai: «Sub-lodo adorei o teu post, está fantástico».. Resposta do sub-lodo: «Muito obrigado, estava desejoso de ouvir isso pois depositei muita confiança neste post».. Contra-resposta: «Não agradeças, eu é que te estou a dever uma, pois não sabes os momentos incriveis de humor que me proporcionaste»..-- PORRA, mas o que é isto? Somos Homens ou somos Cowboys?.. Homem que é Homem chama o outro paneleiro e prepara argumentos para uma eventual resposta..
Tudo isto para dizer que, pelo menos da minha parte, só comento os textos porque gostei deles e se gozo é porque quero «picar» o autor para uma inteligente troca de palavras..
Peço desculpa mas vai anónimo.. eheh

Anónimo disse...

Ahh, já agora: tenho que concordar: A bichinho não dá uma para a caixa.. Sócrates, se nos estás a ouvir, pedimos para ela a reforma antecipada..

Anónimo disse...

Os dois últimos anónimos têm razão!eu acho que o primeiro que é o não muito anónimo quer dizer para o pessoal picar e falar não nos termos em que o segundo a´nonimo compreendeu.o que ele quer dizer achamos é que para se falar mal do autor não basta vir cá com o QUE POST INÚTIL.é preciso pegar no que o gajo escreve.nós tambem gostamos de falar do autor e o que temos a dizer é que este post está demais!mas é que está mesmo.nós somos fãs so Sub-Lodo,mas este está seguramente no top 3 desse brilhante criador.Sub-Lodo estás lá.sempre estiveste.pela primeira vez e aliando-nos agora à polemica e a dar razão ao segundo anónimo:bichinho vai dar banho ao cão.és reles,não contribuis para isto e ainda tens o dislate(temos dicionário hoje)de mandar vir com o Sub-Lodo!!!!!Vamos para lá dos habituais e merecidos elogios ao Sub-Lodo e damos uma força ao tigrão e katano.o blog precisa de vocês os 3...os 3!!!!bichinho...espero que o sócrates atenda ao pedido formulado.

Força Oprimida De Apoio ao Sub-Lodo

Anónimo disse...

A Bichinho não merece estes comentários reles, de gentinha reles, que escreve reles. Apoio até ao fim. Não te reformes, Bichinho.

Sara disse...

"Foi na loja do Mestre André
que eu comprei um pifarito,
tiro, liro, lir'um pifarito,
Ai olá, ai olé,
Foi na loja do Mestre André.
Ai olá, ai olé,
Foi na loja do Mestre André."

Quem diria que foi o Mestre André que lançou a moda dos pifaritos... Cá pra mim é na mesma rua da casa do Manuel Luís Goucha. Ou isso ou ao lado da do José Figueiras. (Já agora, se alguém sabe onde eles moram, avisem-me; gastei o recheio do saco de boxe.)

Sub-Lodo, tás cá dentro. E no Sai de Gatas de vez em quando também. :P

Joaninha disse...

Já foi o desmistificação dos livros da Anita agora a Loja do Mestre André!!! E assim se traumatizam criancinhas... ;)

Anónimo disse...

acho que estão a fazer algo de errado...este blog e composto por 4 pessoas e não só por 3..."nem sempre o sol brilha mas ele está la" sn tiveram inspiraxao e porque algo falhou e só têm que encontrar o que está errado mas agora lembrem-se de uma coisa o verdadeiro significado do nome deste blogger! Sub-lodo embora haja criticas negativas ao teu trabalho não deves desistir...estou contigo...ah e a espera de um novo blog po parte de todos!!!

Anónimo disse...

Entao, meninas?! Parece o muro das lamentações. Todos a dar os parabéns e a criticar. Tá mal! Choraminguices dum raio. Deixem-se de merdas e escrevam. Não só os contributors, mas tb os outros. Só assim poderemos criticar e ser criticados com piada. Assim, parece o tiro ao alvo. A um alvo único, fácil. Fica estranho, tipo sessões de "alcoólicos anónimos" - estamos todos para te ajudar "embora haja criticas negativas ao teu trabalho não deves desistir...estou contigo". Todos devem poder fazer parte desta brilhante blogga. Mesmo a Bichinho. (Bichinho, estamos ctg e temos uma msg para ti: "embora haja criticas negativas ao teu trabalho não deves desistir...estou contigo").

Sub-Lodo disse...

Fianlmente vou comentar e há aqui muita matéria para tratar... Em primeiro lugar, pedia-vos que comentassem os textos como o anónimo (mas não muito) disse. Mas não se coibam de emitir as restantes opiniões. Simplesmente ninguém pretende que isto seja uma balbúrdia (que bela palavra) de ataques para aqui e para ali nem uma guerra de duas facções (aqui o Tic-Tac esteve muito bem). Quanto às férias...eu não fui de férias (está a perceber Gauis?). Foi a Psicasténica...daí a ausência de posts...na dúvida entre colocar um novo post ou não, mais vale andar que ficar parado. Agora individualizando:

UNHA DE GEL: vossa mercê mete piada. A do post-mortem está muito boa. Mas caramba...acha mesmo que este está assim tão mau?:) Guarde lá a sua opinião e continue a participar que eu, pessoalmente gosto de a ter por cá.

BISUKATI: você parece um radical! Está sempre do contra! Até aposto que quando a Bichinho publicar (esperemos que para muito breve, vlaro) também não vai gostar! Mas mantenha-se por cá que a malta já não o dispensa...veja lá que já fez nascer num colega meu um ódio de estimação. É obra!

TUBARÃO: como fundador do MASA...enfim, penso que haverá aí alguma responsabilidade sua...ficamos à espera da homologação. E o Mestre André será sempre mestre com ou sem Bolonha e em qualquer parte do mundo...o reitor tem uma claúsula específica para o homem e como lex specialis lex generalis derrogat...

KATANÃO: muito obrigado pelo apoio e sobretudo pela sinceridade. Já agora descanse que eu não vou de férias. O Estado Novo era um bocadinho corporativo...um partido...um sindicato...um governo...uma pátria...um Mestre André. A escola da Arrentela é na Arrentela, precisamente. Área metropolitana de Lisboa. Sinta-se à vontade para colocar dúvidas, mas garanto que isto é tudo verdade, verdadinha...até estou com as mãos no peito e a beijar os dedos em sinal de jura!

F.O.D.A.S.: sempre fiel!:)))) Aquele abraço!

Cumprimentos aos restantes e disponham!

P.S.:Mosqueteira...socorreste muita gente?;)

Bichinho disse...

Eu gostava de proferir aqui umas belas palavras de agradecimento, mas estou deveras emocionada e lisonjeada com a atenção que o anónimo me dá e com a homenagem que foi a escolha do nick suckmebichinho!

Anónimo disse...

Repugnante sub-lodo: lamentavelmente omitiu-nos no seu comentário. Pretendeu com isso ignorar-nos ou simplesmente reconhece o q dissemos?
Mantemos a nossa posição e reafirma-mos:Bichinho posta!

Anónimo disse...

Antes de mais, os meus sentidos agradecimentos a toda as palavras escritas nesse seu comentário com que o Sr. Sub-Lodo nos presenteou. Obrigado, fez-me sentir parte desta psicastenica. E hoje, que não estava a ter um dia bom, fez-me bem ler essa merda que escreveu. Só realça a sua sensibilidade e a tentativa de, comprando-me com essas letritas, fazer com que eu deixe de o desmascarar, de dizer mal, de dar opinião sincera sobre tudo e mais alguma coisa, de magoar espirítos vaidosos, de triturar erupções intelectuais, como o verme que come merda!

Mas sim, depois disto, que não é muito, não tenho muito mais a dizer.

A Bichinho, está triste. Sente-se verdadeiramente isso depois de se ler o seu último comentário. Dá pena ver uma brilhante contribuinte sempre tão cheia de ideias (ideias são sempre ideias, sejam más ou boas, estúpidas ou não) na falência. Já não dá. Já nem suspiros suscitam, os seus posts, comentários (desculpem a imprecisão, posts só foi um, não foi?).
Bichinho, confia em ti. Deixa passar esta fase menos boa, escreve muito, revê o que escreves, lê uma... duas.. três... vinte... quarenta vezes o que escreveste, e depois publica. Ás vezes mais importante do que estar sempre com um novo post na pen, é melhor ter vários bons na forja, ok? Porque tu chegas lá. Tem de ser mais criteriosa nos temas (olha o exemplo do Sr. Katano e mesmo do Sr. Sub. Lodo).

A unha de gel, só um coment: tenho saudades!

O katanão. Não percebo se aquilo é só imbecilidade, se é violência, se é vontade de ser engraçado (se bem que diz coisas com sentido). Querer matar não sei quem a troco de não sei o quê?!! Muito estranho, mas já que o Sub-Lodo gosta dele, há que esperar pelos próximos desenvolvimentos.

Um bem haja a todos. Muita saúde, Cuidado com os canários carnívoros que estão a migrar para a Europa. É só um alerta. Não quero alarmar ninguém.

Anónimo disse...

Cambada de maricas.. Um agradece, o outro retribui.. Estão-se todos a esquecer que o tema são as férias do sub-lodo e o modo como ele as ocupou.. Ah, é verdade, o sub-lodo não foi de férias.. Portanto, estão-se todos a esquecer que o tema é a responsabilidade civil do Mestre André por dói-dóis causados ao Sub-lodo..

Sara disse...

SUB-LODO, ma' man:
Socorri zerinho. É tudo uma cambada de precavidos, ninguém cai de um passeio abaixo, ninguém (acidentalmente) corta os pulsos com um saca-rolhas... Nem o sr dos cabedais foi capaz de fazer um furo numa mão. Mas vai daí, e pra que a barraca não ficasse em menos, fiz uma série de buracos em dedos alheios. E a Lylana fartou-se de asfixiar braços. Foi bom, Foi bonito. :D

Anónimo disse...

Eu não homologo nada. Vocês é que deviam ter o cuidado de só postar fotos homologadas. Para quando o carimbo "MASA verificat et constatat que est correctum et que hat sidum tiradat per Sr. Anselmo"? É que escarrapachar (bela fonética) fotos assim à balda não dignifica a bloga... Katano, fico à espera do carimbo. E Sub-Lodo, quanto ao lex generalis lex specialis derrogat, só lhe posso dizer isto: pactum sunt servanda, mas também rebus sic stantibus, portanto.... Enfim, para bom entendedor...

Anónimo disse...

Eu gosto muito do "Mestre André". O mestre André ensina-nos coisas boas e tem goloseimas.
Quando for grande[...](censurado)

Aluna da Escola Primária nº1 da Arrentela

Tubarão disse...

Só para comunicar que já arranjei casa.

Sub-Lodo disse...

Filtra:

Finalmente disse algo digno de registo: não é "reafirma-mos", mas REAFIRMAMOS. Impunha-se a correcção...

Anónimo disse...

Sempre que me banho com água fria,esta reafirma-me os seios, logo pode ter sido "reafirma-mos"!

ass : a minha manicure impôs-me que ficasse no anonimato

Anónimo disse...

Sub-lodo:
Deve achar-se um mestre na língua portuguesa para ousar corrigir todo e qq pequeno lapso. Já não bastava corrigir os seus co-bloggers, ainda se atreve a corrigir-me. Ainda para mais não deve estar muito atento pois alguns dos comentários aqui presentes apresentam um português no mínimo original...
Preocupe-se com o conteúdo e não com a forma!E quem cala ...

P.S.:Uma palavra de agradecimento ao anonymous q nos brindou com a sua excente explicação(ainda para mais bem contextualizada...)

Anónimo disse...

Já agora «excelente» antes que o sub-lodo nos corrija...

Anónimo disse...

Vaidades.

Anónimo disse...

É sempre bom debruçar-mo-nos sobre estas e outras questões...pessoalmente eu gosto de me "debruçar" :)

Unha de Gel

qqq disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
qqq disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sub-Lodo disse...

Mas quem é que comenta e exclui? A Psicasténica não exclui ninguém! Nem a mim os meus co-bloggers excluiram, apesar da minha existência abaixo do lodo da sociedade...

qqq disse...

passei um algodão com acetona plo post...não estava boa a pintura :)

Anónimo disse...

O Sr. Sub-Lodo tem razão. Quem é que posta e depois exclui?

Já agora, como é que isso se faz? Ás vezes dá jeito (excluir o que outros escrevem).

Um bem haja à classe trabalhadora e oprimida por esta burguesia dominante, de dente putrefacto e barriga farta.

Anónimo disse...

Porquê este ataque? Cito, "Fracassou depois de ser obrigado a vender o stock a preços de amigo ao PNR para pagar as dívidas."
Não compreendo esta sua escorregadela, sub-lodo. Elucide-nos, se faz favor,

Anónimo disse...

Estão todos de férias. Mas ninguém faz uma pausa nas férias para espreitar o blogg mais psicasténico da net?

Sub-Lodo disse...

Sr.Manel:

É com gosto que registo a sua pimeira participação! Com efeito escrevi um português deficiente. O que eu queria dizer era que o Mestre André fracassou na sua aventura pelas televendas, sendo depois obrigado a vender o stock. Um grupo de jovens irreverentes denominado PNR, surgiu oportunamente e ajudou o Mestre André comprando o stock de armas (a preço de amigo). O Mestre André nunca esqueceu os seus mecenas.

Anónimo disse...

http://isabelleotelo.blogspot.com/2006/08/o-senhor-incontinente.html

Com que então eu ando a passar-me pelo senhor Sub-Lodo! Ora ora! É uma bela coisa! Nick-names há muitos, chapeus há muitos e Marias também!
Já agora não posso ter o mesmo nick-name e comentar as postas dos Isabelle!
O menino merecia umas palmadonas e eu sei bem onde! Ai!

Anónimo disse...

Caro Sub-lodo:

Belo poste. Logo na primeira frase, a referência à saudosa pasta medicinal couto é de ir às lágrimas.

Clap!

qqq disse...

Bem...estou a ver que vem tudo aqui dar uma uma mija no post...

RiTA disse...

Blog porreirito! Vou linkar-vos, ou melhor: lincar-vos, s� para n�o ser confundida com um daqueles seres que deambulam por este mundo. Voltarei!

Anónimo disse...

Bichinho posta!Bichinho posta!Bichinho posta!Bichinho posta!Bichinho posta!Bichinho posta!Bichinho posta!Bichinho posta!Bichinho posta!Bichinho posta!

Sub-Lodo disse...

Caro Falso Sub-Lodo:
Não tem imaginação suficiente para arranjar um nickname? Um daqueles com piada, com estilo, menos deprimente? É que fazer-se passar pelos outros é um bocado (há quanto tempo não ouviam esta palavra) bera...

Os Joy Division andam por aí...quase na tournée de reunião a avaliar pelo vigor demonstrado pelo Ian Curtis criogenizado :):):)

E já agora, a Filtra tem razão...é altura da Bichinho postar...já te despachavas, não, Bichinho?

Anónimo disse...

E tu também tens de postar ó orelhas!

Sub-Lodo disse...

Orelhas?!?!?! Mas o Luís Filipe Vieira não faz parte da Psicasténica...

Anónimo disse...

Ja faz falta um novo post.

Como se ve pelos comentários, já se espremeu e exprimiu tudo deste e acerca deste. Os comentários são cada vez mais estapafúrdios e sem conexão alguma com o quer que seja.

Brindem-nos com algo mais. Não se acanhem e escrevam.

Um bem haja a todos.

Sub-Lodo disse...

Tens razão Bisukati. Nem sempre concordamos, mas desta vez estamos de acordo. Só que está difícil, caro Bisukati...as pessoas não querem levar sempre com o Sub-Lodo e os restantes andam um pouco relutantes em escrever...ainda hoje falei com a Bichinho que não está para aí virada...

Mas não morreremos!

Anónimo disse...

xananainthehouse : Proponho que se fale das inglesas de mini saia, sem cuecas que andam pelas nossas esplanadas à noite!Grande Bila!

Anónimo disse...

Pongo la camisa negra! Só tu! ;)brother !

Anónimo disse...

Entao? Outra vez de ferias??? isso sao ferias de mais!!!

Anónimo disse...

Isto já enoja.

Desculpe, Sr. Sub-Lodo, mas isto enoja mesmo. Não vislumbro grandes hipóteses de salvação.

Um bem haja a todos.

Bichinho disse...

pelo que sei tá mesmo a sair quentinho....

Anónimo disse...

Embora o elevado nº de comentários deva alegrar vivamente o bub-lodo (nº para qual ele próprio insiste em contribuir...), a verdade é q este post esgotou-se.
Bichinho posta!

Anónimo disse...

alguém q tu conheces bem...

Bichinho disse...

desmascaraste-te...podes assinar daqui pra frente com o teu nome.

Bichinho disse...

vou providenciar para ke a bloga passe a ter um chat...

Maria Strüder disse...

Não consigo perceber porque o post é inútil ou um insulto para os outros blogs!!!
Ora bem, só lê quem quer certo?
Achei que o post tá óptimo e interpreto como sátira. Parabens.