Frustrando as expectativas de todos os que leram o título deste escrito, não venho aqui ensinar o como dobrar a sebenta de introdução ao direito do Pinto Bronze para viajar no espaço, até porque todos sabemos que isso é possivel, não é?
Não..., venho mesmo desvendar a verdade sobre a velocidade da luz e a sua extrema importância na boa formação dos futuros bons chefes de família deste país.
Bem, e a verdade é simples, há os que já viram a luz e sabem qual é a velocidade da luz. E há os outros que não viram e/ou não sabem qual é a velocidade da luz. Se és destes últimos e isto não está a fazer nenhum sentido para ti, não te preocupes, aqui fica a explicação:
Bichinho, numa sala iluminada.
11 comentários:
É desta que o menino morre!!! lolol (é pena, mas no lugar deste "lolol" devia estar o smille q se rebola no msn...)
Que raio de nmontagem é aquela?!? A catedral, um F1, uma imagem duma forquilha e o Noddy?!?
Reclamo Alvalade como fonte de inspiração, não é, Bichinho?;) É sempre bom tê-la por cá...só não sei onde é que o Bobi viu o Noddy...acho que andou a ler o teu perfil vezes demais...
sub-lodo, o noddy esta na bancada da direita na décima fila a contar de cima ao lado da mulher gorda e do marido que só casou com ela para lhe dar o golpe do baú. E se olhar com atenção também consegue encontrar o sr. Anselmo...
jasus!
Desculpa, Katano, mas é o seguinte: o Sr. Anselmo vê-se perfeitamente por cima do terceiro flash, agora o Noddy??? Eu acho que é a Ursa Teresa, mas não sei...também pode ser o Toy ou a Cristina Caras Lindas...
Ó sub-Lodo, o Noddy é este senhor no canto do lado direito. Não traz é os guizos, pá! Duh!
Esse é o Wally, Sara... O Noddy está na tribuna presidencial ao lado do amigo Orelhas...
Em 30 anos parece pelos factos históricos que a luz só se acendeu três vezes no campeonato. Enquanto que as Antas e mais recentemente a Dragão acenderam mais de 11 vêzes.
Seguindo a estatística e a boa escolha do "Papa" com ou sem apito dourado, tudo leva a querer que a luz vai continuar às escuras nos proximos tempos ... Felizmente claro !!!
Eu fui boicotado pela EDP!
Certo é que teve de ser uma mulher a ter de vir dar à luz!! Hostilidades de parte?
Oxalá.
Enviar um comentário