segunda-feira, dezembro 15, 2008

Considerações do Katano: Pai Natal, não me tragas disto….


Gostava de pensar que cheguei a uma altura da minha vida em que poucas coisas me assustam. Venci o meu medo de tubarões comendo bifes de um deles, já vejo o exorcista original sem temer ficar os próximos dois dias a olhar para trás de mim quando mijo a noite e nunca mais corri disparado aos gritos quando um mimo se aproxima de mim…. Mas hoje, caro leitor… hoje eu tremi de medo… porque o diabo toma muitas formas e hoje eu vi a mais assustadora delas. Hoje eu vi o demo na forma de……….. Termómetro rectal musical do Bob esponja!!!


(curto espaço de tempo para você confirmar que leu bem)


Não houve engano! Veja isto

www.bd.com/thermometers/products/sb_musical.asp

Existe no mundo alguém que acredita que a humanidade precisa de um aparelho musical com a forma de um queijo suíço enfiado no rabo. Mas estão a fazer de nós parvos?!? Não vou, obviamente, contestar a utilidade de um medidor de temperatura rectal, porque, caraças, nunca se sabe quando pode dar jeito.


Um Zé Qualquer - epá, viste o Benfica ontem?

Um Manuel Qualquer – Ui, foi uma vergonha! Só de pensar nisso até me dá uns calores…

Um Zé Qualquer – Realmente pareces afectado. Deves ter febre…

Um Manuel Qualquer – Será? Ai Jesus…. E agora????

Um Zé Qualquer – Relaxa! Por sorte eu tenho aqui um termómetro digital musical rectal do bob esponja! Ora deixa cá ver…

Um Manuel Qualquer – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiii….


Mas tinha mesmo de ser musical??? Corrijam-me se estiver enganado mas um genérico irritante não será adequado para aquela circunstância… aliás, tendo em conta a natureza reservada da operação, ter uma bandeirola com a cara de um desenho-animado espetada no cu ao som de uma musica que só posso imaginar soar como um dos êxitos do DJ Xitmaiself, não me parece boa politica….

Haverá algum tanso que olhe para este produto e pense seriamente «olha, olha, isto dá-me mesmo jeito!»?!? Não, não responda….Prefiro acreditar que há esperança para a Humanidade. Mas mais importante que isso, prefiro acreditar que da próxima vez que ouvir musica na casa do vizinho não será devido ao facto de ele ter um termómetro digital musical rectal do bob esponja enfiado em sítios pouco cristãos….


Ah, e Feliz Natal!