quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Psica-comics



Já estava na altura.... agora vai na volta aparece uma coisa destas. Aguardem...


Katano (tenho que assinar senão o Sub-lodo vem aqui mexer. Este gajo é um pequeno ditador psicasténico!)

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Especial dia dos Namorados - Edição Romântica

E porque Psicasténica é romantismo e sensibilidade, não podia deixar de se associar ao Dia dos Namorados. Fica, por isso, um pequeno apontamento romântico, inspirado no magnífico exemplo amor destes dois rednecks que ignoraram as barreiras da consanguinidade directa e resolveram casar...


Acordei com teu peido
E resolvi te observar
Tinhas cera nos ouvidos
E o nariz a pingar
Vi também que tu tinhas
Os dois olhos remelosos
E farfalhos de caspa
Nos cabelos oleosos


A tua baba escorria
Da boca para a almofada
Percorrendo a tua face

Deixando-a toda molhada

A tua boca meia retorcida

Com três dentes a enfeitar

Cheirava a pesticida

E não dava para mastigar

Fui baixando o lençol
Contemplando-te devagarinho

Era tanto pêlo no sovaco

Que um pardal lá fez um ninho

Também não dava para ignorar

Os teus peitos descomunais

Aumentados à custa de banha

Reciclada nos hospitais


TIGRÃO

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

POST PSICASTÉNICA Nº100 - Considerações do Katano: almas e escrotos


Estava eu entretido em alto paleio pseudo-filosófico (acho que o termo cientifico é «dar catequese») com meia dúzia de putos quando se aborda um assunto curioso que gostaria de partilhar com vocês (bom, não com todos, José Ramiro, se estiveres a ler isto pára agora!!!). É verdade, só discuto com crianças porque é mais fácil levar-lhes a melhor. Basta usar palavras com mais de 4 silabas e já está, subitamente a Terra é quadrada e o sol é do tamanho de um amendoim para algum Joãozinho ou Mariazinha. É bestial! Devia experimentar um dia destes... Seja como for debatíamos o momento em que nos tornamos pessoas. Ou numa perspectiva mais religiosa, a partir de que momento ganhamos uma alma. As respostas variaram entre «quando fazemos 18 anos» e «quando nascemos». Contudo houve um puto iluminado que deu uma resposta ainda mais perturbadora: até os espermatozóides têm alma porque evoluem (um deles pelo menos) para humanos. Isto é chocante!! Quer isto dizer que tenho milhões de almas no meus «cojones»??? Pior, a acreditar alguma coisa nas teses de reencarnação, eu tenho espermatozóides que já foram reis, cientistas, soldados, gatunos e até malta do Barreiro! A dar crédito a estas parvoíces os tomates de cada homem do mundo são o ideal comunista onde todos vivem em igualdade com uma lotaria ocasional em que só ganha um. Por isso, se é masturbador compulsivo, pior que ficar cego, maluco ou com pêlos nas mãos, o que o deve preocupar mais é o genocídio espiritual que acontece a cada «descarga de tensão». Não seja um Hitler do além... faça como os velhinhos e guarde-se para o casamento!
KATANO

domingo, fevereiro 03, 2008

A Descrição


Inspire e acorde ao som da natureza. Sinta a brisa fresca numa tarde quente de Verão ou o raio de sol numa manhã fria de Inverno. Sinta o sol e a chuva, o dia e a noite, o mar e o campo. Sinta a energia da natureza única e de tudo o que ela lhe pode dar. Todo o bem-estar para o corpo. Toda a vida para a alma.”

Esta é uma transcrição textual que descreve algo. Esse algo não se trata de um país ou de uma região em especial. Não se trata de uma qualquer cadeia de hotéis de luxo ou spa’s. Esse algo é…como é que hei-de dizer…trata-se DE CEREAIS. Ora nem mais, nem menos: simples flocos de cereais. Sim, mesmo daqueles que é deitar no leite e comer. Clusters de chocolate, para ser mais preciso (podem verificar com os próprios olhos). E até são uns bons cereais, mas...PELO AMOR DE DEUS, AINDA ASSIM, NÃO PASSAM DISSO MESMO: “deliciosos flocos com trigo integral”.
Estes publicitários com toda a certeza fariam crer que Correia de Campos foi a melhor coisa que aconteceu ao país desde a Padeira de Aljubarrota.

P.S.: aparentemente, a foto nada tem a ver com o texto, mas diremos com acuidade que a Monica Bellucci se adequa sempre e em qualquer circunstância.

SUB-LODO